Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AtilaMendes

Drz 9255

Recommended Posts

Postado em

Tudo joia pessoal!!!!

Seguinte, estou com dificuldades de encontrar informações de venda do Clarion DRZ9255. Eu simplismente não encontro nenhum lugar aki no Brasil que venda esse brinquedo a preço justo. Para ser mais direto, preciso de duas informações: o valor de "Ebay e Mercadolivre" do DRZ, e onde poderia adquiri-lo (exterior ou aqui mesmo).

Alguém que teve experiência e compra com o DRZ, poderia ajudar o amigo aki?!?!

Agradeço desde já a atenção dos colegas! :legal:

Postado em
Tudo joia pessoal!!!!

Seguinte, estou com dificuldades de encontrar informações de venda do Clarion DRZ9255. Eu simplismente não encontro nenhum lugar aki no Brasil que venda esse brinquedo a preço justo. Para ser mais direto, preciso de duas informações: o valor de "Ebay e Mercadolivre" do DRZ, e onde poderia adquiri-lo (exterior ou aqui mesmo).

Agradeço desde já a atenção dos colegas! :legal:

Átila eu diria que a sua melhor opção seria no EBAY americano mesmo e mandar vir.

Tenta conversar com o vendedor para ver se consegue uma declaração de menor valor.

Se for comprar refurbished toma cuidado. Tem gente que tem sorte e vem perfeito, já outros não funcionam vem com problema. O esquema seria procurar um usado em bom estado, deve conseguir na faixa dos U$600-750.

Um novo no Ebay deve sair na faixa dos U$1000-1100. Tem que ficar procurando pra ver se acha.

Vamos dizer que pegue um novo:

Valor: U$1000

Frete: U$50

----

U$1050

Impostos: 60-70% - U$700

Total: U$1700 / R$2800

Se conseguir um refurbished sairia na faixa de uns R$1700.

Postado em
Caramba zecca, que q vc vai fazer com 2???

putz cara.. comprei pra te dar de presente...

Duhhh nao fui eu que comprei.. hahaha

Postado em

O BMP já entrou em contato comigo.

A respeito do DRZ, ele não tem saída digital optica não?? Eu estive pensando na possibilidade de adquiri um DVD Player posteriormente, será que seria desperdício utilizar um DVD junto com o DRZ, onde utilizaria mais o mesmo para tocar DVDs e MP3, fazendo assim o DRZ mais como uma central de audio??? Toda a capacidade do DRZ seria limitada devido ao fato da fonte estar sendo reproduzida por outro aparelho (de DVD no caso)???

Deu pra sacar minha dúvida?! :legal:

Postado em
O BMP já entrou em contato comigo.

A respeito do DRZ, ele não tem saída digital optica não?? Eu estive pensando na possibilidade de adquiri um DVD Player posteriormente, será que seria desperdício utilizar um DVD junto com o DRZ, onde utilizaria mais o mesmo para tocar DVDs e MP3, fazendo assim o DRZ mais como uma central de audio??? Toda a capacidade do DRZ seria limitada devido ao fato da fonte estar sendo reproduzida por outro aparelho (de DVD no caso)???

Deu pra sacar minha dúvida?! :legal:

Rapaz, já que vc falou em dvd. Um ótima opção na minha opinião é colocar o dvd da alpine dva-7996 com o processador alpine pxa-h701.

E por coincidência eu tenho um dva-7996 pra vender. hehe. Propagandazinha de leve.

Dizem que o dva-7996 tem alguns componentes da linha F1.

Queria fazer alguns testes com ele.

Não vi nenhum comparativo ainda, mas acredito q ele é bem superior ao cda-7998 e cda-7892.

Abraço

BMP

Postado em

Deve ficar bom também.

Mas a qualidade interna do H701 não se compara a um DRZ9255 né.

Mas para quem ter as funcionalidades de MP3/DVD vale muito a pena sim.

Postado em

Eu tenho um adaptador para ipod que pode ser controlado direto do DRZ... como vendi meu DRZ, esta disponivel... É uma ótima saida para a falta de MP3 do DRZ...

ps. qual o preço que o passoal ta trazendo esse player?

Postado em
O modelo eh EA1251. Sim, so plugar, igual o dos alpine

Ah to ligado. Quase trouxe um desse pra mim. Depois acho que vou comprar. Ta saindo por uns U$70 lá fora.

Ele funciona legal? Como é a velocidade?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...