Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Brek-Ship

Mopartruck ?

Recommended Posts

auhauhauhuahuah

Ele vai comprar um TATA!....[edit] quer dizer 16 TATA's.

Boa sorte Koreano!... :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
auhauhauhuahuah

Ele vai comprar um TATA!....[edit] quer dizer 16 TATA's.

uhauahauah pode crer

Bom, infelizmente estou colocando o manquinho a venda. Como podem notar, está sim com preço acima da tabela, mas quem conhece o carro sabe que vale, pois o mesmo foi tratado a pão de ló e leite ninho. E também não tenho muita pressa pra vender, já que esse carro só traz alegrias!!

Quanto ao motivo de venda, mudarei em breve pra Ribeirao Preto e vou precisar de uma pickup diesel 4x4, talvez uma Triton, Hilux ou Frontier. Eu me recuso a colocar o WRX na terra!!!

Compartilhar este post

Link para o post
auhauhauhuahuah

Ele vai  comprar um TATA!....[edit] quer dizer 16 TATA's.

uhauahauah pode crer

Bom, infelizmente estou colocando o manquinho a venda. Como podem notar, está sim com preço acima da tabela, mas quem conhece o carro sabe que vale, pois o mesmo foi tratado a pão de ló e leite ninho. E também não tenho muita pressa pra vender, já que esse carro só traz alegrias!!

Quanto ao motivo de venda, mudarei em breve pra Ribeirao Preto e vou precisar de uma pickup diesel 4x4, talvez uma Triton, Hilux ou Frontier. Eu me recuso a colocar o WRX na terra!!!

oia! Riberão preto perto de são jose do rio preto e Matão (onde trabalho com as modificações).......quando estiver lá dá um grito.

abçs...Koreano!

Compartilhar este post

Link para o post
rapaz, q q eh aquela construcao atras do carro?

hotel?casa?

Nas primeiras duas fotos é o condomínio Vila Holandesa em Campos do Jordão, as outras duas é no hotel Villa Rossa em São Roque!

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal compra uma F-75 velha e ficar com o WRX?

estrada de terra é muito ruim? não da assim pra se sentir o Colin Mcrae?

Putz....boa sorte na venda, que venha um bom dono.

Compartilhar este post

Link para o post

eu pensava que esse é o preço mesmo qual é o preço de mercado (tabela fipe)?

Compartilhar este post

Link para o post
eu pensava que esse é o preço mesmo qual é o preço de mercado (tabela fipe)?

usei como base os outros anunciados na webmotors. Tem desde 75k até 90k, dependendo do estado do carro. Por 96k já é um 2006.

Compartilhar este post

Link para o post

F-75 ?? Putz...não desejo isso nem pro lula ....

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo :+1

Sei que é fod*, heheh, mas utilaza esse potencial ai na terra tb po, já que te traz tantas alegrias...

Compartilhar este post

Link para o post

iai Mopar qndo se vem pra cá?

pensei q ia ve um azulzin por aki =/

sorte na vendo...se eu tivessa essa grana ne qm sabe...

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
iai Mopar qndo se vem pra cá?

pensei q ia ve um azulzin por aki =/

sorte na vendo...se eu tivessa essa grana ne qm sabe...

abraços.

Eu tô sempre por aí... final de semana retrasado eu dei vários rolês pela cidade! Mas cara, esse carro chama atenção demais em Ribeirao, aonde eu paro alguém vem puxar assunto. Fiz amizade em vários postos de gasolina, no Frans Cafe, no Ibis, enfim, parece q estou andando numa nave espacial hahahaha. Esse é mais um motivo o qual quero vender o carro, pois se eu ficar andando com ele em Ribeirao, todo mundo vai saber aonde fui, com quem fui e etc...

A mudança oficial pra Ribs está programada pra maio/junho!

Compartilhar este post

Link para o post

a ta e q e meio mosca branca aqui intao qndo o povo ve fica td em cima...

me add ai no msn se tive...vamo troca uma ideia.

ordinariu@msn.com

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

na oktane o tópico da venda dele já rendeu umas 3 paginas kkkk, e infelizmente o pessoal dúvida que o carro nunca participou de td's....

Compartilhar este post

Link para o post
na oktane o tópico da venda dele já rendeu umas 3 paginas kkkk, e infelizmente o pessoal dúvida que o carro nunca participou de td's....

Nossa eu nem tava sabendo que meu anúncio rendeu tópico na oktane. Vou tentar me registrar lá pra ver.

A galera usa mto WRX pra andar em TDs, mas o meu nunca sentiu o cheiro de uma pista... eu sou MUITO chato e acho que os TDs detonam o carro.

Compartilhar este post

Link para o post
Poutzzzzz q pena isso. Que venha algo melhor e esse ai ganhe um dono cuidadoso.

um desse é roubada nesse valor Mopar ?

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCo...OLINA_4P_MANUAL

Então cara, eu não conheço esse carro pra dizer se está bom ou não. Mas acho que WRX é um carro que vc deve comprar de alguém conhecido, pq se estiver com algum problema, a facada é FORTE. Quando comprei o meu, procurei muuuuito mas a maioria dos carros estavam fuçados e bem cansadinhos. Quando achei esse azul, fechei o negócio, mesmo estando acima do valor q pretendia pagar. Valeu a pena, pois o carro estava zerado e nunca me deu despesas (além dos pneus).

Compartilhar este post

Link para o post
Poutzzzzz q pena isso. Que venha algo melhor e esse ai ganhe um dono cuidadoso.

um desse é roubada nesse valor Mopar ?

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCo...OLINA_4P_MANUAL

Então cara, eu não conheço esse carro pra dizer se está bom ou não. Mas acho que WRX é um carro que vc deve comprar de alguém conhecido, pq se estiver com algum problema, a facada é FORTE. Quando comprei o meu, procurei muuuuito mas a maioria dos carros estavam fuçados e bem cansadinhos. Quando achei esse azul, fechei o negócio, mesmo estando acima do valor q pretendia pagar. Valeu a pena, pois o carro estava zerado e nunca me deu despesas (além dos pneus).

Isso sim com ctz, comprar de conhecido é outros quinhentos.

Olhei na tabela fipe e ñ esta abaixo da tabela como pensei...

Compartilhar este post

Link para o post
Ixi vai virar picapeiro !!..

Vai aguentar ?

ahh já fui picapeiro... lembra da Dakota? Aliás, ela ainda existe aqui na garagem.

Agora realmente vou precisar de uma pickup diesel, pq o WRX faz 9km/l na estrada e não dá pra gastar 2 tanques toda vez que vou pra Ribeirão. Vamos ver, ainda não está definido o carro que pretendo comprar. E também acho que vai demorar bastante pra vender o WRX, já que não está nem um pouco barato.

E acho que com uma Triton 4x4, vou ter coragem de entrar de lado nas curvinhas numa estrada de terra... pq com o WRX eu tenho muuuuita dó!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tá certo...se for vender.....q seja por um preço bom pra VC....eheheh

Quero fazer uns vídeos com seu WRX um dia...... vamos marcar ae

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...