Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ruendaum

Como Fica O Resultado Final? Tem Como Ligar Os

Recommended Posts

Postado em

Boa tarde galera!

sou muito leigo no assunto, se já havia algum outro tópico, desculpem por ter aberto esse, mas não o encontrei nem nada relacionado...

minha dúvida é a seguinte:

como fica o resultado final, impedância mínima permitida e como eu devo fazer a ligação, para em um amplificador de 4 canais, ligar os 2 bridges em um falante apenas?

estou com um sério problema (R$R$R$R$) para um amp forte pros meus eros, e como tenho um amp fortinho no outro carro, andei pensando em comprar mais um se for possível esse tipo de ligação, pelo custo acessível, até ser possível comprar um amp top para tocar 4 SDS....

forte abraço galera

Postado em

a menos que o falante seja bobina dupla..acho quase impossivel usar as 2 bridges na mesma bobina.

TALVEZ se vc usar alguns diodos nas saidas...

Postado em
a menos que o falante seja bobina dupla..acho quase impossivel usar as 2 bridges na mesma bobina.

blz ai diogão?!

eh maninho, c for bobina dupla eh tranquilo a ligação, acho q vc entendeu a minha dúvida neh??

será q tem como???

abração amigo

Postado em

blz ai diogão?!

eh maninho, c for bobina dupla eh tranquilo a ligação, acho q vc entendeu a minha dúvida neh??

será q tem como???

abração amigo

seu módulo vai entrar em proteção, seria um curto circuito entre as saidas.

realmente só seria viavel se seu falante fosse bobina dupla! e as impedâncias casassem!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...