Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

geba

Projeto -> 4 815 Sds Corsa Hatch...

Recommended Posts

Ae gente vow coloca 4 815 no corsa hatch 4 pts....

Perguntas:

1- Qual a litragem e tamanho dos dutos... para usa nos sds para q tenha um grave absurdo?

2- Qual amplificador usa para q fiquem bem alimentados?

3- 4 815 toca mas q 2 818 né? desculpa gente mas entendo poko

4- Por enquanto soh isso gente... Mas si falto algo ae q eu deveria sabe por favor postem ae gente vlw....

T+

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1: Uso com 92,5l e sintonia em 54hz, e ta simplesmente maravilhoso.

2: No minimo um T4000, mas um SD5000 ou um T6200 ficaria otimo se tiver boa alimentaçao.

3: Claro.

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

Joeyzaum.. tu usa 4000wrms pra um par! pela lógica, EU usaria um SD8000 pra eles!! mas lógico q.. headroom é pra quem sabe usar! Pq qualquer vacilo, o cone voa longe! Mas eu botaria SD8000 pros 4x15'!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Joeyzaum.. tu usa 4000wrms pra um par! pela lógica, EU usaria um SD8000 pra eles!! mas lógico q.. headroom é pra quem sabe usar! Pq qualquer vacilo, o cone voa longe! Mas eu botaria SD8000 pros 4x15'!!! :legal:

Exato, vc falou tudo, tem que ter juizo e ter em mente que assim como qualquer coisa, o falante, por bom que seja, TEM SEUS LIMITES, e temos que respeitar eles, por isso os meus tao vivos ainda, hehehehhehehe

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

kra eu sem duvidas botaria o sd5000

kra tude bem q o sd8000 vai da um belo headroom mas vc's já pensaram q a alimentação de um sd8000 tem q ter uns 1000ah de bateria

isso é fo**

kra bota o sd5000 e uma boa alimentação

Compartilhar este post

Link para o post

kra tude bem q o sd8000 vai da um belo headroom mas vc's já pensaram q a alimentação de um sd8000 tem q ter uns 1000ah de bateria

isso é fo**

primeiro quero ver botar os 4 no corsa haha..

sem tirar os bancos?

Compartilhar este post

Link para o post

isso é fo**

primeiro quero ver botar os 4 no corsa haha..

sem tirar os bancos?

Sem tirar os bancoas tem como não, oh cara, faz como o Joey disse mesmo, mete 1 SD500 ou T6200 que tá de ótimo tamanho, ah e mete tb uns 500amp de bateria, pra alimentar o set todo.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

1- ae joeyZaum esses 92,5l são brutos ou livres??

2- gente vow di sd5000 ou o t6200 bate mas??? opnem ae plz ...

3- Veio o banco hauahuah jah era pow... é o di menos...

4- ae gente otimos post t+ malz ae minhas condições toh bebasso ouvi tava estudando alguns trio talz.. ahuahauhauah..

Compartilhar este post

Link para o post

2- gente vow di sd5000 ou o t6200 bate mas??? opnem ae plz ...

4- ae gente otimos post t+ malz ae minhas condições toh bebasso ouvi tava estudando alguns trio talz.. ahuahauhauah..

Iria de T6200 por opnião pessoal.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

2- gente vow di sd5000 ou o t6200 bate mas??? opnem  ae plz ...

Abraços

Charles Rafael

Ae o Vulcan 7K-D o q vc axam dele?? o preço dele tb da pra entra no meu planejamento... opniões ae...??

t+

abraçoo

Compartilhar este post

Link para o post

2- gente vow di sd5000 ou o t6200 bate mas??? opnem  ae plz ...

Abraços

Charles Rafael

Ae o Vulcan 7K-D o q vc axam dele?? o preço dele tb da pra entra no meu planejamento... opniões ae...??

t+

abraçoo

Pelo que eu saiba o 7K-D tá no preço do T8500 e do SD8000, e ainda mais, o 7K-D, só deve entregar uns 5000w.rms, o que é bem mais em conta, levar ou o SD5000 ou o T6200 ao invez dele.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto muito mas essa parafernalha toda só vai caber no Corsa se você tirar o banco de traz !!!

O SDS é Animal para graves pra fora mas a litragem é alta em litragem menor vai ser "Carregar Peso Morto" !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Sinto muito mas essa parafernalha toda só vai caber no Corsa se você tirar o banco de traz !!!

O SDS é Animal para graves pra fora mas a litragem é alta em litragem menor vai ser "Carregar Peso Morto" !!!

Exato, em litragem pequena pica com resposta mto "picuda" e sem nada de subgrave, mas ha de se relevar, até agora nao vi um woofer de respeito que use pouca litragem para tocar bem, mas se der caixa para esses bichinhos, tocam mto.

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de vc ficar com um sistema bonito e nada funcional. POrque vc nao monta um sistema funcional e bonito.Convenhamos que vc nao tem no minimo o espaço pra colocar quase 400 litros sao pra caixa de grave, e depois ?? cornetas e mediograve?? vai ficar sem ??

Minha opiniao seia vc colocar ou 2 SDS de 18" ou 2 SDS de 15" na litragem bem legal. Ainda assim ficaria OTIMOOOO. Aoposto o que vc quiser, que esse resultado seria bem supeior os resultado dos 4 de 15" na litragem errada. A sim, menos bateria e menos amp. e resultado melhor.

Marcelo Spalenza

Compartilhar este post

Link para o post
Em vez de vc ficar com um sistema bonito e nada funcional. POrque vc nao monta um sistema funcional e bonito.Convenhamos que vc nao tem no minimo o espaço pra colocar quase 400 litros sao pra caixa de grave, e depois ?? cornetas e mediograve?? vai ficar sem ??

Minha opiniao seia vc colocar ou 2 SDS de 18" ou 2 SDS de 15" na litragem bem legal. Ainda assim ficaria OTIMOOOO. Aoposto o que vc quiser, que esse resultado seria bem supeior os resultado dos 4 de 15" na litragem errada. A sim, menos bateria e menos amp. e resultado melhor.

Marcelo Spalenza

:+1

Tocou num ponto mto importante que ainda nao havia sido citado.

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

putz! ao inves dessa parafernalha toda,

eu montaria o set dos meus(pequenos) sonhos... :unsure:

02 - E-818 SDS 4R

01 - SD 3000

02 - E-310 H

01 - SD 1000.AB

02 - D405

02 - ST Trinyum

01 - SD 500.AB

01 - Mega 25 Farad

01 - Fonte 150Ah

isso somado a 400Ah de Bateria.

o q faz um ser humano querer mais num corsa hatch??? :pirou:

flw! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to botando a mesma coisa num a3...

ja tenho 2 sds e tao com caixa de 80L 2 dutos de 10x17cm

Nao da aquele subgrave muito forte mas da um bem satisfatorio, e da um otimo grave cara.. pelo tamanho da caixa ta muito bom... vou fazer tudo com essa litragem mesmo, mais que isso fica ruim de acomodar as caixas

eu tenho um SD 5000 e recomendo para voce... pode ir sem medo...

Compartilhar este post

Link para o post
putz! ao inves dessa parafernalha toda,

eu montaria o set dos meus(pequenos) sonhos... :unsure:

02 - E-818 SDS 4R

01 - SD 3000

02 - E-310 H

01 - SD 1000.AB

02 - D405

02 - ST Trinyum

01 - SD 500.AB

01 - Mega 25 Farad

01 - Fonte 150Ah

isso somado a 400Ah de Bateria.

o q faz um ser humano querer mais num corsa hatch??? :pirou:

flw! :legal:

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

e entao 2 SDS 15" eu tenho certesa que vai ficar bem legal. E com 2 SDS 18", sera que vai ficar legal tambem ??

Compartilhar este post

Link para o post
e entao 2 SDS 15" eu tenho certesa que vai ficar bem legal. E com 2 SDS 18", sera que vai ficar legal tambem ??

2 de 15" numa litragem legal eu sei que fica bom, hehehehehhee

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...