Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Saulo AudioTop

Qual é O Melhor De 15 De 1000 Rms

Recommended Posts

Meu palpite

Over 15-800

Batstaka 1.3k

Tornado 1100

Karrylho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e como ficou o som, afinal?!

Compartilhar este post

Link para o post
e como ficou o som, afinal?!

de la pra ca usei bastante coisa no carro kkkk 2 ultra de 15 800 , 4 ultra de 12 1k2 , 2 eros sds , eee dois over bruthos mais nenhum fico mais de 2 semanas instalado hehehe

agora tem coisa mais forte no projeto mais vo deixa acontecer hehehe depois abro um topico

;)

Compartilhar este post

Link para o post
de la pra ca usei bastante coisa no carro kkkk 2 ultra de 15 800 , 4 ultra de 12 1k2 , 2 eros sds , eee dois over bruthos mais nenhum fico mais de 2 semanas instalado hehehe

agora tem coisa mais forte no projeto mais vo deixa acontecer hehehe depois abro um topico

;)

Então faz um breve comentário sobre cada set q tu usou! (Como tocava cada um)

Compartilhar este post

Link para o post
Então faz um breve comentário sobre cada set q tu usou! (Como tocava cada um)

o q mais dece dos de 15 é oversound bruthos de 800 parece sub mesmo, toca bem pra fora , bem melhor q os batstaka q ja vi aqui na cidade também

o sds dece bastante também não tanto quanto o brutos , mais tem um spl maior toca muito bem gostei bastante ,aaaa e o som bastante limpo

o ultra 800 de 15 ele não dece muito mais pelo contrario do que dizem da pra curti um black sim , nao como os outros q sitei mais é alguma coisa audivel sim, não é aquela coisa sofrível de se ouvir , em spl ele passa por cima dos dois outros q falei mais na parte dos 90 hz mais ou menos, ele tem um piko bem forte nessa faixa de frequencia

acho q qualquer um dos 3 sao ótimas opções , pra um set equilibrado o sds é legal , pra quem quer musicas com graves mais estendidos acho q o bruthos é uma boa , e pra quem quer o treco q toque forte e nao passe aperto va de ultra 800 de 15 q vai ta bem servido também agora vai do gosto da pessoa :legal:

os de 12 num preciso nem comenta né o negocio é bruto de mais dentro do carro da uma patada forte e pra fora joga muito lonje o som , todo mundo sabe da força dos de 12

é isso ae hand26

Compartilhar este post

Link para o post

amigo , o eros é muito bom , só q pra descer mesmo eu iria de tomahawk Bate muito bem mesmo! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Bom galera acho q esse pode ser um dos tópicos mais discutidos, muita gente monta seu trio em carros de passeio , carros fechados, e os auto falantes de 15 são os mais aconselhados por seu espaço ocupado , e movimentação de ar bom vo colocara algumas das marcas mais conhecidas , com uma potencia media de 1000 rms

Cada um tem uma opinião vamos ver qual é o que mais cai nas graças do pessoal valewwwwwww e comentem

eros gds 1000 rms

selenium tornado 1100 rms

tomahawk live 1000 rms

ultravox 1k 1000 rms

hinor batstaka 1100 rms

magnum af 1000 rms

x bass 1000 rms

alpha cromus 1000 rms

ai galera se esqueci de algum q a galera mais gosta coloquem ai por favor

outra coiza eu ia coloca isso como votaçao rsrs mais so novo no forum nem sei :banghead faze isso rsrrs intao se alguem quiser mudar isso aki pra votaçao pra saber uantos votos cada um dos falantes tem fiquem a vontade mais me avizem heheh valeuuuuuuuu :legal:

Complicado mas pelo que eu ja li aqui, Tornado, Tomahawk, Eros e Hinos Batstaka são todos exelentes e divergentes nas opinioes dos participantes !!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...