Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vinícius MB

Set De Som De Qualidade!

Recommended Posts

Que eu saiba a woofersetc não envia para o br.

A sonicelectronix envia na boa.

Edit... produto + frete = total + 60%impostos = vr final.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que eu saiba a woofersetc não envia para o br.

A sonicelectronix envia na boa.

Edit... produto + frete = total + 60%impostos = vr final.

:blink: meio caro esses 60% neh!!!!! + eh só isso, ou passa dependendo do produto? compensa importar?

Compartilhar este post

Link para o post

O imposto é o mesmo: 60%, independente do produto comprado.

Se compensa trazer, faça a seguinte conta=>: preço do produto em US$ + frete + imposto: (produto + frete x 1,6). Se esse valor for menor que que o que vc achou aqui no Brasil, compensa. Se for maior, obviamente que não compensa.!!!!

Compra onde o preço for menor. Simples. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Se compensa trazer, faça a seguinte conta=>: preço do produto em US$ + frete + imposto: (produto + frete x 1,6). Se esse valor for menor que que o que vc achou aqui no Brasil, compensa. Se for maior, obviamente que não compensa.!!!!

e como sei o valor do frete?!?!? me add no msn, para conversar-mos melhor sobre isso....!

Compartilhar este post

Link para o post

e como sei o valor do frete?!?!? me add no msn, para conversar-mos melhor sobre isso....!

Pede um cotação para o vendedor. Pergunte com quais modalidades ele trabalha e informe qual vc quer.

Compartilhar este post

Link para o post

"Faz de conta" que vc está olhando o site agora.... no canto direito... embaixo dos valores e tal, tema a opção "Get shipping quote "... é só clicar e escolher o "Country" como Brasil... pronto, aí está a faca...

Para importar via net, depende de alguns... peso do produto, local onde se encontra a loja física gringo (estado americano), e o tipo de frete.... quanto mais "rápido", logicamente que mais caro custa.

O sub que vc passou como ex, custa U$156.18 o frete mais barato (7 a 12 dias úteis para chegar aqui).

O frete dela é bem carinho... sei que fica em Valencia, CA USA.

pasmafaute

Outro dia achei um amp e fiquei doido por ele... mas a loja fica no Canadá !! o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

o frete internacional dos states pra cá, se for via USPS não depende da localização do vendedor lá nos states não.. e nem do local onde vc mora aqui.

entra no site da USPS que tem um local pra calcular o valor do frete, mas vc tem q saber o peso do produto. eles não pedem nem cep de origem nem cep de destino.. apenas o pais de destino.

por outros meios ( global, UPS, Fedex) ai eu ja não sei, mas acredito q ai a localização faça diferença sim. . pois em alguns vendedores do e-bay q usam a Global como forma de envio, qdo vc vai fazer a cotação do frete on-line, eles pedem o cep de destino.

Compartilhar este post

Link para o post

eae bro´

Na MINHA opinião, acho que compensa pegar parte das coisas no PY e parte fora do pais se vc for bem exigente no setup

Morel, MbQuart, Focal etc... pra kit são ótimos mas nao tem no PY, entao se for pra pegar um kit mto bruto, eu pegaria dos EUA. Se nao faria como eu pretendo fazer..

Pegar o RF T162s do PY

Subs bons do PY - Kicker (mais pra spl) e RF ... P1, P2 , P3...

Amp eu aprovei o PRS D4000F.. mto bom e tem no PY

Player 880PRS tem no PY tbem... alem de Kenwoods TOP´s da linha Excelon...

Acho que de maior qualidade encontrada no PY seria por volta disso,... acima disso soh Ebay mesmo...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

AE CARA ESSE TAVA PENSANDO EM PEGAR ESSE MODULO OU O P4004 DA FOSGATE, QQ VC ACHA?

COMO Q VC TA LIGANDO ESSE MODULO 2 CANAIS A 2 OHMS PRO KIT E 2 CANAIS DE 2 OHMS PRO SUB??

VLWW

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...