Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cupim

Tres Nar De 300rms

Recommended Posts

ai pessoal ja to com a mão no ampli do sterio, vai ser ou um hurricane que eu tenho aqui ou um audiobank e esse eu teria que comprar, pro garve estou penssando em comprar um sd1000 e tres subs da nar de 300rms pra fechar em 2oms, eu acho que da isso mas não tenho certesa, alguem poderia me dar uma dica das caixas pros nar, meu carro é um celta e eu queria uma caixa pequena que fosse boa com um spl legal e qualidade.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara 3 NAR de 300rms fecham em 1ohm pois eles são bobina dupla de 6 ohms...

E pode pensar em uma SD1800 pra eles... mas se fosse eu que iria usar subs NAR (qualidade) pensaria em algum amp classe AB por ter melhor qualidade nos Subgraves e graves, só que consome bem mais.

Compartilhar este post

Link para o post
ai pessoal ja to com a mão no ampli do sterio, vai ser ou um hurricane que eu tenho aqui ou um audiobank e esse eu teria que comprar, pro garve estou penssando em comprar um sd1000 e tres subs da nar de 300rms pra fechar em 2oms, eu acho que da isso mas não tenho certesa, alguem poderia me dar uma dica das caixas pros nar, meu carro é um celta e eu queria uma caixa pequena que fosse boa com um spl legal e qualidade.

valeu

Opa.. blz..

NAR nao combina com caixa pequena hein.. esses 3 subs vao ocupar muito espaço na mala..

sub que vao render bem com bom SPL e qualidade são os UXP 500W, ficam +/- na mesma faixa de preço dos NAR, porem vc terá mais SPL em um espaço fisico bem menor...

3 NAR 300w fecham em 1 Ohms ou 4Ohms depende da ligação..

o uxp já é mais flexivel, pois tem versão 2+2 e 4+4... facilitando mais o casamento com o amplificador..

Compartilhar este post

Link para o post

Opa.. blz..

NAR nao combina com caixa pequena hein.. esses 3 subs vao ocupar muito espaço na mala..

sub que vao render bem com bom SPL e qualidade são os UXP 500W, ficam +/- na mesma faixa de preço dos NAR, porem vc terá mais SPL em um espaço fisico bem menor...

o uxp já é mais flexivel, pois tem versão 2+2 e 4+4... facilitando mais o casamento com o amplificador..

ai amigo caixas grandes você fala em quanto mais ou menos porque no mercadolivre o vendedor sugere algo en torno dos 44L,

so pra mim ter uma ideia tres nar fecharia em 1 e 4 oms, é isso?

eu estou afim de um sub que de um spl aliado a uma qualidade legal.

mas ai valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa.. blz..

ai amigo caixas grandes você fala em quanto mais ou menos porque no mercadolivre o vendedor sugere algo en torno dos 44L,

so pra mim ter uma ideia tres nar fecharia em 1 e 4 oms, é isso?

eu estou afim de um sub que de um spl aliado a uma qualidade legal.

mas ai valeu.

dae brother,

q tal 2 nar + sd1000?

ou

2 uxp + sd1800?

acho q os 2 sets satisfariam sua necessidade, o primeiro pendendo pra qualidade e o segundo pra spl, porém ainda com qualidade .

abs.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu

Opa.. blz..

até que não Ernany, esses novos NAR, estão bem mais baratos que os UXP Power e esses NAR SW-3 podem ser usados tbm em sistemas de SPL, os de 12" eu vi que em caixas de 42 litros vão reproduzir bons SPL com qualidade, mas com intuito no SPL nesse volume de caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

ai pessoal hoje a tarde falei com um amigo meu ele vai pro py dia 1 de maio, e ele me tras por 720 R$ dois fosgate p3 de 12", e ai oque vocês acham da pra alia um bom spl com uma boa qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...