Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Postado em

Pessoal queria saber se esse modulo aqui

CPA-2000D Coastar

RMS 1500w x1

Digital class-D mono block amplifier

Dual MOS-FET PWM power

Gold plated input RCA connectors

Variable low pass (LPF) crossover

Variable subsonic filter

Wired remote jack included

e quanto ele dar em rms de verdade porque estou vendo que nenhum modulo dar o tanto que promete,se esse modulo é 2 ohms ou 4 ohms e isso para saber qual sub comprar??

Alguem conhece ou tem esse modulo sabe se é bom??

Postado em

CPA-2000D Coastar

RMS 1500w x1

Dual MOS-FET PWM power

Variable subsonic filter

e quanto ele dar em rms de verdade porque estou vendo que nenhum modulo dar o tanto que promete,se esse modulo é 2 ohms ou 4 ohms e isso para saber qual sub comprar??

Que isso pessoal,num tem ninguem para me dar uma resposta inteligente que me ajuda não....sei que tem muitas gente que sabe desse modulo que estou comentado e num que ajudar!!

fo** em!!!

Postado em

Vi eles no PY...mas nunca vi eles tocando nem ouvi falar deles...nem bem nem mal...

Só sei que eles são + baratos que os roadstar...

Fico no aguardo tbm de alguem que saiba algo + sobre esses modulos.

Abraço

Postado em

Eu ia particularmente de rs 1200d.. Um camarada tinha um 1200d em 2 2k e o modulo pauleou, dai ele pego um coastar no lugar pq não queria ficar esperando a garantia.. Notavelmente o rendimento do som caiu muito....

Nunca fiz teste do modulo, pq não sei, simplesmente estou citando um caso que presenciei.. Pode ser que esteja enganado, porem nesse set que citei o 1200d se saiu melhor....

Postado em

Irmão Firmeza?!! Olha amigo meu usava dois amplificadores da COASTAR modelo CPA-2000D para tocar 8 Sub PIONNER 306c e não fazia feio não... Dava um grave muito bom!!! Pelo preço que que si paga até que não faz feio não... Espero ter ajudado!!!

post-28-1207453252.jpg

Postado em

Opa tranquilo velhinho bom eu tenhu um COASTAR 2000D desse ai bom liguei 2 Protech LIght 15" nele finalizando em 2ohms (bobina simples os subs) bom ganho a uns 78% bass boost 20 % lound high toco muiittttoooo grave bonito di+ da conta e ainda eh carroceria O.O soh q como nao fexo a 1ohm e alimentaçao em questa de bateria tah muito ruim(moura 75A pra 1coastar,1sd 1000, 1Pyramid )nao libero toda a força dela ah e pra começa a toca os subs precisa leva o ganho la em cima pq c nao nem dah nada!!!!!

Flws abraços

Postado em
Opa tranquilo velhinho bom eu tenhu um COASTAR 2000D desse ai bom liguei 2 Protech LIght 15" nele finalizando em 2ohms (bobina simples os subs) bom ganho a uns 78% bass boost 20 % lound high toco muiittttoooo grave bonito di+ da conta e ainda eh carroceria O.O soh q como nao fexo a 1ohm e alimentaçao em questa de bateria tah muito ruim(moura 75A pra 1coastar,1sd 1000, 1Pyramid )nao libero toda a força dela ah e pra começa a toca os subs precisa leva o ganho la em cima pq c nao nem dah nada!!!!!

Flws abraços

Eae Bolinha, vc é de sampa??? Toparia fazer uns testes nele??? Cara este amp chega próximo aos 1500rms mesmo??? Já comparou ele com a 1200d ou outro amp mais conhecido???

Postado em

CPA-2000D Coastar

RMS 1500w x1

Dual MOS-FET PWM power

Variable subsonic filter

Ser melhor que o RS1200D não é difícil pois está surgindo muitas reclamações nos amplificadores novos, a poucos comentários sobre este coastar no fórum mas o pouco que tem são positivos.

Hem bolinha ele tem bom controle de cone?

Hum amigo meu pergunto de um modulo forte com um bom preço, to pensando em indicar este coastar a ele

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...