Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

l4l4u

Nao Se Acha Kit 2 Vias Morel Tempo

Recommended Posts

acho q Diamond D1 seja só o sub...  pro kit acho q começe na linha D3.

ta ai o link pro kit D3

http://www.woofersetc.com/index.cfm?fuseac...Product_ID=6179

e por MB Quart RVF 216 tb

http://www.sonicelectronix.com/item_6641_M...rt+RVF+216.html

l4l4u..

o kit RVF 216 vc acha nos classificados gente q traz da gringa e vende na casa de 750 a 800 reais..  ou pode comprar direto no ebay  ou na sonic mesmo.

Diamond Audio D161

NOVO

Kit Componente de 6,5", cone de Polipropileno com Mica, Tweeter de Titânio, Crossover de 2 Vias, Telas.

Potência 100 WRMS

capone me passou uns precos

D161 - R$630

ESA216 - R$750

esa216 ja fica meio salgado pra mim

tem RVF 216 a 790,00 nos classificados.

é duas séries acima do ESA..

vc não consegue comprar na sonic?? se vc importar direto o RVF 216 sai bem mais barato q o Diamond D1... mesmo pagando frete e imposto de importação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ate uns 700 reais da pra encara....mas quero montar logo nao aguento mais espera...demorei um ano juntando a grana...ae ta com a grana na mao e nao consegue do mesmo jeito "brasil"  daqui a poco me robam e nem liguei o som ainda.... vo acaba comprando qualquer coisa...derrepente um pioneer kevlar mesmo...

ouvi falar de dois kits:

Swiss Audio Kit 2 vias Kevlar SAK 650 250W RMS

mb quart 216 ( nao tenho certeza se eh esse o nome)

oq me dizem?

ps: pra por com blaupunkt 480, hu 880prs, sub nar 10

ps2: bah fiquei puto hj...fui la busca minha caxa pro sub e ampli fico legal ate, ocupando quase toda extensao do banco traseiro...porem saindo da loja fui subi uma lomba e bummmm viro a caxa....o cara simplesmente nao fixo em nada....soh espero q nao tenha quebrado nada.....:(

O Pionner de Kevlar é bom kit, mas creio estar abaixo do NAR Kevlar.

Quanto ao kit da Swiss, esqueçe, é apenas visual apelativo e spl, faz frente aos Bravox de Entrada. Talvez o Swiss de kevlar seje um pouco melhor, mas mesmo asim caro d+.

Tenta pegar o MB Quart, ou Diamond. Tem o diamond novo, d1, kit legal e barato, acima de todos esses nacionais.

mb quart e diamond soh importando?? me passa algum link desse d1?

Sim só importado.

O representante oficial é www.troyimports.com.br nao sei se ja tem o kit d1 la pq é novo.

Ve com o capone, ele consegue mb, diamond etc. com preço bacana.

abs

Acho q o principal defeito do D1 é ñ atenuar o tw. Achei estridente (gritão), mas claro, isso tem jeito e depende tb dos equipos q irá usar.

Diamond e MB quart são importados pela Troy e tem tb uma outra empresa, q ñ lembro agora o nome, q tb fica em SP.

De toda forma, tb vale a pena ficar de olho nos classificados. ;)

qual seria o jeito? hehe os equipos tao na assinatura

Compartilhar este post

Link para o post

ta ai o link pro kit D3

l4l4u..

o kit RVF 216 vc acha nos classificados gente q traz da gringa e vende na casa de 750 a 800 reais..  ou pode comprar direto no ebay  ou na sonic mesmo.

Diamond Audio D161

NOVO

Kit Componente de 6,5", cone de Polipropileno com Mica, Tweeter de Titânio, Crossover de 2 Vias, Telas.

Potência 100 WRMS

D161 - R$630

ESA216 - R$750

vc não consegue comprar na sonic?? se vc importar direto o RVF 216 sai bem mais barato q o Diamond D1... mesmo pagando frete e imposto de importação.

nao conheco a sonic? qual o link? eh confiavel?

Compartilhar este post

Link para o post

vo da um look no classificados e no site da sonic...

demoro 20 dias pra chega pra ti pela sonic royo? pago quando de imposto?

Compartilhar este post

Link para o post

ta ai o link pro kit D3

l4l4u..

Diamond Audio D161

NOVO

Potência 100 WRMS

D161 - R$630

ESA216 - R$750

o link da sonic é o q eu tinha postado

o frete pra cá fica em U$ 50,00 + ou - .. tem taxa do cartão de U$ 10,00

no total vai sair a U$ 180,00

se usar o dolar a R$ 1,75 e pagar o imposto de 60% .. o kit vai sair a R$ 504,00

e vc ainda divide o valor.. R$ 315,00 pra sonic.. no ato da compra e R$ 189,00 pro governo.. qdo o kit chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

tava olhando aqui...tudo q eh bom eh dificil de conseguir...nao to com muito saco de manda vim nada dos eua...soh queria saber o seguinte a diferenca realmente eh gritante comparando um nar kevlar ou um pioneer kevlar com esses morel tempo e RVF 216?

pq eh dose compra duma loja da gringa cheia de burocracia, onde tu nao sabe se eh confiavel ....e ainda ter q espera mais um mes....aqui no brasil oq se consegue de melhor eh o nar kevlar mesmo entao por essa media de preco?

EDITADO: to quase decidido a pegar o pioneer kevlar, R$379 na somcuritiba ( ja comprei varias coisas la, sempre chega no outro dia) tem o nar kevlar R$569 na leosound (nunca comprei la)....acho q vai ser um desses dois....nao aguento mais ficar sem som :(

Compartilhar este post

Link para o post

l4l4u,

Eu acredito q o pionner Kevalr seja a melhor opção na faixa de preço dele... tem melhore? sim.. mas numa faixa de preço mais cara tb.

precisa ver o q vc quer e qto seu bolso comporta....

se o dinheiro falar mais alto.. vai de Pioneer mesmo.. parece q o TW é meio estridente.. mas como vc tem EQ no 880prs dá pra atenuar as freq mais altas pra dar uma amenizada nisso..

se a qualidade falar mais alto... ai pense no NAR Kevlar, Diamond ou MB Quart.. comprar as coisas na gringa não é tão complicado não.. só tem o tempo de espera...

eu não ouvi esse pioneer ainda.. mas pelo relato q vi aqui no fórum.. o mid dele parecer ser muito bom.. descer bastante... só o TW q podeira ser mais suave.. agora é avaliar se compensa pagar a diferença no NAR Kevlar pra ter um TW menos estridente.. ou pegar o pionner e fazer um atenuador L-pad pro TW..

Compartilhar este post

Link para o post

ta ai o link pro kit D3

l4l4u..

Diamond Audio D161

NOVO

Potência 100 WRMS

D161 - R$630

ESA216 - R$750

o link da sonic é o q eu tinha postado

o frete pra cá fica em U$ 50,00 + ou - .. tem taxa do cartão de U$ 10,00

no total vai sair a U$ 180,00

se usar o dolar a R$ 1,75 e pagar o imposto de 60% .. o kit vai sair a R$ 504,00

e vc ainda divide o valor.. R$ 315,00 pra sonic.. no ato da compra e R$ 189,00 pro governo.. qdo o kit chegar.

Nao se esqueca que cartoes de credito no brasil nao dao para comprar produtos no site de sonic. Quando fui ate los angeles comprei direto no escritorio deles, mas tive que pagar em dinheiro.

O diamond d1 é bacana, porem se tem p MB nos classificados com preço semelhante, eu iria de MB.

Compartilhar este post

Link para o post
ate uns 700 reais da pra encara....mas quero montar logo nao aguento mais espera...demorei um ano juntando a grana...ae ta com a grana na mao e nao consegue do mesmo jeito "brasil"  daqui a poco me robam e nem liguei o som ainda.... vo acaba comprando qualquer coisa...derrepente um pioneer kevlar mesmo...

ouvi falar de dois kits:

Swiss Audio Kit 2 vias Kevlar SAK 650 250W RMS

mb quart 216 ( nao tenho certeza se eh esse o nome)

oq me dizem?

ps: pra por com blaupunkt 480, hu 880prs, sub nar 10

ps2: bah fiquei puto hj...fui la busca minha caxa pro sub e ampli fico legal ate, ocupando quase toda extensao do banco traseiro...porem saindo da loja fui subi uma lomba e bummmm viro a caxa....o cara simplesmente nao fixo em nada....soh espero q nao tenha quebrado nada.....:(

O Pionner de Kevlar é bom kit, mas creio estar abaixo do NAR Kevlar.

Quanto ao kit da Swiss, esqueçe, é apenas visual apelativo e spl, faz frente aos Bravox de Entrada. Talvez o Swiss de kevlar seje um pouco melhor, mas mesmo asim caro d+.

Tenta pegar o MB Quart, ou Diamond. Tem o diamond novo, d1, kit legal e barato, acima de todos esses nacionais.

mb quart e diamond soh importando?? me passa algum link desse d1?

Sim só importado.

O representante oficial é www.troyimports.com.br nao sei se ja tem o kit d1 la pq é novo.

Ve com o capone, ele consegue mb, diamond etc. com preço bacana.

abs

Acho q o principal defeito do D1 é ñ atenuar o tw. Achei estridente (gritão), mas claro, isso tem jeito e depende tb dos equipos q irá usar.

Diamond e MB quart são importados pela Troy e tem tb uma outra empresa, q ñ lembro agora o nome, q tb fica em SP.

De toda forma, tb vale a pena ficar de olho nos classificados. ;)

qual seria o jeito? hehe os equipos tao na assinatura

Já q tem um 880PRS e um GTA480, pega outro amp p/o sub e faz bi-amp p/o kit usando o 3way do player. Depois, é só acertar tudo pelo player (atenuação, eq, etc). ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nao se esqueca que cartoes de credito no brasil nao dao para comprar produtos no site de sonic. Quando fui ate los angeles comprei direto no escritorio deles, mas tive que pagar em dinheiro.

O diamond d1 é bacana, porem se tem p MB nos classificados com preço semelhante, eu iria de MB.

pra fazer compras na sonic ou no e-bay.. o cartão tem q ser internacional.. ai não tem problema . é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

fui comprar o pioneer com o wagner nao tinha em estoque Ahhhhhhhhhhh

Cara axo q vo monta uma loja soh com kit 2 vias...vo fica rico :)

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes o estoque eh resposto em pouco tempo.. Tb to loco atraz d um kit bom viu :T as vezes penso num mid nar kev + tw nar titanium ou 1tw1.. Acho q ficaria legal e sairia por menos d 400.. Ai soh liga em bi ehehe as vezes penso em algo + caro.. :~

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes o estoque eh resposto em pouco tempo.. Tb to loco atraz d um kit bom viu :T as vezes penso num mid nar kev + tw nar titanium ou 1tw1.. Acho q ficaria legal e sairia por menos d 400.. Ai soh liga em bi ehehe as vezes penso em algo + caro.. :~

sera q vale mais o 1tw1 e mid Kevlar N.A.R Kw65.01 do q o kit da pioneer TS-E176C?

Compartilhar este post

Link para o post

sera q vale mais o 1tw1 e mid Kevlar N.A.R Kw65.01 do q o kit da pioneer TS-E176C?

l4l4... Se fosse eu, iria nessa dupla viu...

Mid kev da nar com 1tw1 ou o tw de titâneo da nar (que vem no kit de kevlar)... to mto em duvida entre esses dois :T Povo fala bem de ambos...

Acho que daria um resultado melhor... Sem fala que não sai caro a duplinha, ja que vc pode liga rm e 3way pelo player e dispensar o uso de cross.. [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

l4l4... Se fosse eu, iria nessa dupla viu...

Mid kev da nar com 1tw1 ou o tw de titâneo da nar (que vem no kit de kevlar)... to mto em duvida entre esses dois :T Povo fala bem de ambos...

Acho que daria um resultado melhor... Sem fala que não sai caro a duplinha, ja que vc pode liga rm e 3way pelo player e dispensar o uso de cross.. [¨]

eh meu primeiro som...

Ficaria entao:

Blaupunkt 480

sub nar 10

880prs

Tweeter Selenium 1TW1 (70wrms) R$130

Mid Bass N.A.R Audio KW65.01 (6 pols. /100 W RMS) R$164

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1- Nao preciso comprar cross com esse setup entao?

2- Esse mid "Kevlar N.A.R Kw65.01" eh pior q o do "kit kr65.01" ou eh o mesmo?

3- Qual a diferenca de eu compra o cross e liga em 2way (kit 2 vias pioneer KEVLAR TS-E176C) ou nao comprar e ligar em 3way(1tw1 + mid nar kw65.01)?

4- Daria R$ 294 no mid e no tweeter sem cross + frete.....Mais barato q o kit 2 vias Pioneer KEVLAR TS-E176C que ta R$379 e pelo oq eu entendi a qualidade seria superior....eh isso?

Compartilhar este post

Link para o post

É somente o mid vendido separado... Agora vi q vc so tem um amp né.. ai no caso vc teria q deixar o gta 480 so pro kit, fazendo biamp e os cortes pelo player (dispensando o cross pro kit) e um amp so pro sub! Acho que compensa mais... ehehe

Compartilhar este post

Link para o post
É somente o mid vendido separado... Agora vi q vc so tem um amp né.. ai no caso vc teria q deixar o gta 480 so pro kit, fazendo biamp e os cortes pelo player (dispensando o cross pro kit) e um amp so pro sub! Acho que compensa mais... ehehe

Foi o q eu já disse antes.

Compartilhar este post

Link para o post
Faz meses que estou atras de um kit 2 vias morel tempo de 6"

Simplesmesnte nao se acha...ate agora nem com o capone :(

O que daria pra comprar no lugar dele, derrepente ate gastando um pouco mais q seja da mesma categoria? (FACIL DE ENCONTRAR)

vlw

Opa td bom ??

Entao, realmente o de 6" estava em falta na loja msm, somente o de 5", mas eu prometo pra vc q amanha vou verificar na loja com mais calma oq nos podemos te oferecer de equivalente lah ou ate melhor com um preço equiparavel.

Desculpa estar te respondendo soh agora, nao sei se vc jah achou o kit ou se jah comprou, mas como pode ver estamos voltando pro forum agora somente, (eu) e o Leo e a partir desse mes estamos aki pra ajudar no q puder.

Amanha te dou uma resposta pode ser ?

Compartilhar este post

Link para o post

mas dae em vez de comprar o cross tenho q compra outro amplificador!!!

hehehe...acho q vo te q compra com cross mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

O que daria pra comprar no lugar dele, derrepente ate gastando um pouco mais q seja da mesma categoria? (FACIL DE ENCONTRAR)

vlw

Opa td bom ??

Entao, realmente o de 6" estava em falta na loja msm, somente o de 5", mas eu prometo pra vc q amanha vou verificar na loja com mais calma oq nos podemos te oferecer de equivalente lah ou ate melhor com um preço equiparavel.

Desculpa estar te respondendo soh agora, nao sei se vc jah achou o kit ou se jah comprou, mas como pode ver estamos voltando pro forum agora somente, (eu) e o Leo e a partir desse mes estamos aki pra ajudar no q puder.

Amanha te dou uma resposta pode ser ?

ok fico no aguardo

Compartilhar este post

Link para o post

Ah eu desisto de morel..

Função d+

Vai acabar sendo T162s RF mesmo ....

:vts

Compartilhar este post

Link para o post
Foi o q eu já disse antes.

Po nem tinha visto alves, eh q as vezes q acessei esse topco tva acessando pelo celular... ai nem leio tds os posts direito :vts

L4L4, dependend sai pouca coisa mais cara ehehe Mas tenta pegar um morel, vai que chega mais [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa a ignorancia, mas alguem pode me explicar oq significa 3way?

esse recurso é o player q faz? qual a vantagem? oq muda?

to com essa duvida faz um tempo ja hehe!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu esperaria pelo Morel, vale muito a pena, o kit é muito bom. A importadora é cheia de frescura mas o produto é bom. Eu esperei uma semana prá pegar o meu e hoje ouvindo ele no meu carro acho que esperaria bem mais se fosse preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

vlw

Ola,

Venho lhe informar que o MOREL esta chegando nas lojas,nossa logistica naõ deu conta da demanda,um novo embarque de produtos chegaram ,so estamos esperando o final da greve e a liberação da mercadoria. Vc so vai conseguir o MOREL instalando em lojas credenciadas por nos.Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...