Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

chumbinho

Ajuda Com Motor Do Meu Corsa-97

Recommended Posts

Postado em

Tenho um corsa 97 a 2 meses foi feito uma revisão geral, trocado bomba d"gua, um tal de tensor da correia que fazia barulho, oleo , vela e ainda o mecanica falou que a pressão do motor tava tudo boa.

Ontem andei 10 km no maximo, parei o carro e depois de 5 horas sai com ele:

1º Problema acelerava o carro e não ia, parecia que tinha queimado a bomba de combustivel, quando lava o motor que ica falhando, ai deixei parado e hj fui ve o bixo.

2º Antes de ligar conferi tudo , oleo, agua, correia tudo que qalqer pessoa pode ver, ai acelerava e no final d aceleração perdia potencia , acelerava e num tinha força, Ai firmo a aceleração, desliguei o carro .

3º LIguei novamente , a aceleração aparentemente ta normal, mas agora ta fazendo um barulho no motor. olhando ele de frente aparenta ser do lado esquerdo, ta batendo, pensei que era meu Escapamento pois ele tava meio trepidando, quando acelero o barulho diminui mas nao some, ta batendo.

Oke podera ter acontecido??

--------------------

VENDO NAPOLI TV-7100 R$ 250,00

CARRO 100% SOM 100%

COMEÇANDO DE NOVO...............

EMPREGO 0%

Postado em

bom quanto a estar falhando o carro pode ser alimentaçao ou igniçao. as vezes da um pau basico.

agora quanto estar batendo é complicado. corsa normalmente ainda mais se for gasolina ele cria uma gosma que entope a lubrificaçao. (se bem que todo carro acontece isso)

na verdade é bom levar no mecanico pra verificar ou apenas abrindo a tampa do comando de valvulas da pra ter noçao se tem ou nao crostas de sujeira.

Postado em

Cara uma vez tive problema com meu celta devido a duas velas estarem baleadas, ae quando estava em baixa funcionava perfeitamente ... mas quando ia pra velocidades mais altas o bixo perdia potencia e ficava mancao.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...