Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cacius

Instalação Player Pioneer

Recommended Posts

E aí, galera, blz?

Seguinte, finalmente eu troquei meu som, e comprei um Pioneer DEH-P7950ub, mas como nunca instalei um Pionner, fiquei com duas dúvidas:

1- Como faço para ligar a antena dele? O conector é diferente de tudo o que eu já vi... a energia para a antena, puxo de onde? do remote do amp?

2 - O remote do amp tem força para alimentar o amp e uma antena ou é melhor usar um relé?

Grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E aí, galera, blz?

Seguinte, finalmente eu troquei meu som, e comprei um Pioneer DEH-P7950ub, mas como nunca instalei um Pionner, fiquei com duas dúvidas:

1- Como faço para ligar a antena dele? O conector é diferente de tudo o que eu já vi... a energia para a antena, puxo de onde? do remote do amp?

2 - O remote do amp tem força para alimentar o amp e uma antena ou é melhor usar um relé?

Grato!

depende,

vc até consegue alimentar os dois, mas é bom vc confirmar quantos miliampere o player suporta e quanto o teu ampli silicita... isso vc encontra no manual, dependendo do seu amplificador vc encontra essa informação facil...

Compartilhar este post

Link para o post

sim amigo. O remote eh o mesmo da antena. Mais seria melhor vc coloca um relê no remote.

Compartilhar este post

Link para o post

Existem adaptadores para ligar padrões diferentes de conctores de antena. As lojas que instalam som automotivo costumam ter.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Partindo do pressuposto que a própria Pioneer traz no manual de instalação a derivação simples do cabo remoto para até 3 amps, vou ligar tudo junto, afinal é só um amp RF e uma antena... o amp requer pouco mais de 10 mA.. a antena tbém não deve ser o bicho... vamos ver no que dá... Sim, isso tudo é preguiça de montar o relê.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...