Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jackm973

Caixa Colméia P/ Sub

Recommended Posts

Então pessoal, eu estou começando um projeto no meu polo classic e estive olhando algumas idéias com essas caixas e fiquei animado em construir uma com a frente de acrílico pro meu JL 15W0v3 o que vocês me dizem será que pra esse sub rola essa caixa?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, eu estou começando um projeto no meu polo classic e estive olhando algumas idéias com essas caixas e fiquei animado em construir uma com a frente de acrílico pro meu JL 15W0v3 o que vocês me dizem será que pra esse sub rola essa caixa?

Abraços

Rolar? Rola!

Mas tem que ficar atento no travamento das "paredes" da caixa, nas vibrações, na espessura do acrílico, na forma de parafusar para que ele não trinque, etc.

:legal:

A Bass Audio fez uma caixa dessas, apenas com a frente de acrílico. Inclusive, junta os dois assuntos do tópico.

antdep10.jpg

antdep13.jpg

antdep15.jpg

Repare na espessura do acrílico e na quantidade de parafusos usados.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jamais usaria furos tão próximos da borda em uma placa de acrílico!

Aliás, eu não usaria furos em acrílico. Fixaria o acrílico em uma moldura.