Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Almeida

Sub Sem Aplificador

Recommended Posts

Pessoal,

Instalei um player Pioneer 4080 no meu cliosinho. O aparelho tem três saídas, todas RCA. Em duas estão ligadas um kit duas vias para a frente e um par de triaxiais para as portas de trás.

Mas na hora de ligar o sub, me foi dito que não dá, que teria obrigatóriamente, que instalar um amplificador. Até tenho um amp instalado no carro da esposa, mas não queria mexer nisso, e nem preciso de tanta potência assim. Minha idéia era só ganhar um pouco de grave no carro que uso para ir ao trabalho.

Então, troco de instalador ou vou atrás de um módulo?

:huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal,

Instalei um player Pioneer 4080 no meu cliosinho. O aparelho tem três saídas, todas RCA. Em duas estão ligadas um kit duas vias para a frente e um par de triaxiais para as portas de trás.

Mas na hora de ligar o sub, me foi dito que não dá, que teria obrigatóriamente, que instalar um amplificador. Até tenho um amp instalado no carro da esposa, mas não queria mexer nisso, e nem preciso de tanta potência assim. Minha idéia era só ganhar um pouco de grave no carro que uso para ir ao trabalho.

Então, troco de instalador ou vou atrás de um módulo?

:huh:

Eu tambem queria saber isso.

Eu tenho um pioneer 7980UB e ele tem um SUB-DRIVE que pode ligar um sub nele,mas qual a potencia que posso ligar sem danificar o player??

Ajudem nós ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Amplificador não é um mero acessório. Sim, você realmente precisa de um. Se quer pouca potência, procure um amplificador de 2 canais simples...

Quanto ao Rodrigo, tem que olhar no manual do player, mas escolha um sub com até 150W, pois vc terá apenas 40W pra tocar o sub. Não espere nenhum SPL nisso aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Amplificador não é um mero acessório. Sim, você realmente precisa de um. Se quer pouca potência, procure um amplificador de 2 canais simples...

Quanto ao Rodrigo, tem que olhar no manual do player, mas escolha um sub com até 150W, pois vc terá apenas 40W pra tocar o sub. Não espere nenhum SPL nisso aí.

Ola Kleberlpa.

O meu player e um Pioneer 7980UB (nacional) ele tem essa opção,mas eu ja estou usando uma roadstar 1200D (to com medo) ligado em 2 Sub pioneer 370D4 nela.e estou na pesquisa se o Stetsom 1K4D 1 OHM seria melhor pra tocar eles de verdade.Por isso queria saber o seria essa saida Sub-drive.

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pq preciso de um? A saída é fraca? É por ser RCA?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

A saida RCA eh uma saida pre amplificada, que precisa passar pelo amp para pode "amplificar o som". Ela nao tem sequer 1 RMS de potencia.

Compartilhar este post

Link para o post
A saida RCA eh uma saida pre amplificada, que precisa passar pelo amp para pode "amplificar o som". Ela nao tem sequer 1 RMS de potencia.

:+1

Tome cuidado se por curiosidade quiser ligar o sub no player, falta de potencia (tu vai querer aumentar o volume ligar loud ness e bass), vai gerar distorção e distorção queima o sub.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Kleberlpa.

O meu player e um Pioneer 7980UB (nacional) ele tem essa opção,mas eu ja estou usando uma roadstar 1200D (to com medo) ligado em 2 Sub pioneer 370D4 nela.e estou na pesquisa se o Stetsom 1K4D 1 OHM seria melhor pra tocar eles de verdade.Por isso queria saber o seria essa saida Sub-drive.

Vlw

Honestamente? Eu não trocaria não...

Muita gente fala mal do 1200D, mas é fato que é um ótimo amplificador. E por mais que falem dele, os nacionais ainda estão engatinhando atrás dele. Regula direitinho e relaxa, não tem risco.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Kleberlpa.

Vlw

Honestamente? Eu não trocaria não...

Muita gente fala mal do 1200D, mas é fato que é um ótimo amplificador. E por mais que falem dele, os nacionais ainda estão engatinhando atrás dele. Regula direitinho e relaxa, não tem risco.

Eu mencionei este Stetsom 1K4D 1 OHM porque ele fornece mais potencia em 2 ohms doque o roadstar (800 rms) e o roadstar (700 rms).Vi que o preço de e salgado (R$ 1000,00),mas parece que e bom.Vejo que e bom porque a stetsom tem o recorde mundial de força Spl com o vunca 7KD.

Eu tenho medo porque estou achando que estou com pouca bateria,vc me indicaria quanto de bateria pra tocar estes tranquilo.

Me vc acha que devo ficar com o Roastar.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...