Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rogi Som

Encontro Da Galera Do Rj (agora Vai)

Recommended Posts

ja que vcs estao falando...

mas o importante é ter o evento

ja falei com alguns amigos e eles se interessaram

so marcar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa... recebi a mp do sorriso colgate... hehehe

marca ae na lagoa... eh + traquilo.... + facil de chegar, etc... se for la eu vou....

p/ quem n sabe onde eh: fica em frente ao jockei club... perto ali do flamengo.... no bem antigo Tivoly Park...

Compartilhar este post

Link para o post
Vocês esqueceram de quem mora na Zona Oeste né.

Por mim podemos marcar aqui na minha rua, que tal?

Brincadeira, mas pra mim fica melhor por Jacarepagua ou Barra, só to por fora de locais, entre os citados até agora prefiro o Autódromo.

opaaa

concordo com o amigo ai

na barra seria o mais perto

O parque dos patins mostrou ser um bom lugar...Fizemos uns 5 encontros lá em 2006/2007...é que eu to sumido mesmo...

To querendo vender meu som..

Alguem aí se interessa por :

2 UXP 12 D2 400rms

Roadstar 4510

Audiobank 4100

Traseira do 770MP

Tudo baratinho pra galera do Rio. Tudo com caixa e manual. QQ coisa MP!

Abraços

po*** se tu ta sumido imagina eu....rs

Rapha vamos marcar isso ai!

o pessoal da antiga só nós 3??

to querendo comprar um Roadstar 5.1 e vender meu guerreiro RS4410 se alguem souber onde compro barato.....

Compartilhar este post

Link para o post

Sugiro Barra...Lagoa fica um pouco complicado (dependendo do dia....)

Existe uma Galera de SQ querendo marcar um encontro tb.

Que tal marcarmos em algum estacionamento de shopping ou no Bosque da Barra? Tem estacionamento dentro......

abs

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal marcarmos em algum estacionamento de shopping ou no Bosque da Barra? Tem estacionamento dentro......

abs

[]-[]

to com vc

barra é neutro po

eu saindo daki demora mais ou menos 1h

mas lagoa esses lugares nem sei chegar

ai fika dificil d+

Compartilhar este post

Link para o post
Vocês esqueceram de quem mora na Zona Oeste né.

Por mim podemos marcar aqui na minha rua, que tal?

Brincadeira, mas pra mim fica melhor por Jacarepagua ou Barra, só to por fora de locais, entre os citados até agora prefiro o Autódromo.

opaaa

concordo com o amigo ai

na barra seria o mais perto

O parque dos patins mostrou ser um bom lugar...Fizemos uns 5 encontros lá em 2006/2007...é que eu to sumido mesmo...

To querendo vender meu som..

Alguem aí se interessa por :

2 UXP 12 D2 400rms

Roadstar 4510

Audiobank 4100

Traseira do 770MP

Tudo baratinho pra galera do Rio. Tudo com caixa e manual. QQ coisa MP!

Abraços

po*** se tu ta sumido imagina eu....rs

Rapha vamos marcar isso ai!

o pessoal da antiga só nós 3??

to querendo comprar um Roadstar 5.1 e vender meu guerreiro RS4410 se alguem souber onde compro barato.....

pooo eu tambem sou da antiga,rsrsrs

pra mim seria legal na barra

lagoa é meio longe :(

mais tem erro nao eu vou já fui umas 2 vezes,rsrs

pooo alguem podia fazer um enket ai em!!!

pena q eu nao sei fazer

alguem afim d ajudar a marcar o encontro mesmo??

bota uma enkete ai

barra?

lagoa?

autodromo?

e mais algum lugar c alguem sugerir

vamos agitar essa parada ai :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
pooo eu tambem sou da antiga,rsrsrs

pra mim seria legal na barra

lagoa é meio longe :(

mais tem erro nao eu vou já fui umas 2 vezes,rsrs

pooo alguem podia fazer um enket ai em!!!

pena q eu nao sei fazer

alguem afim d ajudar a marcar o encontro mesmo??

bota uma enkete ai

barra?

lagoa?

autodromo?

e mais algum lugar c alguem sugerir

vamos agitar essa parada ai :legal:

po vamos marcar mesmo

1° vamos definir o locar e 2° vamos definir a data e hora

nao sei como faz enquete

mas prefiro barra e conversei com o pessoal daki e o pessoal achou melhor tbm

Compartilhar este post

Link para o post

Então rapaziada...

o local tem que ser votado... eu acharia melhor fazer na freguesia... eu moro aqui... rs... mas ja fui pra encontros em uma porrada de lugar ´´longe`` mas que pareciam e ficavam relativamente perto por conta de vontade de participar...

onde quer que seja o encontro podemos marcar em pontos de referencia para os que não sabem...

todos falaram em 02 lugares...

Barra

Lagoa

e data??? horario??? sabado ou domingo???

na segunda eu monto a enquete...

abs...

Compartilhar este post

Link para o post
Então rapaziada...

o local tem que ser votado... eu acharia melhor fazer na freguesia... eu moro aqui... rs... mas ja fui pra encontros em uma porrada de lugar ´´longe`` mas que pareciam e ficavam relativamente perto por conta de vontade de participar...

onde quer que seja o encontro podemos marcar em pontos de referencia para os que não sabem...

todos falaram em 02 lugares...

Barra

Lagoa

e data??? horario??? sabado ou domingo???

na segunda eu monto a enquete...

abs...

okk

faz a enquete mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

cara na barra eu nao conheço nenhum lugar q possa ser feito sem o problema da policia nao,tem o posto texaco entre o recreio e a barra,do lado do MC donald,mais nao sei né,derrepente pode ter pulisa,ai babo,nem vai dar pra ligar o som,rsrs

na lagoa tem o parki dos patins mais lá já é bem mais longe pra galera aqui da zona oeste :(

ooo rodrigo(sorriso) faz a droga da enkete ai

por mim podia marcar até esse domingo agora dia 22 depois do almoço +ou-

ou sabado como agente sempre marca umas 4h...o fo** é q eu trabalho sabado até as 4 ai até eu chegar na lagoa já são 6h,rsrs

mais ve ai

resumindo: domingo dia 22 as 4h é o ideal

o q sugerem ai??? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consigo marcar um evento aqui na cidade, com a galera do trio liberada pra fazer a bagunça que quiser!

Sou de Volta Redonda - RJ e basta procurar a melhor data p/ o pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Eu consigo marcar um evento aqui na cidade, com a galera do trio liberada pra fazer a bagunça que quiser!

Sou de Volta Redonda - RJ e basta procurar a melhor data p/ o pessoal

po parceiro volta redonda é mt longe mais valeu pela moral

pra mim c o encontro for ai nao da :(

Compartilhar este post

Link para o post

A galera do Rio é muito desanimada...

A gente demora pra marcar um encontro, e qdo tá tudo certo, vai pouca gente...

Vamos lá galera. vamos agilizar aí.

Compartilhar este post

Link para o post

abs

[]-[]

Quem seria essa galera SQ ?

Barra então seria o mais votado ? Por mim tranquilo.... só entrar num consenso e marcar....

Compartilhar este post

Link para o post

eu voto na barra!!!

o q vc acham do dia 6 d julho,domingo umas 4h??????

Compartilhar este post

Link para o post

Domingo as 16h acho muito tarde. Não seria melhor mais cedo ?

Por mim poderiamos marcar qualquer horário mais cedo, tipo entre 10h e 14h.

Quanto ao lugar, falta definir mesmo. Votei na Lagoa mas na Barra tb ta tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Barra é mais fácil pra quase todo mundo. Até eu que sou de Niteŕoi prefiro ir à Barra do que ir pra zona sul ...

Abs !

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim qualquer lugar da barra ta bom, eu moro aqui no posto 5, ta tranquilo, se for na lagoa tambem nem é tao longe, mas pra quem mora na zona oeste como CG, etc, zona sul fica longe demais.

aqui na barra, costumam fazer encontro ali no freeway atras do mc donals, no texaco recreio, no maria lenk, ou do outro lado da rua onde tem o shopping do RIO II. Lugar eh que nao falta.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Voto na Barra tb!

Por mim, Domingo 6 está tranq....se for de manhã, melhor ainda....até lá meu set já estará tocando!!!! :vts

Lugares é o que não falta.....ideal seria um lugar onde tivesse []-[] hehehehe

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

o q vcs acham da gente marcar o encontro no posto texaco ao lado do MC donald,fica ali entrei o recreio e a barra?? dia 6 as 14h???

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá, eu particularmente não gostaria que fosse no posto Texaco e nem em qualquer outro lugar assim muito "na vista" porque fica muito exposto, tanto pra polícia perturbar quanto pra bandido ficar marcando carro.

Esse posto é bem na Av. das Américas, de cara pro crime, preferiria um local mais tranquilo onde os "curiosos" que passam na rua não estejam vendo ou sabendo o que está acontecendo, nesse caso só irá aparecer a galera que tá sabendo do evento mesmo.

Na Lagoa eu já sei onde é, onde era o Tivoli antigo, ao lado de uma boate né isso, não é tão longe, de madrugada dá pra fazer em 10 minutos da Barra pra lá, agora de dia, com trânsito vai levar 1h da Barra até lá e também acho que ficaria muito exposto como já citado acima.

Não sabia que no Bosque da Barra tinha estacionamento ou que era possível fazer um encontro lá, já ficaria mais reservado, mas aí tem o porém de lá não vender cerveja, aí cada um teria que levar seu isoporzinho com as cervejas (se toparem eu topo dar uma de vendedor lá na hora, hehehe).

Resumindo, tanto na Barra quanto na Lagoa seria bom pra mim, mas voto pela Barra por ser mais próximo, porém preferiria um local mais tranquilo e prefiro sábado também, beber cerveja domingo tendo que trabalhar na segunda é fod/\. Mas se for domingo pelo menos podíamos marcar mais cedo.

Desculpe o testamento, só queria expor minha opinião.

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post
Vamos lá, eu particularmente não gostaria que fosse no posto Texaco e nem em qualquer outro lugar assim muito "na vista" porque fica muito exposto, tanto pra polícia perturbar quanto pra bandido ficar marcando carro.

Esse posto é bem na Av. das Américas, de cara pro crime, preferiria um local mais tranquilo onde os "curiosos" que passam na rua não estejam vendo ou sabendo o que está acontecendo, nesse caso só irá aparecer a galera que tá sabendo do evento mesmo.

Na Lagoa eu já sei onde é, onde era o Tivoli antigo, ao lado de uma boate né isso, não é tão longe, de madrugada dá pra fazer em 10 minutos da Barra pra lá, agora de dia, com trânsito vai levar 1h da Barra até lá e também acho que ficaria muito exposto como já citado acima.

Não sabia que no Bosque da Barra tinha estacionamento ou que era possível fazer um encontro lá, já ficaria mais reservado, mas aí tem o porém de lá não vender cerveja, aí cada um teria que levar seu isoporzinho com as cervejas (se toparem eu topo dar uma de vendedor lá na hora, hehehe).

Resumindo, tanto na Barra quanto na Lagoa seria bom pra mim, mas voto pela Barra por ser mais próximo, porém preferiria um local mais tranquilo e prefiro sábado também, beber cerveja domingo tendo que trabalhar na segunda é fod/\. Mas se for domingo pelo menos podíamos marcar mais cedo.

entendi cara

concordo com vc

só falei no posto por q eu nao conheço outro lugar na barra legal

e ninguem sugere lugar nenhum

só manda marca e fala q vai v c da pra i!!!pooo ninguem ajuda

to aqui querendo por q querendo marcar o encontro e nada

onde fica esse bosque??

por mim tudo bem...eu acho q domingo ficaria melhor

sabado eu trabalho até as 4 ai complica :(

c todo mundo concordar vai ser no bosque mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

entendi cara

concordo com vc

onde fica esse bosque??

Akele posto lá é furada!

Minha patroa mora ali atras e akele posto ferve dia e noite, não iria ser viável, ia ficar cheio de gatuno! hahahahaha

Vou dar uma volta no Sábado pela a Barra e tiro fotos de possíveis locais...aí a gente decide, o que acham?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

blz... eu topo...

to animado tem até mais gte afim de participar desse encontro e dos que vem...

vou procurar sugestões de locais tb...

Compartilhar este post

Link para o post

entendi cara

concordo com vc

onde fica esse bosque??

Akele posto lá é furada!

Minha patroa mora ali atras e akele posto ferve dia e noite, não iria ser viável, ia ficar cheio de gatuno! hahahahaha

Vou dar uma volta no Sábado pela a Barra e tiro fotos de possíveis locais...aí a gente decide, o que acham?

Abs

booooooooaaaaa garoto

faz isso entao

ai agente decide melhor

agora esse encontro sai,rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...