Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dtay

2 Semanas Pro Manco Ficar Pronto

Recommended Posts

Postado em

Kamerads !

Faltam duas semanas pro manco ficar pronto, alguém sabe como posso conseguir o famoso adesivo da SCBR (para-brisa) ? afinal o manco precisa andar mais ahuaha !

Vlew...abraços !

Postado em
Kamerads !

Faltam duas semanas pro manco ficar pronto, alguém sabe como posso conseguir o famoso adesivo da SCBR (para-brisa) ? afinal o manco precisa andar mais ahuaha !

Vlew...abraços !

falar em adesivo, tava querendo um tbm, boa pergunta initial D, onde se consegue e como faço?

Postado em

E ai colega blza??

Sobre o seu carro o que está fazendo nele??´

Pode até ser que eu tneha lido um tópico seu, mas não estou lembrado...

Sobre o adesivo fale com o Eric...!!! :legal:

Postado em
Kamerads !

Vlew...abraços !

falar em adesivo, tava querendo um tbm, boa pergunta initial D, onde se consegue e como faço?

Falei com o Eric (via MP) ele tem algumas unidades do adesivo e está vendendo a R$ 5,00 para acabar logo, mas ele me alertou de que um novo adesivo está para sair... mesmo assim eu quero pegar um normal e esperar o novo ... se ficar show pego o novo também !

Postado em
E ai colega blza??

Mestre, Eu ainda não postei nada sobre este meu novo projeto....mas em duas semanas quando ficar pronto eu ponho a "receita" da preparação aqui pra vcs... já adianto não é nada de 350 HP .... é algo pro dia a dia mas de maneira bacana...alguns vão falar "ahh vc é loco mano ...." outros vão gostar mas o projeto está muito responsa tudo peça de ponta e nada de ferro ...tudo inox ! [¨]

Postado em
E ai colega blza??

Mestre, Eu ainda não postei nada sobre este meu novo projeto....mas em duas semanas quando ficar pronto eu ponho a "receita" da preparação aqui pra vcs... já adianto não é nada de 350 HP .... é algo pro dia a dia mas de maneira bacana...alguns vão falar "ahh vc é loco mano ...." outros vão gostar mas o projeto está muito responsa tudo peça de ponta e nada de ferro ...tudo inox ! [¨]

Po legal cara...

Então permanecemos aguardando ;)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...