Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hell

Sd3000, Sd 2300 Ou Sd1800?

Recommended Posts

Olá galera!

 

Comprei 2 selenium 12MB1200 12" 600w rms e gostaria de saber qual amp q vai se sair melhor pra tocar eles, kero esguelar os coitados iuahua :P

 

ps: nao me importo de pagar os 300-400 reais a mais pra pegar um 3000 ao invés do 2300 pelo fato dele ser mais moderno, mas a minha duvida é.. PRECISA?

ah e vale lembrar tambem que futuramente posso adicionar mais uns 2 de 12" ^^

 

Agradeço a todos que se prontificarem a me ajudar,

Muito obrigado

 

1 abraço :legal:

 

 

off: tava vendo no forum que o 1800 ta bem mais avancado e moderno em relacao ao 2300, ele é tao melhor assim que o 2300? vale a pena deixar de comprar o 2300 pra comprar um 1800? vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se vc tiver "papel" ou quer dizer $$$$ pega um sd3000 no futuro adiciona mais 2 e liga a Sd3k em 4 ohms q da 2400 rms!! blz

 

nao esqueçe de colocar bateria aux de 150 A no minimo e Bitola de cabo adequado ok!!

 

Boa Sorte ai!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara se vc tiver "papel" ou quer dizer $$$$ pega um sd3000 no futuro adiciona mais 2 e liga a Sd3k em 4 ohms q da 2400 rms!! blz

 

nao esqueçe de colocar bateria aux de 150 A no minimo  e Bitola de cabo adequado ok!!

 

Boa Sorte ai!!!

:+1

 

SD3000.1D fica melhor

 

sim vale apena pegar o SD1800.1 ainda mais se vc comparar os amplificadores encontrados no mercado vc vai gostar tb do 2300 eo SD1800.1 é como se fosse uma segunda geração dos SD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hmm vlw pessoal

entao ker dizer q o 1800 vai aguentar de boa os 2?

pq tava vendo q esse woofer tem programa musical pra 1200rms

se eu usar o máximo deles (claro q nao toda hora tambem ..) o amp vai aguentar? ou ai teria que ser o 2300 pelo fato dele ter 1 pouco a mais de potencia?

 

obrigado mais 1 vez pela ajuda que vcs estao dando

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nenhum deles,acho os amp classe AB mais indicado pra falantes MB.

Mas os digitais SD respondem até 8khz!!! =)

 

 

Eu indicaria SD3000 prum futuro upgrade ou SD1800 pro par apenas! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

trecho retirado do manual do sd3000.1d

 

Para a alimentação do amplificador SounDigital é recomendada a utilização de cabo 35 mm para o positivo e negativo. Para os falantes é recomendado fio de no mínimo 4mm.

A corrente nominal da bateria de alimentação deve ter 300 Amperes no mínimo.

 

realmente devo ter uma bateria de 300a ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o sd1800 já tá de bom tamanho.

sd2300 nem pensar.

sd3000 é exagero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra to com um sd1800

e tudo ta encaminhando certo pra logo logo pegar 2x 1200mb

n vejo a hora o-o-

e falar nisso o bixo é forte viu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nenhum deles,acho os amp classe AB mais indicado pra falantes MB.

Eu tbm, mais o fods e encontra um bom AB com "power fusion" para empurrar esses bichim com força é que saia do preço de um classe D parrudo <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

outra coisa fo** dos ab é os de + de 1000wrms são kros d+, alem de ter de envestir mais em bateria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh.. vo pegar o 1800.1D mesmo

recebi 1 email do juliano e ele falou q o 3000.1D seria muita coisa pros meus falantes e caso nao quisesse ficar sem os falantes deveria usar o 1800.1D q tocaria perfeitamente como eu queria.

 

vlw galera pela ajuda! vcs sao 10 :legal:

 

mal posso esperar pra testar esses 1200mb .. tem gente q fala tao mal deles mas tem muito mais q fala bem do q mal :P

 

vamos ver né.. afinal de contas eu consigo a preço de banana no paraguai uaihiuahuiah =P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...