Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelomoti

Enquete. As 4 Marcas De Melhor Qualidade.

Recommended Posts

Postado em

Pessoal,

Preciso chegar a 4 marcas de melhor qualidade com produtos comercializados no Brasil.

E vocês poderão participar!

As categorias são:

- Amplificadores

- Subwoofers

- Kits Componentes

- Cabos RCA

- Cabos de força

Pra isso, criei uma interface pra votação, onde vocês podem indicar outras marcas e também mandar seus votos.

Participe neste link

http://autosom.net/vot_qualidade.asp

Postado em

Lá na página de votação voce pode inserir esses valores, qualquer dúvida, entre em contato.

tem um campo que está aparecendo OUTROS, basta digitar o nome do fabricante.

Postado em

Apenas um crítica ... (não citarei marcas para não influenciar)

A marcaX está disparadamente na frente da marcaY ... um total absurdo na minha opinião.... seria o mesmo que gol ganhar de ferrari.

Bom, na minha opinião essa votação não será justa pois muitos ainda nem tiveram acesso a determinadas marcas aqui no Brasil.

Postado em
Apenas um crítica ... (não citarei marcas para não influenciar)

A marcaX está disparadamente na frente da marcaY ... um total absurdo na minha opinião.... seria o mesmo que gol ganhar de ferrari.

Bom, na minha opinião essa votação não será justa pois muitos ainda nem tiveram acesso a determinadas marcas aqui no Brasil.

:+1

Acho q muita gente vai votar no "achismo".. dificil alguem ja ter ouvido todos os equipamentos q estão na votação..

Postado em

Eu já falo logo, como pode a wharf estar disparadamente a frente de MB art, audison, soundstream...????

E como o sub Nar está a frente dos JL...???

Postado em
Eu já falo logo, como pode a wharf estar disparadamente a frente de MB art, audison, soundstream...????

E como o sub Nar está a frente dos JL...???

pq axo q as pessoas votao pelo q conhecem...jah escutarao e etc...e um audison e mto mais $$ que um wharf axo q essa eh a explicacao...apesar de eu concordar com vc(s) como pode nar na frente de JL?? ehehe

Postado em
acredito que esta eleiçao sera mais de awareness do que de performance... som automotivo nao eh como cerveja, que da para experimentar todas e eleger uma melhor...

Eu diria que com cerveja também não é tão fácil!

haha

Postado em
Eu diria que com cerveja também não é tão fácil!

haha

Mas pelo menos neste caso voce tem uma opinião a partir da experiencia (experimentaçao) ;)

Verdade. ;D

Postado em

O resultado da votação, não vai mostrar O DE MAIOR QUALIDADE

vai mostrar o que tem boa qualidade e é percebida pela maior quantidade de pessoas por esta qualidade.

mede também a popularidade da marca

pode ser que o que tenha maior qualidade nem fique entre os 4 primeiros por causa da popularidade

levem isso em consideração.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...