Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

l4l4u

Fotos, Blaupunkt 480 Gta, Sub Nar 10sw2

Recommended Posts

[]-[]  []-[]

Nada como uma boa instalação... =)

Ctza Galego hehehehe.

Marcelo santos, estou usando um cross da alchemy way com corte em 2,5khz que é onde corta o 1TW1, mas acho que se tivesse cortado em 3,5khz o som teria ficado melhor pois o NAR sobe facim facim... mas disseram que num pode haver sobreposição de frequencias e tals, sei lá. Pelo player estou dando um HP de 50hz, ficando uma banda de 50hz-2,5khz, e os ENDURANCE* de 50-250hz(LP pelo Blau), nos meus ouvidos foi o melhor ajuste pois o Endurance apenas reforça os graves do NAR. Hoje de manha tava ouvindo o Jay-Z e o grave melhorou horrores, de fora do carro dá pra perceber o peso a mais... como pode uma coisa tão simples fazer tanta diferença?

f_baffles094m_9f29d8c.jpg

f_baffles093m_9831f38.jpg

Na "estalação" eu conferi e os NAR estavam bem apertados com as cintas plasticas, mas depois de 2 semanas vejam, já cabia a ponta do meu dedo entre a porta e o falante...

f_baffles084m_f83fea6.jpg

:rolleyes:

Novamente só tenho a agradecer à família Autosom, obrigado galera.

Edit*

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ohhh

Parace que ficou mto bom.

Depois fica dando culpa no GTA, tadinho hUAhuHAuA

Tá usando como a ligação?

GTA pras 4 portas?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Galego, o Blau está pras 4 portas... pensei até em fazer uma bridge e sapecar nos endurance(100rms cada) mas num sei se ia prestar deixei assim mesmo, chega de complicação na minha vida hehehehe.

Taqui a regulagem dele, e agora que acostumei que o negocio só acende depois do 40 volume eu tou relax.

f_regulagemm_34f33d8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
ta certo q num aparece, mas precisava colocar o mid d ponta cabeça!? rsrsrsrs o-o-o-o-

Vishh vi agora, passou batido, vou já desmontar tudo aqui pra ajeitar rsrsrs...

Acho que foi o cansaço, nem me toquei dessa 'falha'... [¨]

Compartilhar este post

Link para o post
Vishh vi agora, passou batido, vou já desmontar tudo aqui pra ajeitar rsrsrs...

Acho que foi o cansaço, nem me toquei dessa 'falha'... [¨]

ahiushaisuhua vai q toca "invertido"!! haiushausaiuhasiu o-o-o-o-;)

Compartilhar este post

Link para o post
Agora soh falta aprende mexe naquele monte de botao do blau hehehhe

eu vi q vc tm os rca da stetsom , qdo seu som estiver pronto, diz ae como são eles, pois estou querendo comprar 2 desses e estou meio na duvida.... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente tas mais satisfeito hein Renatão ?? heuehueheuheuhe

Tomara que o meu fique tao legal quanto o teu ';}

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o teu deve ficar beeeeeeem melhor, com um UXP e Fosgate se ficar igual o meu chuta que é macumba uhuhuhuhuhu....

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

ehueheuheuehueheuehue

Cara acho que todo mundo que tá com o material em casa pra instalar faltando besteiras e tals deve ficar desesperado ;/

Eu tô que nao aguento mais esperar, e sei que só vou botar ainda +- daqui a 1 mês ;[

Compartilhar este post

Link para o post
... o kleberlpa (tem gente que diz que ele é fake, hein!!) e melhorou bastante.

[]´s

Crawling Chaos

Eu li isso tb, veja vc, pra esse tipo de gente tem aquela musica da Cassia Eller:

"pras pessoas da ordem pequena, remoendo pequenos problemas, querendo sempre aquilo que não tem...

pra quem vê a luz e não ilumina suas mini certezas... como varizes que vivem aumentando, como insetos em volta da lampada...."

Enton é isso, tudo uma questao de lampadas e insetos...quem precisa de quem...

Abs

Nesse sábado me encontrei com o kleberlpa e com o Felipesom. Demos foi risada desse newbie....

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...