Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MoparTruck

Impreza Gt 1000hp

Recommended Posts

Postado em

aueioausieiuoasea uu, com certeza, ultraleggera, weld pro star, droga, preciso de óculos....ueisaueiosauiesauoeas

edit: escrevi tudo errado :P

kkkkk se fosse de golf, iriamos lá bater no cara!! hahahahah

Postado em

aueioausieiuoasea uu, com certeza, ultraleggera, weld pro star, droga, preciso de óculos....ueisaueiosauiesauoeas

edit: escrevi tudo errado :P

kkkkk se fosse de golf, iriamos lá bater no cara!! hahahahah

ausioeiauseuioasuieoasesa, droga, vc diz isso justo agora que to a pé :(

Postado em
Creio que o problema da Aeromotive é justamente ela poder travar... e travam mesmo! aí nesse caso, travando ela com o pé embaixo adeus motor.

Na configuração que tem ali, mesmo travando 2 bombas, o resto ainda supre os bicos de 160lbs.

Realmente um projeto e tanto, e o melhor que o carro não ficou com cara de frankstein...

Tô esperando pra ver o tempo dele tb!

Ps. Azul é a cor dos sarrafudos!! huahuahuhaau :)

aeromotive nao roda no alcool mesmo..

ela trava no alcool...

tem que por aquela...Weldon.......

Postado em

e uma obs: p*** projeto desse e os cambau a 4 e andar com roda de golf???? pqp, é da cagá pelado.....

hahahahaha q roda de golf oq!! hahaha

São OZ SuperLeggera!!!

Deixa as rodas de Golf pro outro que já tem um Apzãoooo! [""] [""]

Postado em

Isso com um AP deve andar MUITO! :vts

Quanto às bombas, me parece que a escolha não foi por economia não. Provavelmente devem existir pelo menos 3 linhas de combustível aí (original + suplementares + nitro). Não dá pra ver na foto se as 6 mangueiras chegam lá no cofre, mas pelo esquema adotado na distribuição pras bombas, duvido que isto tudo vire uma linha só em algum lugar escondido.

Postado em
O do picolé derreteu ??? Bora mete o pau nesse daqui então.

Vamo mete o pau nas N bombas que ele usa. :D

O picolá já vem com um pau metido já... o-o-

ahuahuaha taquipariu o-o-

Postado em
Fiquei sabendo que nem motor nem cambio aguentaram..

O Fredy vai colocar um AP 1.6 8v (unilateral, claro!) e um cambio PS pra ver se aguenta.

Opa se ele quizer trocar o meu AP 1.6 8V no suruba dele aí huahuhahuahaua ja pensou meu Voya de surubão huhauhauhuhahuhauhah

Postado em

O Fredy vai colocar um AP 1.6 8v (unilateral, claro!) e um cambio PS pra ver se aguenta.

Opa se ele quizer trocar o meu AP 1.6 8V no suruba dele aí huahuhahuahaua ja pensou meu Voya de surubão huhauhauhuhahuhauhah

Tá doido!

Tirar um AP pra botar um boxer subaru!

Não diga isto nem de brincadeira! <_<

:vts

Postado em

Tá doido!

Tirar um AP pra botar um boxer subaru!

Não diga isto nem de brincadeira! <_<

:vts

Ahh é.... o AP é melhor né? huhauhahuahuhahhuahuhaua

Postado em

Animal o projeto............

Mas fala sério , o q o cara gastou dava para montar 2 ap 20V imagina um na frente outro atras!!!!!!!!!! :vts:vts:vts

Melhor custo beneficio e performance!!!

Fora q soh com BS Colway!!!!!

Postado em
Animal o projeto............

Mas fala sério , o q o cara gastou dava para montar 2 ap 20V imagina um na frente outro atras!!!!!!!!!! :vts:vts:vts

Melhor custo beneficio e performance!!!

Fora q soh com BS Colway!!!!!

Concordo o-o-o-o-

Postado em

vao deletar esse também...

eu acho que devia parar essa historia de AP ai pq a mer** pode ser tao grande que eu nao vou nem comentar pra nao dar ideia.

Postado em
afffffffff

dps keh fala de AP q anda com 300 bombas fox

existe aeromotive e semelhantes pra isso

é, aí quebra uma aeromotive e vc faz oq? chora? Os caras colocam várias bombas, se quebrar uma, é barato e rápido de substituir.

dps keh fala q preza tecnologia

pelo amor, o cara tem dinheiro pra começa um projeto desses, coloca uma R series, supensao D2 e nao me poe bomba gringa?

ha um pouco de mao de vaquisse nesse ponto

Aeromotive esquenta e muda a vazão adeus acerto, grandes riscos de quebras, ja 6 bombas ligadas em paralelo se uma falhar tb vai cair pressão nos bicos e o carro vai ficar pobre.

Quanto ao projeto bem loko, nao sei se vem 1000 cv mas ta de primeira!

Postado em
vao deletar esse também...

eu acho que devia parar essa historia de AP ai pq a mer** pode ser tao grande que eu nao vou nem comentar pra nao dar ideia.

:+1

Só pra ajudar a lembrar de uma coisa ... depois se o forum acabar (Como quase acabou uma vez por besteiras) não adianta chorar.

Eu prefiro acabar com essa história e contiuar podendo visitar o forum do que continuar com essa besterada e acabar sem forum ....

quem estava já nessa epoca vai lembrar o que aconteceu ....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...