Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dan

Lá Vem Ele!

Recommended Posts

Postado em
sei não em ...

1.9 litro 16V de 130 cavalos, no mercado nacional acho que não vira, será um motor inedito na familia, e de manutenção elevada , algo parecido com o marea 2.4.

design me lembro o vectra.

tudo tem sua primeira vez.

A fiat ira substituir todos os 1.8 por este 1.9

Postado em
sei não em ...

1.9 litro 16V de 130 cavalos, no mercado nacional acho que não vira, será um motor inedito na familia, e de manutenção elevada , algo parecido com o marea 2.4.

Estratégia perigosa. Motor de monza vc encosta em qualquer canto e qualquer um mexe, agora motor moderno mecânico de padaria faz emenda e depois quando dá problema fala o diabo a quatro. Se a Fiat for esperta vai fazer que nem a Honda e a Toyota, pacote de revisões fechados (e combate ao "empurrismo") e treinamento massivo de mecânicos.

Postado em
sei não em ...

Estratégia perigosa. Motor de monza vc encosta em qualquer canto e qualquer um mexe, agora motor moderno mecânico de padaria faz emenda e depois quando dá problema fala o diabo a quatro. Se a Fiat for esperta vai fazer que nem a Honda e a Toyota, pacote de revisões fechados (e combate ao "empurrismo") e treinamento massivo de mecânicos.

Se ela não fizer isso, vai continuar as mancadas que sempre deu quanto traz motores novos... mas tem que lembrar que o 1.9 16v é baseado no 1.6 16v de 1996, ou seja, não é algo tão desconhecido assim...

Eu acredito no seguinte: o 1.9 vai ser o mais barato, com 130cv. E o 1.4T não vai ter 120cv, mas algo em torno de 140-150cv, pra ser o mais top. Afinal o Punto abarth vai ter 160-165cv na versão 1.4 16v T...

Abraços!

Postado em

Linea sera um carro de qual categoria?

Sedan Pequeno - Astra

Sedan Medio - Vectra

Sedan Grande - Omega

To certo neh?

Gostei desse carro, se vier mais ou menos como dizem ae, deve fazer mto sucesso, todos que tiveram o GOL TURBO, e souberam cuidar, so se escutava elogios, o problema é aqui no Brasil, onde se compra o que nao sabe usar.. Nao se tem mao de obra eficaz, QUANDO SE TEM... e nenhum diz q NAO SABE MECHER, sempre fazer reparos nos carros depois q da pau nao sabem pq....

Compram panela de pressao, usa como se fossem de barro, e querem o mesmo sabor com o mesmo preço.

Ai nao da...

Agora se o marea T do meu tio, que mora em goias foi vendido com 70k Km de estrada pessima e nao deu problema digo, esse carro é guerreiro...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...