Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexandre michelsen

Ajuda Com Amplificador Qual Se Aproxima + Do Hi-fi

Recommended Posts

Postado em

Olá pessoal, tenho interce por som de qualidade e pretendo um dia conseguir um setup HI-FI,tenho os seguintes equipamentos, sub woofer JL 12W3- D2, CDA 9830 Alpine, Fiação santo angelo para os altofalantes, cabo monster cable Interlink XLN 401 4 canais, kit 2 vias Boston Acustics FS50, amplificador PUnch 300X para o grave Agora preciso de um amplificador de preferencia hi-end, para voz

Encontrei os seguintes amps;

ADS P240 USADO R$ 550.00

ALPINE MRP-T220 R$400.00

JVC KS-AX3300 NOVO R$ 499,00

JVC KS-AX6500 USADO R$550.00

GOSTARIA DE SABER QUAL DELES FICARIA MELHOR EM MEU SETUP, PARA UM INICIO NO HI-FI NO FUTURO PRETENDO TROCAR ALGUNS EQUIPAMENTOS........DES DE JÁ AGRADESÇO!!!

Postado em

Olha nenhum desses amps eh pra HiFi, quem dira Hi-end.

Tem uma galera usando os amps alpine, mas sao os novos digitais.

Se nao me engano o Dudu Koba usa um JVC desses ai.

ADS nunca vi ngm falar dele por aki.

Nao possa falar de qualidade de nenhum deles, pq soh os conheco de ler aki no forum, e ainda mais recomendar pra um set como o seu, provavelmente tera q ser uma escolha no chute mesmo

Postado em

Cara na linha JVC eu lhe sugiro o 6700, trata-se de um custo beneficio muito bacana mesmo.

Agora o ADS eu já tive o PQ20, um puta ampli.

Quem tem é o The Element, ele tem o PQ20, eu gostava muito dele, só que esse é um pouco mais dificil de achar.

abs e boa sorte

Postado em
lembro gnt dizendo muito bem de ads pq20, não conheco mais apostaria nele...

O dificil é achar, eu vendi o que eu tinha para o Diego Lescano, mas sei lá se ele revendeu.

Postado em
O dificil é achar, eu vendi o que eu tinha para o Diego Lescano, mas sei lá se ele revendeu.

Tem um desses nos classificados, se não me engano é do Diego mesmo...

Postado em
Olha o ADS PQ20 do Diego lescano está a anos luz a frente dos JVC citados e do Alpine.

Nem pensaria 2x, abs.

Mais não precisa ser exatamente essas marcas, pode ser outras marcas + que custe até uns 1000 reais..... valew abraço!

Postado em
Olha o ADS PQ20 do Diego lescano está a anos luz a frente dos JVC citados e do Alpine.

Nem pensaria 2x, abs.

Mais não precisa ser exatamente essas marcas, pode ser outras marcas + que custe até uns 1000 reais..... valew abraço!

Humm ..... poh com 1000,00 hj vc compra mta coisa top.

Só ter paciencia que aparece coisa boa.

Mas no seu caso, usaria um flatlight2 (400), clean (500/550), Blaupunkt classe T (700), Hex diamond (1000 mas naum acho melhor coisa), JVC 6700 (mas pagaria uns 600 max novo), enfim tem mtas opções boas nesse valor.

Postado em

Nem pensaria 2x, abs.

Humm ..... poh com 1000,00 hj vc compra mta coisa top.

Só ter paciencia que aparece coisa boa.

Mas no seu caso, usaria um flatlight2 (400), clean (500/550), Blaupunkt classe T (700), Hex diamond (1000 mas naum acho melhor coisa), JVC 6700 (mas pagaria uns 600 max novo), enfim tem mtas opções boas nesse valor.

Os pdx já estão praticamente vendidos só sobrou um 1.600 mono

Valew pelas dicas glauber acho que vou de wharf ou JVC AX-6700

Postado em

Nem pensaria 2x, abs.

Será que é tudo isso mesmo??

anos luz acho um pouco de exagero, e olha que eu já tive os dois

Postado em

Nem pensaria 2x, abs.

Será que é tudo isso mesmo??

anos luz acho um pouco de exagero, e olha que eu já tive os dois

Pohhhh nem se pode comparar esses modelos ...... o ADS é mto superior aos JVC´s.

Mas acho que vc não prestou atenção na minha resposta, eu falei com base nos modelos que ele citou, 6500 e 7300 que ja ouvi mto e acho esses modelos ruins, mas o 6700 é bem melhor q os outros 2 não saberia explicar pq, mas gostei mais q os outros. Não tanto pra comprar um.

Abraços.

Postado em
reapareceu o soundstream 705s a $1100,00

ia pegar c o henrique, mas n deu certo.

se ñ me engano são 5 canais e alta corrente e tensão :pirou:

Acho que vou de wharf mesmo pelo custo beneficio rsrsrs agora é só esperar aparecer.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...