Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Poeta-

Edx 3000 Rms

Recommended Posts

Lendo alguns tópicos por aqui vi que tem mais gente contra o edx do que a favor. Será que ele é tão ruim assim para o dia-a-dia, foi uma escolha errada ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lendo alguns tópicos por aqui vi que tem mais gente contra o edx do que a favor. Será que ele é tão ruim assim para o dia-a-dia, foi uma escolha errada ?

Ouvi uma vez num Civic e achei péssimo. Só dor de cabeça... Na minha opinião ele é excelente PARA COMPETIÇÃO... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

meu colega tem

e o falante eh show toca demais

mais tem q ter uma alimentação boa

tem q ter uma fiação monstro

q modulo se vai usar nele??

Compartilhar este post

Link para o post

A única vez em que eu vi, só vi mesmo, porque o dono era fresco pra po*** e não aumentou o som, e eu também não tinha ido com a cara dele...

Pelos comentários, dizem que é um sub duro e que não desce, não tem muito subgrave...

Compartilhar este post

Link para o post
meu colega tem

e o falante eh show toca demais

mais tem q ter uma alimentação boa

tem q ter uma fiação monstro

q modulo se vai usar nele??

eu uso 2 boss rt2500d...

Compartilhar este post

Link para o post

Brother, vai ao teu gosto... Se curte um puta SPl, pode ir sem dó.. Tem um parcero meu que tem 2 edx e 2 roadstar spl 3300rms num corsa, só que não está bem alimentado.. Nunca na vida ouvi um treco tão forte na vida... É indescritivel o som.. Dor de cabeça instantanea, dor de ouvido prolongado, vidros do carro caindo, nauseas, vidros das lojas excursionando forte... Puts eh fo**... Acredito que se ele colocasse as baterias necessarias +-600amperes, seria surdez na hora.......

Compartilhar este post

Link para o post

o chato é q o EDX precisa de muito projeto pra não ficar picudo/mono-nota! Pra campeonatos ele é perfeito, pois o pico ajuda! mas pro dia-a-dia, se n fizer caixa caprichada, fica um som chato! =/

Compartilhar este post

Link para o post

Digamos que ele não seja muito musical, fora que 3000w no dia-a-dia eu acho que não é muito aconselhavel, acho que implicaria em STRESS.

Compartilhar este post

Link para o post
Digamos que ele não seja muito musical, fora que 3000w no dia-a-dia eu acho que não é muito aconselhavel, acho que implicaria em STRESS.

mas se esses 3000wrms fossem provenientes de um MTX ou JL em caixas adequadas.. a história seria diferente! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
o chato é q o EDX precisa de muito projeto pra não ficar picudo/mono-nota! Pra campeonatos ele é perfeito, pois o pico ajuda! mas pro dia-a-dia, se n fizer caixa caprichada, fica um som chato! =/

Eu estive conversando com um técnico da bravox, falando com ele que tinha feito uma caixa de acordo com o manual, 41L, 2 dutos, a unica opção que tinha no manual. Ai ele me disse que essa caixa é so para spl e é fora de sontonia. Para o dia-a-dia ele falou que teria que ser uma de 55L. Isso confere ? A de spl para o dia-a-dia não é boa ? Danifica o Sub ?

Compartilhar este post

Link para o post
mas se esses 3000wrms fossem provenientes de um MTX ou JL em caixas adequadas.. a história seria diferente! ;)

acertou em cheio, mais precisamente se você removesse a MTX (boa porém, veja o que vou descrever...) e adcionasse Diamond Audio, Focal entre outros a altura da JL. (Hi-Fi rox pra uso diário)

Pra mim um set que contenha 2 JL 13w7 pra ficar StereoBASS, já está de bom tamanho pro dia-a-dia.

Agora se for pra fazer 'pampero', compraria os MTX, Fi, RE.

-

Esse EDX só precisa de 55l!? Tá certo isso!? Achei que fosse bem mais pra acertar o volume.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...