Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moh Limpeza

Alguem Já Comprou Na Viasedex.com?

Recommended Posts

Pow pessoal tava procurando o player CLARION CD PLAYER C/USB/MP3 DXZ-775 USB com 3 way e tals e achei no Google essa loja, preço de 655,00 tá campeao, mas tá com cara de marmelada hein. E aceita Sedex a cobrar...

Alguem conhece?

:huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo nunca ouvi falar dessa empresa nem aqui no Forum, vamos esperar pra ver se alguém conhece.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo barato la um pioneer p880 la ta por 553, tudo mais barato mesmo, so comprari se fosse sedex a cobra mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é pessoal, obrigado ae pela ajuda, os preços tavam bao demais hein... mas eu vi por exemplo o Submarino no RECLAME AQUI e ele tem centenas de reclamaçoes, e eu já comprei muito lá sem problemas. Agora é a questao de ariscar o frete a cobrar ne...

Compartilhar este post

Link para o post
Pois é pessoal, obrigado ae pela ajuda, os preços tavam bao demais hein... mas eu vi por exemplo o Submarino no RECLAME AQUI e ele tem centenas de reclamaçoes, e eu já comprei muito lá sem problemas. Agora é a questao de ariscar o frete a cobrar ne...

Ô bichona ! tá sumido ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rapaz , eu tô pra fazer uma compra lá com os caras também e quanto ao lance de reclamações , pode ver que todo lugar que vende muito tem .

O complicado eu penso que seja em relação a garantia , mas sei lá ...... quando a gente compra em viagem ao PY não corremos o mesmo risco ? Quando compramos à distância com sacoleiros também não corremos esse risco ?

Igual Mercado livre , compra e recebe , qualifica o cara positivo e daí passa uns dias e rola um problema . Sera´que o camarada vai correr atrás para resolver ?

Aí a galera também fala qeu por sedex a cobrar é mais tranquilo.........nem tanto , pois a gente so abre o pacote depois de pagar ...........imagina pagar 700,00 em dois tijolos de barro . kikikiki .......é phodis mas pode acontecer .

É o tipo do lance de vai de cada um querer arriscar ou não . Eu tô pensando ainda , hehehe.

Amigo , uma feliz pascoa pra tu e toda a galerinha aí de casa ..........e pra quem tiver lendo o post também.

Abraços galera.

EDIT: olha quantas reclamações a AMERICANAS.COM tem :

http://www.reclameaqui.com.br/reclamacoes/...b0271b4a5de0072

e aqui o ranking das mais reclamadas :

http://www.reclameaqui.com.br/ranking/indi...f2d9cd61643a230

Compartilhar este post

Link para o post
Tudo barato la um pioneer p880 la ta por 553, tudo mais barato mesmo, so comprari se fosse sedex a cobra mesmo

ih amigo , eu perguntei pros caras lá e tem uma explicação boa pra este preço :

só vem o aparelho sem controle , microfone , nem caixa , nem acessório algum .

Acredito aí que deve ser aparelho recondicionado , remendado , provavelmente troca para algum cliente.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
nossa a vivo ainda consegue perder pra tim nas reclamacoes

Pois é cara, mas tipo vc for na seção "Empresas nao recomendadas" tem até a VW, ae eu vou vender meu Polo uhuhuhuh... agora sério, tem trocentas empress grandes lá, num sei se vale de muita coisa essa consulta lá nao... mas que essa viasedex é estranha e cheira a golpe, lá isso é.

eu pensava que no Sedex a cobrar eu abria o pacote antes pra conferir, sendo como o Rick falou num tem vantagem naum...

Compartilhar este post

Link para o post
Pois é cara, mas tipo vc for na seção "Empresas nao recomendadas" tem até a VW, ae eu vou vender meu Polo uhuhuhuh... agora sério, tem trocentas empress grandes lá, num sei se vale de muita coisa essa consulta lá nao... mas que essa viasedex é estranha e cheira a golpe, lá isso é.

eu pensava que no Sedex a cobrar eu abria o pacote antes pra conferir, sendo como o Rick falou num tem vantagem naum...

cara .....eu to meio apreensivo em comprar lá , tô ensaiando desde setembro 07 e num sei ainda.

Bom , eu conehço o site tem uns 4 ou 5 anos , acho que se fosse total trambique já nem existiria mais .

A parada lá deve ser "sacoleiros " em familia , pois quando vc faz as contas do dolar , preço no PY , a gente encontra o preço deles em reais com uns 30 % de lucro ( a média dos sacoleiros) .

Quando compra lá , pedem em média ( máximo) 10 dias para o envio da mercadoria , ou seja esperam ter uma quantidade boa de pedidos pra mandar uma mula buscar as muambano PY.

Na verdade este site é o "muambeiro virtual" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tem o mesmo preço bão do sacoleiro e as mesmas desvantagens.

Abraço mulheeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ! kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Quero desinterrar este topico pra ver se alguem comprou neste site se tem opniões, realmente os preços estao tentadores?!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...