Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarceloAbath

Novo Corsa Sedan Classic

Recommended Posts

Postado em

N:ao gostei da traseira ......

mas no mais a frente ficou bakana apesar de parecer com o Novo velho corsa ....

no mais o restop é tudo igual, retrovisores, interior ..... tudo a mesma coisa .... só deram um tapa na frente e na traseira e chamaram de "Novo" ....

O que podiam fazer e fazer o Motor 1.6 flex .... aquele motor que era bakana nos corseta continua só na gasola ...........

outra coisa intrigante .....

No Brasil, esta medida seria tomada para combater o sucesso Renault Logan, além de enfrentar a futura chegada do novo Voyage.

Essa chegada do Voyage e o que tou esperando e pagando pra ver pq nem o Gol GV sequer apareceu

Postado em
N:ao gostei da traseira ......

mas no mais a frente ficou bakana apesar de parecer com o Novo velho corsa ....

no mais o restop é tudo igual, retrovisores, interior ..... tudo a mesma coisa .... só deram um tapa na frente e na traseira e chamaram de "Novo" ....

O que podiam fazer e fazer o Motor 1.6 flex .... aquele motor que era bakana nos corseta continua só na gasola ...........

novoclassic05jx6.jpg

Ar digital

Cambio automatico

Esses bancos "recaros"

ia barrar o vectra... huahuahuahauha

Gostei da dianteira, so nao curti muito a traseira...

um motor 1.6 flex ai ficar o BICHO!!!!

Postado em

Ar digital

Cambio automatico

Esses bancos "recaros"

ia barrar o vectra... huahuahuahauha

Gostei da dianteira, so nao curti muito a traseira...

um motor 1.6 flex ai ficar o BICHO!!!!

é que se vc reparar bem é a mesma coisa nda que não possa ser feit no atual, o design do painel é o mesmo ....

O Volante é do astra ..... agora Cambio automatico mesmo sendo 1.6 ia ser a tartaruga no transito .... com ar ligado então vix aih fedeu ,.....

eu falo do 1.6 flex pq pelo menos no inicio da venda dos VHC vendiam o 1.6 mas só gasolina ..... e simplesmente desencanaram desse 1.6 pra usa esse 1.nda 4 econoflex da vida ......... q seja colocassem o 1.4 no classic e o 1.6 no prisma sei lá .... mas simplesmente mataram o motor

Postado em

relaxa q isso dai não é pro brasil não

O corsa esta mudando... a tendencia do classic é parar a produção (ja tinha q estar parada, mas devido as vendas, manteram ela, competindo com o proprio corsa sedan e atualmente + com o prisma)

Postado em

Só citando alguns pontos nos quais concordo:

geraldo nunes disse,

Comentado em Março 21, 2008 @ 3:33 pm

Ao menos, aguentaria até 2014, quando modelos mais antigos, como o Classic, Mille, etc., terão de sair do mercado, pelas novas normas de segurança a serem adotadas pelas montadoras.

Mas o que faria mais sentido mesmo seria usar o Prisma na versão 1.0, para ser o novo “sedan de entrada” da Chevrolet, fazendo dupla com o Celta…

Nelson disse,

Comentado em Março 21, 2008 @ 10:29 pm

Prá quem acha que “andar de carro velho é Lenha”, tá perfeito! Mudar as lanternas torna o carro melhor ???

Fabio Leite disse,

Comentado em Março 20, 2008 @ 11:10 pm

Nao é melhor botar o motor 1.0 do corsa no prisma e dar um fim no classic? O preço nao seria o mesmo?

Kiko disse,

Comentado em Março 22, 2008 @ 2:05 pm

NADA COMBINA… A FRENTE É LEGAL, A TRAZEIRA É HORRÍVEL E OLHANDO A LATERAL, A PERMANÊNCIA DAS PORTAS ANTIGAS, DA A IMPRESSÃO QUE NADA MUDOU. DE NOVO ESSE AÍ NÃO TEM NADA. É UMA VERDADEIRA GAMBIARRA.

Rafael disse,

Comentado em Março 21, 2008 @ 7:05 pm

Não sei qual é pior: essa reestilização chinesa ou a mexicana (dos farois mais arredondados). Essa frente ficou parecida com a do Siena chinês (Perla). O gosto do brasileiro é bem diferente do chinês e acho que a GM deveria levar isso em consideração…

McLaren disse,

Comentado em Março 21, 2008 @ 5:00 pm

O Aveo sedan seria uma ótima opção pra concorrer com o Polo sedan, que é um modelo mais caro, e substituir o atual Corsa.

As montadoras aqui tem o costume de empurrar guela abaixo carros antigos com poucas mudanças pra enganar o povo. Vide a Fiat com a “nova” linha Palio, a Renault com a “nova” linha 206, a VW com o “novo” Golf, e agora a GM com o “novo” Classic. Ou seja, mudam somente a frente e a traseira, deixam o restante todo velho e vendem como “nova geração”.

Postado em

Seguinte,

Achei esse reportagem procurando uma futura mudança pro CORSA HATCH.

To na eminencia de trocar meu classic 2007 por um corsa hatch.

Alguem sabe dizer se a GM vai dar um tempero nele ???

Se a GM-BRASIL fosse menos EXCROTA, completaria a familia celta, com o prisma 1.0 e o celta sw...

Acho que o mais vendido sedan do brasil ja completou sua cota no INSS, já ta na hora de se aposentar...

Postado em

McLaren disse,

Comentado em Março 21, 2008 @ 5:00 pm

O Aveo sedan seria uma ótima opção pra concorrer com o Polo sedan, que é um modelo mais caro, e substituir o atual Corsa.

As montadoras aqui tem o costume de empurrar guela abaixo carros antigos com poucas mudanças pra enganar o povo. Vide a Fiat com a “nova” linha Palio, a Renault com a “nova” linha 206, a VW com o “novo” Golf, e agora a GM com o “novo” Classic. Ou seja, mudam somente a frente e a traseira, deixam o restante todo velho e vendem como “nova geração”.

se a renault tá fazendo 206.. é SIM uma grande mudança! : O.O

Postado em

;) Não Acredito.

Tive a oportunidade de estar na China em dezembro de 2005 e este carrinho já estava com este modelo rodando por lá com a marca Opel.

Acho que a GM não vai investir em linha de fabricação para modelar o Classic.

Fazendo isto ela mata o Prisma. Que por sinal é o mesmo carro em espaço e conforto. Fica muito mais barato ela colocar o 1.0 VHC no Prisma, baixar o preço e aposentar o Classic.

Postado em

Po... a chevrolet já preparou o substituto do Classic, que é o Prisma (pior, na minha opinião). Que sentido faria reestilizar o Corsa sedan antigo????

Postado em

Essa frente até que é aceitável (uma mistura de Prisma com Omega novo)...

Mas a traseira, por favor né...

Agora se vão reestilizar um carro que já deveria estar fora do mercado desde o lançamento do Prisma eu não, se fizerem, eu mudo totalmente de opnião sobre a Chevrolet...

Postado em

OUtra coisa .....

Mercado brasuca não precisa desse pisca lateral ......

aqui "ninguém" usa seta mesmo ..... seta aqui é um mero enfeite que colocaram junto com o acionador do farol alto .

pasmafaute

Postado em

Bom. Trabalho na GM em SCS. Já vi o esse corsa aqui. Aliás, já entrei nele. BEEEEEM ZUADO po fora. E por dentro é igual os corsas anteriores. nada demais.

Bem feio por fora. sou mais o Classic antigo.

Postado em
Bom. Trabalho na GM em SCS. Já vi o esse corsa aqui. Aliás, já entrei nele. BEEEEEM ZUADO po fora. E por dentro é igual os corsas anteriores. nada demais.

Bem feio por fora. sou mais o Classic antigo.

mas a chance disso vingar aqui? a gm tem planos pra ele por aqui, ou seria apenas expeculações msm...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...