Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

KadetteiroGaucho

Kadettão Tremendo Almas

Recommended Posts

Cara eu já ouvi um par de E2k de 15" com SD3000.1D e a coisa era bruta viu!!!

Pois é; um par de Endurance 2K de 15 deve ficar muito forte. Mas acho que dois pares de Endurance 2K de 12 ficaria ainda mais forte, não?? Mas aí ocuparia mais espaço, teria que ter outro amplificador mais forte, enfim. Sei lá. E esse NAR da galera aí, hein?Que barbaridade; isso toca mesmo será?

Abração pra todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é; um par de Endurance 2K de 15 deve ficar muito forte. Mas acho que dois pares de Endurance 2K de 12 ficaria ainda mais forte, não?? Mas aí ocuparia mais espaço, teria que ter outro amplificador mais forte, enfim. Sei lá. E esse NAR da galera aí, hein?Que barbaridade; isso toca mesmo será?

Abração pra todos.

4 307 já fica muito bom...

com o vlr de 1 E2K vc compra um par de 307... sem contar que vc pode comprar um modulo um pouco mais fraco para tocar os 4 307d.. já para tocar 4 e2k de 12 tem que ser coisa bruta de mais.. dai já se eleva muito o custo para não ter aquela diferença no grave..

eu ja tive E2K e uma penca de outros subs... e sei que custo x beneficio é pioneer

Compartilhar este post

Link para o post

Abração pra todos.

com o vlr de 1 E2K vc compra um par de 307... sem contar que vc pode comprar um modulo um pouco mais fraco para tocar os 4 307d.. já para tocar 4 e2k de 12 tem que ser coisa bruta de mais.. dai já se eleva muito o custo para não ter aquela diferença no grave..

eu ja tive E2K e uma penca de outros subs... e sei que custo x beneficio é pioneer

Ernany, achas que a diferença no grave de 4 Endurance 12" e quatro Pioneer 307 não é tão gritante assim? Então, realmente, mais vale pegar os Pioneer. Aliás vou até dar uma cotada neles. É que ouço o grave do meu Endurance é, apesar de ser um único, é muito forte, por isso pensei em por mais três. Já os 307 eu não conheço mas, Pioneer é Pioneer, deve fazer estrago também.

Abração, obrigado pela dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Abração pra todos.

Ernany, achas que a diferença no grave de 4 Endurance 12" e quatro Pioneer 307 não é tão gritante assim? Então, realmente, mais vale pegar os Pioneer. Aliás vou até dar uma cotada neles. É que ouço o grave do meu Endurance é, apesar de ser um único, é muito forte, por isso pensei em por mais três. Já os 307 eu não conheço mas, Pioneer é Pioneer, deve fazer estrago também.

Abração, obrigado pela dica.

vc irá gastar muito mais dinheiro com os 4 E2K e no minimo um SD3000 para empurrar..

levando pelo custo disso.. e pela diferença do grave.. não resta dúvida que os 4 307 são bem mais vantajosos..

eu acho E2K manco... é um sub pesadão e lerdo.. e tem muito menos SPL que um 307 da vida..

faça as cotações e poste aqui

EDIT: Não estou te empurrando os 307 não.. vc pode optar por UXP tambem.. ou outro sub mais leve que o E2K, mas que será muito mais vantajoso que a renca de 2k..

Compartilhar este post

Link para o post

E2K tem o grave mais chamativo do que o 307, que por sinal, é muito bom também. O problema do E2k é que não rende com pouca potência e também tem um grave bastante enjoativo. Eu curto 4 Protech de 12" + 1200D. 4 307 + 1200D fica muito legal também. Agora, adoro o Nitro, esse novo está bem legal (já testei e adorei), e acredito que 4 Nitros de 12" em um SD3000 ficaria bem forte.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, to quase decidido a por quatro Pioneer TSW 307. Assisti um vídeo no Youtube que... barbaridade tchê, põe grave naquilo. No entanto, na Leo Sound o 307 custa R$350,00; caro, hein? Na mesma loja o Endurance 2K 12" custa R$399,00, diferença é mínima. Alguém sabe algum lugar onde eu possa conseguir os 307 comnota mais baratos?

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu colokaria 2 endurance 15'' com 2 RS1200D

[]-[]

Pois é; se não for os quatro 307, será, sem dúvida, mais um E2K e um RS1200D. Também pode ser um agressive para os dois E2K, vamos ver.

Obrigado pela dica; abração.

Compartilhar este post

Link para o post

nossa, 4 NAR de 300RMS deve ficar o CÃO de nervoso....

Meu sonho tb.... uehuehuehuehe

Flw !!

:banghead com certeza pegava os Nar sw3 pra espancar tudo e depois pegar os pedaços do carro na rua ehhehehe

Compartilhar este post

Link para o post

poxa.. os N.A.R de uma hora pra outra virou o campeão de SPL e subgrave... e com preço acessível...

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post
poxa.. os N.A.R de uma hora pra outra virou o campeão de SPL e subgrave... e com preço acessível...

Ernany, de SPL eu não sei, mais de subgrave o NAR sempre foi mto bom...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando a deixa....

Alguém acha esses NAR 12sw3 melhor opção doque os pioneer 307 ????

Quantos litros o NAR usa em uma dutada???

Valeus pessoal!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Aproveitando a deixa....

Alguém acha esses NAR 12sw3 melhor opção doque os pioneer 307 ????

Quantos litros o NAR usa em uma dutada???

Valeus pessoal!!! :legal:

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Ernany, de SPL eu não sei, mais de subgrave o NAR sempre foi mto bom...

:legal:

sim.. o JIAP tem um parzinho de N.A.R de 10" em caixa selada.. e os bixinhos descem muito.. se o 12sw3 seguir o mesmo caminho ele terá um ótimo subgrave mesmo... mas o SPL eu já não sei.. não conheço o sub.. uma vez até pensei em um projetinho com 3 12SW3 em paralelo.. porem ele custa mais caro que o 307 ainda.. e como eu nunca ouvi esse modelo de sub.. eu engavetei o projeto..

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, nao sei se vai te ajudar, mas um amigo meu q frequenta esse forum tb, tem um kadett e montou:

4uxp power 500rms + Sd3000rms....e eu digo q fico mto forte o negocio hehe.

Boa sorte no projeto ae!

Compartilhar este post

Link para o post

um projeto que fazia tempo que queria executar e será executado em breve, 3x10 SW3 + 1 spx999 ligados em 4 ohms, quando começar a executar coloco o resultados para vcs

Compartilhar este post

Link para o post

Cara a + ou - duas semanas terminei meu set (4 upgrade de 10"+ rs 1200 + 160 amp de bateria ) ficou com um bom spl, toca muito bem de mala aberta e etc...

mas subgrave mesmo eu tinha com 2 E2K de 15 e que por sinal eram mal alimentados.

Agóra to pensando em mandar os upgrade de volta pra embalagem e pegar mais um rs 1200 e tacar um em cada e2k.... vixiiiiiiiiii

valeu....

Compartilhar este post

Link para o post
Cara a + ou - duas semanas terminei meu set (4 upgrade de 10"+ rs 1200 + 160 amp de bateria ) ficou com um bom spl, toca muito bem de mala aberta e etc...

mas subgrave mesmo eu tinha com 2 E2K de 15 e que por sinal eram mal alimentados.

Agóra to pensando em mandar os upgrade de volta pra embalagem e pegar mais um rs 1200 e tacar um em cada e2k.... vixiiiiiiiiii

valeu....

coloca 4 mtx 9512 q tenho certeza q o teto vai arrancar............

Compartilhar este post

Link para o post
Opa, nao sei se vai te ajudar, mas um amigo meu q frequenta esse forum tb, tem um kadett e montou:

Boa sorte no projeto ae!

Cara, esse teu amigo usa o pneu socorro? Se usar e a caixa não ultrapassar a altura do banco traseiro, ótimo. O problema é que esses projetos requerem baterias muito grandes que, geralmente, vão no lugar do estepe. Me passa o contato dele para trocarmos uma idéia, to realmente precisando de idéias pra montar o som. No entanto, não gostaria de tirar o estepe nem de ter uma caixa que fosse mais alta que o tampão, por isso não sei se será viável eu por quatro. Mas, se puderes, passa o contato dele para trocarmos uma idéia.

Abração, obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 2 e2k + rs1200 + 70 amperes ajax.. e digo grave absurdo ... mal alimentado e poca potencia =\ imagina ao contrario

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no projeto ae!

Cara, esse teu amigo usa o pneu socorro? Se usar e a caixa não ultrapassar a altura do banco traseiro, ótimo. O problema é que esses projetos requerem baterias muito grandes que, geralmente, vão no lugar do estepe. Me passa o contato dele para trocarmos uma idéia, to realmente precisando de idéias pra montar o som. No entanto, não gostaria de tirar o estepe nem de ter uma caixa que fosse mais alta que o tampão, por isso não sei se será viável eu por quatro. Mas, se puderes, passa o contato dele para trocarmos uma idéia.

Opa o amigo do erick sou eu !!Cara cabe sim abaixo da linha do tampao quatro subs em uma caixa de 160 litros com duas camaras de 80 litros cada, tocando dois subs por camara o ideal tambem ja que voce esta em duvida seria optar por subs que exigissem menores litragens nao se esquecendo que meu carro com dois subs uxp de 500 doia os timpanos e forte cara de extreme nunca testei mas dizem que e mais bruto ainda, agora quanto ao estepe a minha caixa corria para cima do encosto do banco quando ele era reclinado e ai dava acesso tranquilo ao pneu e o espaço da mala sobraram ainda 35 cm de porta malas. duvidas e so perguntar e no que puder estamos ai !! Boa sorte!! tres seria uma boa pedida em termos de uso de mala aproveitamento de espaço ficariam alinhados em uma parede encostada no banco traseiro sobrando assim bom espaço de mala reflita sobre esse modelo se fosse montar outro sistema montaria com tres a caixa daria certinho na largura do carro nao precisando assim coloca-los dois pra cima e dois pro lado ou os quatro para cima e matando a mala qualquer coisa estamos ai !!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no projeto ae!

Opa o amigo do erick sou eu !!Cara cabe sim abaixo da linha do tampao quatro subs em uma caixa de 160 litros com duas camaras de 80 litros cada, tocando dois subs por camara o ideal tambem ja que voce esta em duvida seria optar por subs que exigissem menores litragens nao se esquecendo que meu carro com dois subs uxp de 500 doia os timpanos e forte cara de extreme nunca testei mas dizem que e mais bruto ainda, agora quanto ao estepe a minha caixa corria para cima do encosto do banco quando ele era reclinado e ai dava acesso tranquilo ao pneu e o espaço da mala sobraram ainda 35 cm de porta malas. duvidas e so perguntar e no que puder estamos ai !! Boa sorte!! tres seria uma boa pedida em termos de uso de mala aproveitamento de espaço ficariam alinhados em uma parede encostada no banco traseiro sobrando assim bom espaço de mala reflita sobre esse modelo se fosse montar outro sistema montaria com tres a caixa daria certinho na largura do carro nao precisando assim coloca-los dois pra cima e dois pro lado ou os quatro para cima e matando a mala qualquer coisa estamos ai !!

Amigo, não tinha pensado nisso. A caixa pode muito bem correr pra cima do banco com o mesmo inclinado, deixando o estepe livre, ótima dica. E quanto a bateria, o que tu usas? Tens idéia do valor do SD3000? Tenho um RS 1200D, vou vendê-lo pra comprar algo mais forte e o SD3000 me estaria de ótimo tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post
tenho 2 e2k + rs1200 + 70 amperes ajax.. e digo grave absurdo ... mal alimentado e poca potencia =\ imagina ao contrario

É, amigo; se eu optar por dois, certamente serão os Endurance 2K de 15", todos dizem que dois destes bem alimentados me darão um grave absurdo. Pensei também em por quatro E2K de 12" mais um Sd3000 e uma bateria de 300 A, mas não sei se vai dar certo no porta-malas do Kadett. Bueno, vamos ver.

Abração.

Compartilhar este post

Link para o post
É, amigo; se eu optar por dois, certamente serão os Endurance 2K de 15", todos dizem que dois destes bem alimentados me darão um grave absurdo. Pensei também em por quatro E2K de 12" mais um Sd3000 e uma bateria de 300 A, mas não sei se vai dar certo no porta-malas do Kadett. Bueno, vamos ver.

Abração.

Já que vc tem 1 de E2K 15"... encara o outro e troca de modulo... vai ficar cavalo tambem.. com certeza... sugiro um SD3000 para o par de subs 15"... hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Abração.

Já que vc tem 1 de E2K 15"... encara o outro e troca de modulo... vai ficar cavalo tambem.. com certeza... sugiro um SD3000 para o par de subs 15"... hehehehe

Cara, um SD2300 estaria de bom tamanho, não? Os dois subs mandam 1600 W, acho que com um SD2300 iriam tocar muito bem. Para o SD3000 eu teria que por uma bateria maior, aliás achei uma Impact de 300 amperes que é uma cavala, custa R$1000,00.hehehehhe de repente eu ponha o 3000 e a tal Impact, vamos ver. Mas um 2300 e uma de 150 mais a minha de 90 no porta-malas mais a original do carro no cofre já estariam de bom tamanho, creio. Bom, vamos ver. Um SD2300 eu já achei por R$1049,00; e o 3000, alguém arriscaria me dar um valor aproximado?

Abração.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...