Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

serginholucena

[ajuda] Som De Casa :)

Recommended Posts

Postado em

Rapaz, estou com uma pequena duvida...

Estou com um sub da Buster 12" de 250RMS, Tela de DVD Coastar 7", 2 Alto Falante 6x9 da Buster 80RMS Cada e um DVD Player. Tenho uma Potencia Hurricane HIC-4000 e uma Stetsom 500W

Estou com duvida como montar uma caixa pra ficar a visualizacao do DVD Boa, outra coisa se tivesse alguem ki podesse me ajudar a fazer algm projeto de caxa ae no pc ficaria feliz ;P

Tambem tenho duvida em qual potencia ligo kda som!

Sim, a minha maior duvida eh se eu preciso botar corneta e se precisar qual seria uma boa num preço bom.

Postado em

Estou com um sub da Buster 12" de 250RMS, Tela de DVD Coastar 7", 2 Alto Falante 6x9 da Buster 80RMS Cada e um DVD Player. Tenho uma Potencia Hurricane HIC-4000 e uma Stetsom 500W

Estou com duvida como montar uma caixa pra ficar a visualizacao do DVD Boa, outra coisa se tivesse alguem ki podesse me ajudar a fazer algm projeto de caxa ae no pc ficaria feliz ;P

Sim, a minha maior duvida eh se eu preciso botar corneta e se precisar qual seria uma boa num preço bom.

Amigo, pra empurrar tudo isso ae voce precisaria de uma beela fonte, oou umas 4 de computador. Passa as espec desse hurricane.

Voce poderia fazer uma caixa com o sub em baixo, um 6x9 em cada ladoo e o dvd em cima, uma caixa grandinha. É o dvd inteiro ou só a tela??

Uma fonte de coputador aguenta um CL500, agora não seei o consumo desse hurricane.

E eu tambem tiraria essa tela de dvd, colocava um toca cd no lugar.

e não, voce não precisara de corneta, principalmente se for usar dentro de casa.

Postado em

Amigo, pra empurrar tudo isso ae voce precisaria de uma beela fonte, oou umas 4 de computador. Passa as espec desse hurricane.

Voce poderia fazer uma caixa com o sub em baixo, um 6x9 em cada ladoo e o dvd em cima, uma caixa grandinha. É o dvd inteiro ou só a tela??

Uma fonte de coputador aguenta um CL500, agora não seei o consumo desse hurricane.

e não, voce não precisara de corneta, principalmente se for usar dentro de casa.

Um, eu ainda nao comprei esses alto falantes eu achei na leo sound essa:

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=2031

Se eu comprasse duas no lugar das 6x9 ficaria muito melhor neh? (Tocaria mais) e tudo ;) Essa telinha eh uma tela e eh separado do dvd no lugar do cd player vou botar um dvd player akeles tpw de residencial um amigo meu fez e ficou massa :)

Postado em

Um, eu ainda nao comprei esses alto falantes eu achei na leo sound essa:

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=2031

Se eu comprasse duas no lugar das 6x9 ficaria muito melhor neh? (Tocaria mais) e tudo ;) Essa telinha eh uma tela e eh separado do dvd no lugar do cd player vou botar um dvd player akeles tpw de residencial um amigo meu fez e ficou massa :)

So deixando claro a Potencia HIC-4000

http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...ic=71370&st=100

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...