Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

decogui

Opiniao Sobre Hu

Recommended Posts

Eu procurei aqui já, mas nao achei nada relacionado a comparacao de HU's.

Estou olhando incialmente alguns HU pra daqui a um tempo eu pegar um novo pro meu set.

Sobre as marcas, estou mais puxado pra Kenwood e Pioneer, pois o preço se adequa um pouco melhor que Clarion e Alpine.

Fazendo uma confronto direto, entre um 880PRS e um Excelon X-889. Qual voces preferem ?? e um X-991, tem muita diferenca entre o X-889 ??

Abracos,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clarion DXZ-775usb e 785usb (são a mesma coisa) estão na mesma faixa de preço do 880PRS, viu! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é feinho demais pro meu gosto ;PP

Tem que ser bom pra qualidade, mas arrumadinho por fora pelo menos ;P

Sobre o 880, é só olhar que tava em promocao até esses dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Esse é feinho demais pro meu gosto ;PP

Tem que ser bom pra qualidade, mas arrumadinho por fora pelo menos ;P

Sobre o 880, é só olhar que tava em promocao até esses dias.

Se é assim, vai de 880PRS.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tem tempo ;P

Nao possp pegar agora pq ainda tô terminando o set. o HU só depois ;/

Compartilhar este post

Link para o post
Clarion DXZ-775usb e 785usb (são a mesma coisa) estão na mesma faixa de preço do 880PRS, viu!  ;)

Alves, se fosse aqueles "bonitinhos" que vc tinha, blz.... mas este modelo da clarion é feio demais.... parece uma penteadeira de puta barata ! .... e não acredito que seja bons quanto aqueles que vc já vendeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Alves, se fosse aqueles "bonitinhos" que vc tinha, blz.... mas este modelo da clarion é feio demais.... parece uma penteadeira de puta barata ! .... e não acredito que seja bons quanto aqueles que vc já vendeu.

Eu só trocaria ele por um Pioneer se fosse o 880PRS... talvez! Primeiro vem o áudio, depois, bem depois, a beleza. hehehe! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

eu ouvi o 785 e não troco por PRS não... fico com o clarion fácil fácil.

e nem acho o clarion tão feio não.. acho até bonitinho. o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
eu ouvi o 785 e não troco por PRS não... fico com o clarion fácil fácil.

e nem acho o clarion tão feio não.. acho até bonitinho. o-o-

É bom lembrar que alguns dos melhores players são feios, tão feios, que qualquer ladrãozinho barato que entrasse no carro não ia nem querer levar, ia pensar que é a linha 2008 da Motoradio: cito apenas Denon DCT-A1 e Mcintosh MX4000.

Claro que, mesmo achando meio estranhos, gostaria de ter dois carros só pra ter um player desses em cada um!!! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
Clarion DXZ-775usb e 785usb (são a mesma coisa) estão na mesma faixa de preço do 880PRS, viu! ;)

Podem até me xingar, mas não gosto de nenhum rádio da Clarion, em termos de beleza... O coisinha feia... Os da Alpine sim são bonitos...

Em termos de estética heim galera, não to falando em qualidade...

Compartilhar este post

Link para o post
É bom lembrar que alguns dos melhores players são feios, tão feios, que qualquer ladrãozinho barato que entrasse no carro não ia nem querer levar, ia pensar que é a linha 2008 da Motoradio: cito apenas Denon DCT-A1 e Mcintosh MX4000.

Claro que, mesmo achando meio estranhos, gostaria de ter dois carros só pra ter um player desses em cada um!!! :rever1:

Feio é uma coisa... agora esse clarion além de horroroso parece um carnaval !!

A maioria dos modelos dessa marca não são feios, são "clean", lance completamente diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que, mesmo achando meio estranhos, gostaria de ter dois carros só pra ter um player desses em cada um!!!  :rever1:

Feio é uma coisa... agora esse clarion além de horroroso parece um carnaval !!

A maioria dos modelos dessa marca não são feios, são "clean", lance completamente diferente.

tá estressada Santa??? o-o-

combina de ouvir o som do carro do Leandro.. ai quem sabe depois de ouvir o som do 785 vc não mude de ideia..

e ae? ja criou vergonha na cara e revestiu o rack dos amps??? aquilo sim tá feio pra caramba. !!!! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

O player pode ser até muito bom, mas a feiura excessiva dele mata ;PP

Compartilhar este post

Link para o post
tá estressada Santa??? o-o-

combina de ouvir o som do carro do Leandro.. ai quem sabe depois de ouvir o som do 785 vc não mude de ideia..

e ae? ja criou vergonha na cara e revestiu o rack dos amps??? aquilo sim tá feio pra caramba. !!!! :rolleyes:

Meu vizinho de bairro está com um... achei feio demais ... e o pior que ele também... o-o- ... se arrependeu depois que instalou...

Sabadão está para rolar um confronto leve... 7894x7998xescola de samba....

Para que carpete ?? Não é trio para ficar mostrando o malas para os outros...

o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer um da Denon é simplesmente maravilhoso. Adoro o design deles.

O meu DRZ acho lindo também.. Ladrãozinha que olha pensa que é podre, não tem golfinho nem nada. :)

Compartilhar este post

Link para o post

O meu porta-malas vou montar de forma que a única coisa que vai aparecer (se eu não conseguir esconder hehehe) vai ser o sub. Todo o resto, amplis, fiação, bateria, MC, e o que mais entrar no projeto, vai ficar escondido ou em um fundo falso ou atrás de um rack montado no fundo.

Vixi, saí do tópico!

Compartilhar este post

Link para o post
tá estressada Santa???    o-o-

combina de ouvir o som do carro do Leandro..  ai quem sabe depois de ouvir o som do 785 vc não mude de ideia..

e ae? ja criou vergonha na cara e revestiu o rack dos amps???  aquilo sim tá feio pra caramba. !!!!  :rolleyes:

Meu vizinho de bairro está com um... achei feio demais ... e o pior que ele também... o-o- ... se arrependeu depois que instalou...

Sabadão está para rolar um confronto leve... 7894x7998xescola de samba....

o-o-

se o seu vizinhno quiser .. faço rolo no meu 707Dx.. é bem mais bonitinho.. passa filminho.. tem eq grafico.. :legal:

e ainda leva de brinde a interface controladora de Ipod original Sony. []-[] e instalação na faixa.. [¨]

qualquer coisa tamos ai..

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Alpine 7897, mas tou pensando em pegar um 775/785! Querem saber o pq? Meu projeto! Só isso. :P hehehe!

Ñ acho Clarion feio ñ...

h020DXZ945p.jpg

dxz955mc.jpg

clarionDXZ955MC_l.jpg

040517_clarion935_01.jpg

mas se alguém tiver um 955 ai e queira trocar pelo meu 7897... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
se o seu vizinhno quiser .. faço rolo no meu 707Dx.. é bem mais bonitinho.. passa filminho.. tem eq grafico.. :legal:

e ainda leva de brinde a interface controladora de Ipod original Sony. []-[] e instalação na faixa.. [¨]

qualquer coisa tamos ai..

É ruim hein... se falar Sony para ele , leva pedra na cabeça...

O novo brinquedinho dele que está para chegar é só um focal utopia... só...

Ele está de olho no 7998 do brother dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou trocar meu HU esse mês, estou quase pegando um Clarion DXZ785USB pelo eBAY.

O que eu gostaria de saber é se compensa eu pegar um rádio top desses ou invertir em outro Pioneer não-top (6080UB) afinal meu sistema não tem nada de Hi-Fi... ?!

O principal motivo pela troca seria a entrada USB e a alta voltagem dos RCA nesse Clarion.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to querendo pegar um player novo e to de olho nesse 785usb. Ele é um dos players mais feios do mecado mas prá quem mora em SP como eu isso é vantagem, pois nego não fica de olho. Eu gosto é de player feio, tipo o drz9255 que tem cara de player original que vinha nos Monza. Quem iria te roubar um cd player de Monza?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu to querendo pegar um player novo e to de olho nesse 785usb. Ele é um dos players mais feios do mecado mas prá quem mora em SP como eu isso é vantagem, pois nego não fica de olho. Eu gosto é de player feio, tipo o drz9255 que tem cara de player original que vinha nos Monza. Quem iria te roubar um cd player de Monza?

A resposta é muito fácil: um ladrão com Monza sem player..... :vts

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Aaaaaaaaaaaah mas aposto em Kenwood do que player PRS heim...

Tanto que nao vai sair tããããão cedo da minha assinatura hehehe

E pqp. Clarion é feio d+++++++++++++

o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
Eu to querendo pegar um player novo e to de olho nesse 785usb. Ele é um dos players mais feios do mecado mas prá quem mora em SP como eu isso é vantagem, pois nego não fica de olho.

UAI ?!?!

Qual a vantagem ?!? Vc tira a frente do player mesmo... ladrão nunca sabe o que está levando. A não ser que ele "filmou" vc parando o carro e tal... caso contrário, nem sabem o que furtam. Metem o pé e levam.

Só o drz9255 e outras marcas como denon/fosgate, etc, que não "destacam" a frente. Esses é só colocaria dentro do porta luvas...

Outro dia comentaram comigo "... mas o Alpine não tira a frente... só esconde... "...

Mas e aí ?!?! Se roubarem sobra o que ? A frente para ficar de efeite no armário ?

Players "caros" ou raros/descontinuados, dificilmente vc conseguirá vender só a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...