Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

linkedsoul

Preciso De Opiniões Sobre: Kit 2 Vias

Recommended Posts

Não seria melhor as vezes até esperar um pouco, pegar o melhor Kit NAR... sem pressa , de 6" de preferencia pra dar um grave melhor.. tem mais area de cone... vai tocar melhor num pezinho pouco maior...

+ GTA + SW2 + COAXIAL (pode ser qqer um.. n gaste mta grana neles...)

Bom, é o que eu penso...

abraço

A diferenca entre os dois eh de apenas 20,00. Penso em pegar um menor pelo tamanho do pezinho....

Quais seriam as litragens para cada um deles?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não seria melhor as vezes até esperar um pouco, pegar o melhor Kit NAR... sem pressa , de 6" de preferencia pra dar um grave melhor.. tem mais area de cone... vai tocar melhor num pezinho pouco maior...

+ GTA + SW2 + COAXIAL (pode ser qqer um.. n gaste mta grana neles...)

Bom, é o que eu penso...

abraço

A diferenca entre os dois eh de apenas 20,00. Penso em pegar um menor pelo tamanho do pezinho....

Quais seriam as litragens para cada um deles?

Eu faria duns 6 ~ 8L pro de 6"

Tem que ver com quem já fez...

No começo fui nessa de pegar 5" por ter pezinho menor mas nao curti... de 6" bate mais...

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, vendo o que vcs responderam. Acho que vou mandar mais ou menos assim:

- Player Pioneer Premier P980BT (Já possuo)

- Blaupunkt GT480

Por enquanto:

- NAR Par MidBass 6" Kevlar KW65.01 nas portas dianteiras (Ligado em duas saidas de um Blau GT480)

- NAR Coaxial HI END KX65.01 6" Kevlar 100WRMS nas portas traseiras ( Ligados no player e atenuados )

Futuro proximo (Se não agora, levando em conta os preços do midbass e coaxial)

- NAR Kit Componente KR50.01 5" Kevlar + TW Titanio + Xover COMP no pezinho ( Ligado nas outras duas saidas do Blau com o tweeter no painel).

Para um sonzinho interno e com qualidade fica bom neh?

Por enquanto, vc vai usar apenas midbass na frente? :blink:

A diferença de volume exigido p/o mid de 6" em relação ao de 5" ñ costuma ser pequena.

Compartilhar este post

Link para o post

No por euquanto posso inverter neh... Botar os coaxiais na frente para fazer uma vozinha e os midbass atras... Mas isso nao vai durar nem um mes...

Compartilhar este post

Link para o post
No por euquanto posso inverter neh... Botar os coaxiais na frente para fazer uma vozinha e os midbass atras... Mas isso nao vai durar nem um mes...

Então, pq ñ tem um pouco de calma e espera p/pegar tudo de uma vez? Pode até ser q até lá apareça uma boa oportunidade nos classificados.

Compartilhar este post

Link para o post
Então, pq ñ tem um pouco de calma e espera p/pegar tudo de uma vez? Pode até ser q até lá apareça uma boa oportunidade nos classificados.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...