Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

countach

Minhas Fotos Do St3

Recommended Posts

Pelo q falaram o evento foi mto bom....mas tbm foi show de PT's hahaha [-]

coisa q nunca tinha acontecido....

Mtos carros conhecidos nas fotenhas.....alias belas fotos hein! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po***, queria ter ido viu...

Deve ter sido bem loko...

Teve muito acidentes?? Nem fiquei sabendo de nada <_<

Compartilhar este post

Link para o post
po***, queria ter ido viu...

Deve ter sido bem loko...

Teve muito acidentes?? Nem fiquei sabendo de nada <_<

pelo q falaram o style tour desse ano tava mais pra gumball do q p passeio (o q eu axo mto interessante...q assimm seja! :rolleyes: )....teve um supra q na saida do posto o perdeu o controle e deu de frente no guard rail e um marea q se perdeu tbm...e um cara caiu de moto....confirmado por video e foto soh esses :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

oopa, passeio tava muito bom msm, e essa roda se não for mesmo OZ Vela é genérica :)

no final das contas tevve alguns acidentes mesmo, mais nem todos foram exatamente no tour, vamos lah:

astra preto: um dia antes do tour o cara andando por pira a roda soltou e o carro capotou

passat 4x4: não sei direito se foi pt, mais rodou e bateu (tb não sei se foi no evento ou a caminho dele)

supra: foi sair forte do serrazul rodu o pimba no guard rail

moto: sim, caiu justo qdo tava devagar (foi a sorte), fazendo a curva tinha umas areia (areia+curva+moto = tombo)

marea T: esse marea ja morou aqui na minha cidade heheh, até a placa ainda era daqui, voltando pra sampa eu acho, depois do evento, tava puxando com um wrx qdo uma ecosport fechou o kra que bateu em um onibus (pt no marea e no onibus não fez nada, só quebrou um coisinho pqno que não lembro oq é)

M3: motor foi pro espaço

EB110: dizem que ela ia pra lá, mais antes mesmo de chegar no SerrAzul parou, dizem que pq ficou muito tempo parada e de repente o dono quis soca a porva no carro

que eu lembrou foi "só" isso hehehe

vlws, mals pelas fotos cruas, só tirei placa e nem fiz nd mais nelas, mais ja da pra ter uma noção de como foi o evento, muito bom :), e que venha mais por ai

abrss

Compartilhar este post

Link para o post
oopa, passeio tava muito bom msm, e essa roda se não for mesmo OZ Vela é genérica :)

no final das contas tevve alguns acidentes mesmo, mais nem todos foram exatamente no tour, vamos lah:

astra preto: um dia antes do tour o cara andando por pira a roda soltou e o carro capotou

passat 4x4: não sei direito se foi pt, mais rodou e bateu (tb não sei se foi no evento ou a caminho dele)

supra: foi sair forte do serrazul rodu o pimba no guard rail

moto: sim, caiu justo qdo tava devagar (foi a sorte), fazendo a curva tinha umas areia (areia+curva+moto = tombo)

marea T: esse marea ja morou aqui na minha cidade heheh, até a placa ainda era daqui, voltando pra sampa eu acho, depois do evento, tava puxando com um wrx qdo uma ecosport fechou o kra que bateu em um onibus (pt no marea e no onibus não fez nada, só quebrou um coisinho pqno que não lembro oq é)

M3: motor foi pro espaço

EB110: dizem que ela ia pra lá, mais antes mesmo de chegar no SerrAzul parou, dizem que pq ficou muito tempo parada e de repente o dono quis soca a porva no carro

que eu lembrou foi "só" isso hehehe

vlws, mals pelas fotos cruas, só tirei placa e nem fiz nd mais nelas, mais ja da pra ter uma noção de como foi o evento, muito bom :), e que venha mais por ai

abrss

huahuauhahuuhauha falei d alguns eu sabia [-]

Compartilhar este post

Link para o post

e o pior que todos foram única e exclusivamente por cagada dos respectivos motoristas hehehe, mesmo assim foi pouco se comparado com o número de carros de evento, e tb nem todos foram exatamente no tour e mer** sempre acontece né euoasueisae

edit: escrevi errado, não dava pra entender :)

Compartilhar este post

Link para o post
Será que tem vídeos desses acidentes???

ahh kra, muito difícil, mais as vezes né....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...