Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

poxameu

C3 + 17 Onde Eu Compro Pneu 205/40/17

Recommended Posts

Postado em

opa :vts

to pra pegar uma roda tsw heaven multifuro

usando a furacao original do c3

vou comprar pneus zeros pq os meus eu peguei tudo fudido

onde eh mais barato ?????

alguem traz do paraguay ou coisa do tipo :x

ate agora eu vi por 380 a unidade do toyo

em um site ai

Postado em
Se eu não me engano esses Toyo baratos são categoria V e desenho urbano e não de performance.

Eu iria de pneus meia vida BONS e de marca BOA

Exemplo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-715...rtcontact-2-_JM

Ou

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-708...-r-17-novos-_JM

Em 12x no cartao

Eu não acho que vale a pena pagar por um usado por ser de "performance", pq essa performance não será necessária para este carro.

Postado em
Eu não acho que vale a pena pagar por um usado por ser de "performance", pq essa performance não será necessária para este carro.

Se o cara for andar que nem velho a 20km/h ou for fazer carreto no C3 pega pneus comuns...

Mas se vai pagar por algo, que seja BOM, afinal quem sai de Rodas e Pneus ORIGINAIS não imagina o comportamento do carro com rodas 17".

Na comparação entre pneu URBANO e de PERFORMANCE temos pequenos pontos positivos para os mais bem trabalhados (Performance):

Aderência: Tração, segurança em curvas e MENOR aquaplanagem.

Comportamento: Sofrem menor deformação em diferentes indices de temperatura.

Se pode pagar um pouco mais por MAIOR segurança, porque não fazê-lo?

A opção de usado é pelo PREÇO e opções de pagar em 12x e daria a ele pelo menos 1 ano ou mais para juntar R$ e comprar outros pneus BONS.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...