Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marciobuzzo

Instalação Palio 2008 (fotos Pronto Pag 2)

Recommended Posts

E ai galera do Fórum blz ?? Até que enfim vou instalar meu som novo no carro novo....(maravilha hehe)

ai vai o set...

- CD sony cdx F7717 (será trocado logo)

- kit 2 vias polk momo MM455 ( pezinho + coluna de tw)

- 1 Subwoofer Bravox uxp 10" 300 Rms (caixa dutada)

- Módulo Diamond D3 400.4

- Rca Monster cable

- A fiação dos alto falantes vou usar uma tosca agora, mas penso em um UP...

- bateria original 45 ampéres

O carro é um Palio modelo novo. Sei que tenho alguns problemas sérios quanto a equipamentos nesse sistema, mas devido a orçamento essa foi a melhor opção.

Quem fará a instalação será o David aqui de Curitiba, o cara é firmeza !! posto as fotos dele montado aqui quando ficar pronto. abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E ai galera do Fórum blz ?? Até que enfim vou instalar meu som novo no carro novo....(maravilha hehe)

ai vai o set...

- Rca Monster cable

O carro é um Palio modelo novo. Sei que tenho alguns problemas sérios quanto a equipamentos nesse sistema, mas devido a orçamento essa foi a melhor opção.

Quem fará a instalação será o David aqui de Curitiba, o cara é firmeza !! posto as fotos dele montado aqui quando ficar pronto. abraço

Cara, essa bateria original não é fraca prá esse módulo não? Também uso a bateria original de 45Ah.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvidas, só mostrando mesmo, né? blz...

Acompanhando. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, essa bateria original não é fraca prá esse módulo não? Também uso a bateria original de 45Ah.

essas baterias de carros menores são sempre ruins né...mas eu vou usar essa por enquanto mesmo...prefiro investir mais no som agora, já que a bateria é nova. hehe abraço

Compartilhar este post

Link para o post
essas baterias de carros menores são sempre ruins né...mas eu vou usar essa por enquanto mesmo...prefiro investir mais no som agora, já que a bateria é nova. hehe abraço

Melhor fazer o contrário, viu! ;) Pode até continuar c/ela e instalar outra, só p/o som.

Compartilhar este post

Link para o post

ai vai o set...

- Rca Monster cable

Fala cara.. tranquilo ??

Cara, tbm to com um som para instalar (esse da assinatura) e to precisando de um instalador...

Sou de ctba tb e acho q vc pode me ajudar.. queria ver como vai ficar a instalação do seu carro depois e alguns detalhes ($)...

o david q vc fala é o da Evox ?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Mas a EVOX não fechou???

as vezes q eu passei ali sempre tava fechada...

acho q ele ta instalando por fora..algo assim...

esperar o marcio responder

Compartilhar este post

Link para o post

Então galera a EVOX fechou sim, mas não era do David a loja. ele esta estudando umas propostas e logo logo vai estar com um esquema bom ....por enquanto vai instalar meu som por fora mesmo...eu não aguento esperar.... quem quiser o telefone do David me manda uma MP que eu passo...

PALAMAR: então brother podemos ver isso sim, o que vc quer saber quanto a $$, Qualquer coisa manda MP... abraço

Mais uma coisa, se vc não tem instalador recomendo o David... com ele não tem erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde era a EVOX?

Márcio assim que ficar pronto o som posta fotos pra gente!

Abração!

Anderson

Compartilhar este post

Link para o post

orra.. sacanagem que fechou!!! eu desconfiei mesmo. passei algumas vezes por ali e tava fechado.... fiz meu som todo com ele.... saiu meio caro, mas ele manda bem.... digamos que era quase uma Rallysom só que com preço mais em conta

Compartilhar este post

Link para o post

marcio (marciobuzzo), boa noite camarada!

Vc tem um palio modelo 2008 certo?

Eu tenho uma dúvida, não sei se vc saberia responder...

Perto do botão de regulagem dos retrovisores, dentro do carro, tem uma tela de proteção que parece de um tweeter, é isso mesmo? E sobre a dimensão, traseiros e dianteiros, dos falantes?

Compartilhar este post

Link para o post
marcio (marciobuzzo), boa noite camarada!

Vc tem um palio modelo 2008 certo?

Eu tenho uma dúvida, não sei se vc saberia responder...

Perto do botão de regulagem dos retrovisores, dentro do carro, tem uma tela de proteção que parece de um tweeter, é isso mesmo? E sobre a dimensão, traseiros e dianteiros, dos falantes?

Isso mesmo rodolfo, é um espaço para tw, mas não é nada generoso, na real é uma porcaria mesmo. a respeito do tamanho dos falantes não sei te responder, eu estou instalando um de 5" nas portas, mas se continuou a mesma coisa do palio anterior cabe um de 6". posso confirmar isso e te respondo mais além ta Ok ?! abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Onde era a EVOX?

Abração!

Anderson

Pode ter ctz que eu posto. Vou tentar tirar umas fotos do processo todo. Eu ia criar o post só quando estivesse pronto, mas não aguentei hehe, tive que compartilhar minha aflição com o resto da galera. Se tudo der certo terça feira está pronto.

alguém sabe se vai rolar algum encontro do fórum aqui em curitiba ?? abraço.

PS: a EVOX ficava ali na av. Munhoz da Rocha no cabral...perto do graciosa country club

Compartilhar este post

Link para o post

ai vai o set...

- Rca Monster cable

Belo set, vai ficar legal o som.

Quanto a bateria se vc for usar o seu som sempre com o carro ligado, pode continuar com ela tranquilamente, nao há problemas. Usei bateria de 43Ah com amplis de 100A de consumo maximo, e nao tive problemas, pois sempre usei com o motor do carro ligado.

Quanto a fiação, recomendo vc usar Tiaflex ou Techsound, que sao baratos e bons, assim vc nao terá trabalho dobrado em trocar mais tarde ou entao sujeito a ruidos.

Já que esta usando RCA monster, nao peque nos paralelos.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Onde era a EVOX?

Abração!

Anderson

Pode ter ctz que eu posto. Vou tentar tirar umas fotos do processo todo. Eu ia criar o post só quando estivesse pronto, mas não aguentei hehe, tive que compartilhar minha aflição com o resto da galera. Se tudo der certo terça feira está pronto.

PS: a EVOX ficava ali na av. Munhoz da Rocha no cabral...perto do graciosa country club

Opaaa.. valeu pelo telefone...

cara, qnto a encontro.. não é por nada não, mas nós deveriamos providenciar um ! hehe !

Abraço T+

Compartilhar este post

Link para o post

Onde era a EVOX?

Abração!

Anderson

Opaaa.. valeu pelo telefone...

cara, qnto a encontro.. não é por nada não, mas nós deveriamos providenciar um ! hehe !

Abraço T+

:+1

Já passou da hora... temos vários carros montados... e mesmo quem não tem é a hora de conhecer sets novos e jogar conversa fora!

Abração a todos

Anderson

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, vc comprou esse amplificador da Diamond na Evox?? Se foi pode me dizer qto? Pode responder por MP...

Vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

AnderSQ e Charrua e Marcio.. vejam o tópico do encontro de Ctba na area eventos..vamos organizar isso.. ok ?

abraço !

Compartilhar este post

Link para o post
AnderSQ e Charrua e Marcio.. vejam o tópico do encontro de Ctba na area eventos..vamos organizar isso.. ok ?

abraço !

Palamar,

eu até posso comparecer, mas no momento o meu som está no armário...tocando, mesmo, só tenho essa maravilha que está na minha assinatura..rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
eu até posso comparecer, mas no momento o meu som está no armário...

Parece q é sempre assim: quando o som ñ tá no carro, tá no armário. o-o-<_<

Compartilhar este post

Link para o post
Parece q é sempre assim: quando o som ñ tá no carro, tá no armário. o-o-<_<

Não entendi...o que vc quer dizer com isso??

Compartilhar este post

Link para o post
Não entendi...o que vc quer dizer com isso??

Sempre que uma pessoa não tá com Som no Carro é pque o Som tá guardado no Armário ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que uma pessoa não tá com Som no Carro é pque o Som tá guardado no Armário ;)

O meu mesmo tirei do carro pra uns consertos, tá no armário. O problema de ficar no armário é que já dá vontade de trocar:D rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

abraço !

Palamar,

eu até posso comparecer, mas no momento o meu som está no armário...tocando, mesmo, só tenho essa maravilha que está na minha assinatura..rsrsrs

hahahaha... sem problemas charrua.. o que importa é a confraternização hehe !

conhecer o pessoal..ouvir uns "batuques" diferentes eheh !

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...