Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Devil Sound

Qual Cd Player Comprar?

Recommended Posts

Postado em

Oi para todos.

Estou com uma duvida e gostaria de uma ajuda....

Tenho um CD player Pioneer simples Mod 3700 mp3 e acredito que ele tenha as Pre-Out de 2V(rear-front).

149245002dehp3700mpbigup8.jpg

Estava pensando em comprar um novo CD player e que tivesse 4V nas Pre-Out(Rear-Front- Sub). Acredito que a entrada do RS 1200D e de 4v e o Hurricane 4120 vai ate 8V.

Eu tenho dois modulos: Hurricane 4120 e o Roadstar 1200D

Sera que realmente daria uma grande diferenca de som?? Seria melhor para regular os ganhos etc?

Qual player custo/beneficio??

Estava pensando em comprar um Pioneer:

4000Ub

4080Ub

5080Ub

5000Ub

(OFF)Alguem aqui do forum esta vendendo um CD player barato nessa configuracao?

Precisa ter: Mp3, Saida com pre-out 4V, Rear Front Sub, IpBus..

Nao precisa ter Bluetooth, preparado para Ipod/mp3 player(ja tenho cabo Ipbus) e etc...

Postado em
Iria ter melhora sim....mas naum sei se seria tão perceptivel.....

da uma olha nos classificados....

abraços :legal:

Obrigado pela ajuda Rafael.

Eu acredito que vai ajudar no quesito ganho do Modulo...

A ligacao do meu som e a seguinte...

CD PLAYER te REAR E FRONT

Cabo RCA FRONT > CABO Y > Liga no HA 4120.

Cabo RCA REAR > CABO Y > Liga no RS 1200D.

Entao... fica uma coisa meio confusa mas o som eta legal... MAs nada do que ter um CD player com saida para sub...

Alguem ja teve um som assim e trocou por um player melhor?

Quais foram as impressoes?

Postado em

Não sei até quanto vc quer gastar, mas tem o Pioneer 880PRS com uma promoção imperdível na Somcuritiba, apenas 649,00.

Esse player é muito bão, tem equalizador de 16 bandas, TA, 3-way, rca em 5v... bom enquanto durar.

Postado em
Não sei até quanto vc quer gastar, mas tem o Pioneer 880PRS com uma promoção imperdível na Somcuritiba, apenas 649,00.

Esse player é muito bão, tem equalizador de 16 bandas, TA, 3-way, rca em 5v... bom enquanto durar.

Estou pensando em gastar entre 300 a 450 reais!

Obrigado pela DicA!

Postado em

cara o giraia bas tah vendendo um deh 6950 nos classificados por 400 pau e atende oq vc quer e mais alguma coisa...vale a pena comprar!!!

Postado em

Olha cara to quase q na mesma duvida q tu, mas estou indeciso entre os modelos DEH-P5080UB e o DEH-P4080UB axei os 2 mt bons mas acredito q no criterio custo beneficio o 4080 ganhe, e esta a bom preço(412,00) a vista no site das lojas colombo, ja o 5080 encontrei apenas por 569,00.

Postado em

Amigo, não precisa trocar o player apenas pela tensão de saída RCA.

O ajuste de sensibilidade (botão de ganho) que existe no amplificador serve exatamente pra isso, pra ajustar a sensibilidade do amp com a saída RCA do player.

Do RS1200 eu não sei qual a gama mas não deve ser muito diferente do Hurricane, mas no Hurricane, a gama do ajuste de sensibilidade é de 200 mV à 8,0 V, ou seja, sabendo efetuar a regulagem, vc terá o máximo de potência do amp desde um player que tenha uma super saída RCA (8,0 V) e até mesmo de um player menos sofisticado que tenha uma saída RCA mais fraca (200 mV). Somente players com saída RCA abaixo de 200 mv vc teria alguma perda no sistema.

Se vc está trocando o player devido a outros motivos e preferencias, tudo bem. Mas se está trocando só por causa da tensão de saída RCA estará "jogando dinheiro fora", é trocar seis por meia-dúzia.

:legal:

Abraços.

Fábio

Postado em

A vantagem é a diminuição da proporção nível de sinal versus nível de ruído, resumindo, diminuiu a interferência nos cabos RCA.

vc n ganharia potencia, mas com certeza ganharia em qualidade, claro q se tiver uma discrepancia de volts nas saidas rca dos aparelhos comparados...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...