Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ARANDAS

Qualidade Do Dvd Jvc Avx 33

Recommended Posts

Postado em

galera ..preciso de uma ajuda para definir minha compra !!!

quero um aparelho de dvd para meu carro !!! ou ate mesmo um cd !!!

mas quero que seja completo !!! principalmente USB !!!

andei pesquizando e encontrei esse jvc !!! completissimo tem tudo que eu necessito !!! mas minha duvida e sobre a qualidade de audio !!!

o aparelho e o dvd avx 33 da jvc !!!

por favor comparando com pioneer !!! em qualidade de audio ...como toca o jvc ???

o ruim da pioneer ..e que caso vc necessite de uma dvd com usb vc precisa comprar um outro aparelho !!! carissimo ...

muito obrigado !!! opinem ..por favor

Postado em
galera ..preciso de uma ajuda para definir minha compra !!!

quero um aparelho de dvd para meu carro !!! ou ate mesmo um cd !!!

mas quero que seja completo !!! principalmente USB !!!

andei pesquizando e encontrei esse jvc !!! completissimo tem tudo que eu necessito !!! mas minha duvida e sobre a qualidade de audio !!!

o aparelho e o dvd avx 33 da jvc !!!

por favor comparando com pioneer !!! em qualidade de audio ...como toca o jvc ???

o ruim da pioneer ..e que caso vc necessite de uma dvd com usb vc precisa comprar um outro aparelho !!! carissimo ...

muito obrigado !!! opinem ..por favor

NOSSA NINQUEM !!!

Postado em
Olha, eu preferiria um aparelho de CD da Pioneer mais TOP do que um aparelho de DVD da JVC, opinião minha...

opa ..cara na verdade eu preciso de um dvd ..pois quero colocar uma tela de teto para meus filhos ...

quero saber sobre a qualidade de audio ...do jvc !!!

Postado em
com USB mesmo, só esse JVC.

mas sei lá ein, com mídia de dvd tendo 4 GB de armazenamento eu nem iria pensar em pendrive.

Já pegava um pioneer com tela motorizada, touch screen... um luxO!

http://www.somcuritiba.com.br/loja/promoca...zado-p-326.html

e tá em promoção ein.. mais barato que o JVC da leosound.

galera quero saber de qualidade de audio !!! ele tem os mesmos recursos de equalização de uma tela 4900 pioneer ???

abraço !!!

Postado em

Sérgio, esse Aparelho é Top, mto bom msm, bem melhor que os Players Pioneer no quesito Áudio ( Sem comparar com o Modelo 880prs da Pioneer ).

Pode ir nele tranquilamente!

Postado em
Sérgio, esse Aparelho é Top, mto bom msm, bem melhor que os Players Pioneer no quesito Áudio ( Sem comparar com o Modelo 880prs da Pioneer ).

Pode ir nele tranquilamente!

valeu bruno ...

Postado em

Uso um jvc avx800 e estou mto satisfeito com o player, realmente é mto bom, notei uma boa diferença com relaçao ao pioneer 7950 na questao de qualidade de audio.

Abraços

By Joeyzaum

Postado em
Uso um jvc avx800 e estou mto satisfeito com o player, realmente é mto bom, notei uma boa diferença com relaçao ao pioneer 7950 na questao de qualidade de audio.

Abraços

By Joeyzaum

cara muito obrigado !!! valeu !!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...