Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gladiador

Auxilio Na Escolha De Equipamentos

Recommended Posts

Galera, estou abrindo uma loja e gostaria de sugestões a respeito das marcas dos equipamentos, acredito que tenho que ter alguma de menor custo, porém nunca trabalhei não tenho experiência com elas, por favor se puderem listem algumas pra mim, por exemplo, booster, hurricane, bomber, etc, minha maior preocupação é com a confiabilidade, tanto dos falantes, amplificadores e por ai vai, e aproveitando listem tambem marcas menos conhecidas porém que apresentem bom desempenho, ex Swiss é boa?

 

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, estou abrindo uma loja e gostaria de sugestões a respeito das marcas dos equipamentos, acredito que tenho que ter alguma de menor custo, porém nunca trabalhei não tenho experiência com elas, por favor se puderem listem algumas pra mim, por exemplo, booster, hurricane, bomber, etc, minha maior preocupação é com a confiabilidade, tanto dos falantes, amplificadores e por ai vai, e aproveitando listem tambem marcas menos conhecidas porém que apresentem bom desempenho, ex Swiss é boa?

 

Valeu!

Ninguem, dêm uma ajudinha, mais uma pergunta, como moro no interior compensa compra em Sp, me disseram que na Santa Efigênia existem lojas que vendem no atacado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para LOJAS e instaladores

 

Fórum dedicado para assuntos envolvendo lojas e profissionais. Questões relacionadas a abertura de lojas, cursos, profissionalização, técnicas, dicas de melhorias, materiais, financiamento, etc.

""AQUI NÃO É LUGAR PRA PEDIR CONSULTORIA GRATUITA PARA INSTALADORES.""

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para LOJAS e instaladores

 

Fórum dedicado para assuntos envolvendo lojas e profissionais. Questões relacionadas a abertura de lojas, cursos, profissionalização, técnicas, dicas de melhorias, materiais, financiamento, etc.

""AQUI NÃO É LUGAR PRA PEDIR CONSULTORIA GRATUITA PARA INSTALADORES.""

Me desculpe se te ofendi de alguma forma a intenção não era esta, não quero me aproveitar de ninguém ou ganhar experiência para ganhar dinheiro a custa de profissionais já qualificados, até porque pretendo poder contar com alguem experiente, mesmo assim agradeço sua resposta, sou novo no assunto e aos poucos vou aprendendo as regras e conhecendo pessoas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para LOJAS e instaladores

 

Fórum dedicado para assuntos envolvendo lojas e profissionais. Questões relacionadas a abertura de lojas, cursos, profissionalização, técnicas, dicas de melhorias, materiais, financiamento, etc.

""AQUI NÃO É LUGAR PRA PEDIR CONSULTORIA GRATUITA PARA INSTALADORES.""

Me desculpe se te ofendi de alguma forma a intenção não era esta, não quero me aproveitar de ninguém ou ganhar experiência para ganhar dinheiro a custa de profissionais já qualificados, até porque pretendo poder contar com alguem experiente, mesmo assim agradeço sua resposta, sou novo no assunto e aos poucos vou aprendendo as regras e conhecendo pessoas....

O fera não me incomodo em te dar informaçoes de jeito nem um por isso estamos todos aqui neste forum para trocar imformaçoes sou lojista a 7 anos e intalador a 14 e tenho umildade para aprender e enssinar para quem quer que seja se estiver interresado me contate pelo msn atomicsoundmarataizes@yahoo.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...