Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CesarDRK

2x Selenium Extreme 12" + Banda Ice 1800w

Recommended Posts

Bom, ja faz quase um ano que eu montei esse som (mas ele continua IGUALZINHO e tocando forte) porém eu nunca postei fotos nem nada sobre !

Agora resolvi mostrar pro pessoal ae fazer uns comentários ou algumas sugestões (sempre bem-vindas!).

Vou aproveitar tb para perguntar sobre um novo player, pois estou querendo trocar o atual. Estou pensando no Clarion DXZ785USB que me parece MUITO bom ! O difícil está sendo achá-lo, alguém tem idéia aonde eu posso achar um ?? Vlw !

dsc02447ks0.jpg

dsc02448lk0.jpg

dsc02451vs6.jpg

dsc02452zl8.jpg

dsc02456kt2.jpg

dsc02459vc3.jpg

dsc02462wc8.jpg

dsc02468oe3.jpg

dsc02469pm9.jpg

dsc02470au2.jpg

dsc02471rf5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo som...

deve estar batendo muito forte

abraços :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ficou muito legal a mala...o SPL deve estar forte ai dentro..

mas achei que sacrificaram o volume da caixa pela estetica da mala..

Sabe dizer qual volume da caixa??? quantos litros ela tem no total.. já que não tem divisão...

Compartilhar este post

Link para o post
ficou muito legal a mala...o SPL deve estar forte ai dentro..

mas achei que sacrificaram o volume da caixa pela estetica da mala..

Sabe dizer qual volume da caixa??? quantos litros ela tem no total.. já que não tem divisão...

Não sei exatamente quanto é, mas deu uns 100 litros mais ou menos (não sei se livres tb) ...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem acabado...

Porém, tambem acho que a caixa está com pouco volume interno, mas depende muito do gosto de cada um...

Se fosse pro meu gosto estaria com 65 livres.... :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo d+ cara!

Tem quanto de bateria??

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Lindo d+ cara!

Tem quanto de bateria??

abraço

Apenas uma Impact de 80a [^]

No carro original vinha uma Moura com prata de 54a... Não coloquei ela junto pq creio q meu alternador não aguente. Qto será q é o alternador original desse carro (Gol City 1.0 2005 8v + Direção)?

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens pelo som...

deve estar batendo muito forte

abraços :legal:

Cesar, eu montei em meu vectra 2 extreme numa CAIXA 46LTS 2x DUTOS 3" x 25cm compartimentos individuais, e nao ta batendo nada, dentro a batida é +- e fora é orrivel nao bate nada, eu empuro eles com um Banda Ice de 1500, ja estourei as cordoalhas e a bobina 2 vezes.

Me dê uma dica

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente Lindo!!!!

Essa combinação de Extreme + Banda Ice é o bicho!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae..

Comprei um Banda Ice 1800RMS e 2 extreme 12" tambem.. To com duvida na caixa..

Qual a litragem ideal pra conseguir graves bem fortes? Mais doq o especificado no manual neh?

Vlws

Compartilhar este post

Link para o post
Apenas uma Impact de 80a [^]

No carro original vinha uma Moura com prata de 54a... Não coloquei ela junto pq creio q meu alternador não aguente. Qto será q é o alternador original desse carro (Gol City 1.0 2005 8v + Direção)?

Pode botar sim cara, a diferença é que vai demorar mais tempo pra carregar as duas baterias (eh a mesma coisa q tu pegar e enxer um copo numa torneira, e depois na mesma torneira enxer uma garrafa de 2 litros, ela enche igual, mas demora mais - comparação extra tosca).

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...