Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gardenal

Qual Prata Usar?

Recommended Posts

é se vc ve uma chapinha é uma coisa, agora ver o carro inteiro é outra,

nem parece tão forte, mais um carro inteiro pelo amor....heheheh

 

agora em questão tunado sei lá, fica um prata com flocos grandes....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hehheh..... não sai tão caro o pigmento né.....

 

infelizmente não tenho o mavecko mais, o atual dono dele vai pintar ele de vermelho pra variar....

 

bom pelo que eu vi tintas pig, aki na minha cidade os cara tinha a maquina pra fazer o acerto certinho.

 

agora em relacão ao amarelamento, eu axo que procede pois já ouvi falar nisso....

 

 

e pergunta ao certo a durabilidade do pigmento, pelo que conversei com os cara tintas pig, o wanda é melhor opção...

 

posta resultados depois.

o problema eh q essas xibocas aki nao tem wanda!

 

vi as chapinhas hj... sei la axo q se eu pintar o carro todo como ela ta vai fica parecendo carro tunado o-o-

 

 

axo q vo apela pro boreal ou polaris

Isso não entra em questão, aki na loja eu tenho Wanda, PPG, Brasimix e Dupont e consigo repassar a formula da Wanda pra todas elas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hehheh..... não sai tão caro o pigmento né.....

 

infelizmente não tenho o mavecko mais, o atual dono dele vai pintar ele de vermelho pra variar....

 

bom pelo que eu vi tintas pig, aki na minha cidade os cara tinha a maquina pra fazer o acerto certinho.

 

agora em relacão ao amarelamento, eu axo que procede pois já ouvi falar nisso....

 

 

e pergunta ao certo a durabilidade do pigmento, pelo que conversei com os cara tintas pig, o wanda é melhor opção...

 

posta resultados depois.

o problema eh q essas xibocas aki nao tem wanda!

 

vi as chapinhas hj... sei la axo q se eu pintar o carro todo como ela ta vai fica parecendo carro tunado o-o-

 

 

axo q vo apela pro boreal ou polaris

Isso não entra em questão, aki na loja eu tenho Wanda, PPG, Brasimix e Dupont e consigo repassar a formula da Wanda pra todas elas.

po intao axo q vo te q compra com vc e vc me manda por sedex [-]

 

 

o carro do lado direito ta no primer, do lado esquerdo falta troca a porta e o paralama e da o primer nessas peças, fds q vem ja pinta e ainda nao decidi a tinta :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usa o prata da VW, que saiu na linha Fox... nossa, é o mais bonito que eu já vi!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...