Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

goto

Mais Um Acidente...

Recommended Posts

Postado em

Carro destruído após choque contra muro na avenida Robert Kennedy, no Socorro, zona sul de São Paulo; três pessoas morreram e uma ficou ferida; segundo a polícia, foi achada uma garrafa de vinho no carro

carrodestruidowv6.jpg

carrodestruidowv6.59c99778f3.jpg

Lamentável....

Abraços...

Postado em

claro que nao podemos julgar sem saber ao certo o que aconteceu

mais pelo o que apresenta, achar a garrafa de vinho e a violencia da batida

fica dificil descartar irresponsabilidade né.

o Fod.. é que a glra nao aprende neh... lamentavel ver um tipo de noticia dessa

toda semana :(

resta força pra familia.

Postado em

Gente...

Sejamos frios e calculistas.

Acidentes acontecem. Ninguém em sã consciência quer que aconteça... Mas aconteceu. Não podemos ficar "chorando as pitangas" e cuidando de um fato consumado. Temos que ter consciência e prudência para evitar ao máximo essas situações.

Há muuuuitos anos, um conhecido meu foi pegar uns litros de "Jurupinga" em uma cidadezinha próxima à SP. Aconteceu dele perder o controle do carro ( Segundo ele por causa de um animal que apareceu em uma curva ) e ele quase se mata e mata o acompanhante.

A primeira coisa que a mídia anunciou foi algo como: : "Motorista com 5 litros de cachaça, capota o carro e vai parar no hospital"

Detalhe... Nego não sabe nem COMO anunciar a notícia.

Mal sabia a mídia que essa pessoa É abstêmia.

O acidente mal passou de uma fatalidade... Mas para a mídia, o cara estava embreagado.

Julgar e condenar, só por causa de uma evidência, é tirar conclusão precipitada.

Uma pena o ocorrido. Mas ninguém viverá para sempre. Temos que tomar cuidado E TER SORTE.

:legal:

Postado em
Gente...

Acidentes acontecem. Ninguém em sã consciência quer que aconteça... Mas aconteceu. Não podemos ficar "chorando as pitangas" e cuidando de um fato consumado. Temos que ter consciência e prudência para evitar ao máximo essas situações.

Há muuuuitos anos, um conhecido meu foi pegar uns litros de "Jurupinga" em uma cidadezinha próxima à SP. Aconteceu dele perder o controle do carro ( Segundo ele por causa de um animal que apareceu em uma curva ) e ele quase se mata e mata o acompanhante.

A primeira coisa que a mídia anunciou foi algo como: : "Motorista com 5 litros de cachaça, capota o carro e vai parar no hospital"

O acidente mal passou de uma fatalidade... Mas para a mídia, o cara estava embreagado.

Julgar e condenar, só por causa de uma evidência, é tirar conclusão precipitada.

Uma pena o ocorrido. Mas ninguém viverá para sempre. Temos que tomar cuidado E TER SORTE.

concordo contigo velho

a gente nunca vai saber oq aconteceu de verdade, ate pq faleceram, mas as pessoas interpretam como quer e pode simplesmente terem levado um tranca de alguém, ou desviado de um animal e ....

agora uma coisa é certa, pelo estrago estavam em alta velocidade e isso nao tem como dizer q nao tava.

so comentando um fato uma vez, um guardinha me parou em blits da rodoviaria, viajando pra fazenda, e tava cheio de cerveja o carro, sendo q uma caixa ja tinhamos usado aki em casa 3 dias antes, ai ele começou a dizer q era eu q tava bebendo e dirigindo, pra vcs terem uma ideia, como nao tinha bafometro no local, dei a sugestao de soprar na cara dele, kkkkkkkkkkkkk, mas ele preferiu deixar pra la, fez os testes basicos e liberou, detalhe, eu nao tinha bebido nada mesmo

Postado em
Gente...

Bom, não sei se isso foi voltado à mim, mais o meu post foi apenas um alerta sobre resposabilidades e tals...

Não sou pai de ninguém, e tbm não sou o dono da razão (eu tbm curto correr), mais apenas pra fazer isso em local, estado fisico, e horários adequados( não seremos hipócritas de pensar somente em autódromos).

Mais ae fica o toque, e como disse...lamentável a noticia..

Falows...

Postado em

foi o que disse lá em cima.. nao podemos julgar sem conhecer as causas

mais temos que concordar, tem que ta meio acelerado pra abri um carro daquele

jeito. ou seja... imprudencia, a principio

Postado em
Gente...

belo post [-]

ps: cidadezinha? era atibaia? jurupinga do nardini ? essa é a autentica, rs

Postado em

Sei lá, uma fatalidade... 1 garrafa de vinho não quer dizer que o motorista estava embreagado... Eles podiam mto bem estar indo a algum lugar e levando o vinho... Não dá pra saber nada sobre o acidente, e infelizmente 3 passageiros faleceram...

Bom, que pelo menos que isso sirva como um aviso a todos nós, que esse tipo de coisa pode acontecer com qualquer um, ninguém está livre de sofrer um acidente!!!

E meus pesâmes à família e amigos...

Postado em
Caraca.. o cara fez isso num Palio 1000... pqp.. deveria estar embalado. Forração da porta eh do palio EDX 97/98

Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaraleo hauhauhauahuaha

isso que é conhecer de Fiat.

Como disseram, tdo mundo é inocente até que se prove o contrário.

Ano passado quando bati o carro, o cara veio me dizer na frente dos policiais que eu tava tirando racha as 3 horas da tarde, nessa hora eu ainda tava querendo bater nele, mas blz, mandei os guardas pegarem com o idiota que fica cuidando do radar a 50 metros do acidente a prova de que eu estava acima do limite.

Postado em
Uma coisa é fato, devagar ele não tava, então por ae podemos começar a tirar conclusões.

Se ele não tava embreagado, mas correndo ele tava sim, pra fazer esse estrago todo.

Se eu te mostrar o que eu fiz a 50km/h então, vc vai dizer que eu estava a 200...

não é bem assim não.

Postado em

belo post [-]

ps: cidadezinha? era atibaia? jurupinga do nardini ? essa é a autentica, rs

Hehehe...

A própria!!!

*rs*

[]-[]

Postado em

Bom...

O cara até podia não estar "devagar"... Isso é fato!

Mas sei lá... O carro não tah com cara de que bateu em um muro... Geralmente porradas em muros deixam o carro "achatado"... E não é o que parece.

Dá impressão que o carro simplesmente "rasgou" por falta de estrutura... Ele não está "tão" achatado... :/ A traseira simplesmente "desprendeu-se" do manco, ou estou vendo coisas???

Não metendo o pau no Palio em si, mas em TODOS os mancos que possuem uma versão 1.manca...

SEMPRE tive a impressão que carroceria/plataforma que é construída para ser BARATA ( Objetivos dos mancos 1.0 ), não tem segurança... :( Isso é uma CISMA MINHA.

Essa "cisma" vem desde a época que nego usava discos de freio menores, não usavam barras de proteção lateral, entre outras coisas, para tornar o manco mais barato...

Pode ser que eles estejam "economizando" até em algo que "não conseguimos ver", com a resistência de um monobloco.

Só eu tenho essa cisma, ou tem mais alguém que tem idéia semelhante???

PS:

As vezes nem acho que uma pessoa assim estivesse exagerando na velocidade... 60km/h é uma velocidade que facilmente chegamos na cidade. Isso é fato!

Será que o muro foi tão resistente que "não caiu"?

Será que o manco já tinha algum problema estrutural? ( Veículo recuperado??? )

Será que o manco é frágil mesmo???

Acho que essa última pergunta, JAMAIS saberemos... Imagina se "descobrem" que 70% dos mancos vendidos no país são como um Tata Nano...

:rolleyes:

Postado em

hj em dia é embaçado mesmo estava outro dia com minha esposa e filho e 1 ano na aricanduva proximo ao kazebre, ai veio um pug 206 rasgando... cortando todo mundo...dei ate uma luz alta no cara pra ver se ele se tocava, passou um poko depois tava o tonto la bateu de frente no guard rail...a imprudencia dele poderia ter matado alguem... infelizmente os jovens de hj em dia nao pensam o q pode acontecer... acredito que agora ele nao vai mais fazer essas gracinhas... deu vontade de falar pra ele: ta vendo trouxa vc podia ter matado alguem ou perdido sua vida...

Postado em
Uma coisa é fato, devagar ele não tava, então por ae podemos começar a tirar conclusões.

Se ele não tava embreagado, mas correndo ele tava sim, pra fazer esse estrago todo.

Se eu te mostrar o que eu fiz a 50km/h então, vc vai dizer que eu estava a 200...

não é bem assim não.

ja vi neguinho com 60 km, dar perda total no fundo do outro

simplesmente do jeito q vinha bebado nem freio

mas como ja falei no post anterior, correndo ele tava sim, concordo com o thiago tbm

Postado em

É o que eu digo, acelerar é muito fácil ... agora saber o que está fazendo é o problema... na minha época ... antes e pós F&F 1 o lance era farol-farol uma esticadinha ali outra aqui depois parava no posto pra conversar, admirar os carros, dar risada tudo isso saudavelmente com a galera... hoje essa molecada que vêm sendo criada a VDO sem ter noção alguma do que estão fazendo viram notícias como estas....direto vc vê carros potentes e motos velozes no jornal, na TV ou no e-mail, despedaçados e irreconhecíveis ... a maioria tem perfil de 18 a 23 anos o que eu digo é ... vai que vc sai em um belo sábado de sol pra dar uma volta com seu manco lindo ... e sem mais nem menos vc toma uma chapada de um carro ou uma moto que vinha em alta velocidade com um muleque dirigindo ... vc se machuca ele também ...talvez sua namorada ou seus amigos ! fods...polêmico mas é fo**...

Postado em

Isso ai não tem desculpa.. Não é carro inseguro, não é nada..

Isso ai é MOLECAGEM e cachaça provavelmente! Imprudencia!

Eu sou jovem, saio na madruga e tenho carro fuçado, mas eu sei reconhecer que só tem imbecil pelas noitadas afora! Já vi cada coisa que até Deus duvida! O mais curioso que é carro original geralmente!

E não vai mudar enquanto não tivermos concientização e reeducação de trânsito..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...