Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Du Japa

Dúvida Punch Power

Recommended Posts

Galera, preciso de ajuda.

Tenho num corsa 4 portas modelo antigo uma caixa c/ um Fosgate Punch Power de 12" 600 RMS ligado numa Fosgate 800x². O som tá bacana até.

Mas vou trocar de carro, e pegar um sedan classic.

Se eu colocar esse som vai ficar bom? Tipo, quero que bata legal e que as batidas saiam muito pra fora. (pq sair pra dentro nem rola né...rsrs)

O que tenho em mente é:

1º) fazer uma caixa litrada certinho pro Punch Power, e manter ele + minha potência.

2º) vender essa caixa c/ o Punch Power e colocar um Endurance 2K de 15" de 2ohms.

O 2K cairia como uma luva na minha potência, já que é bobina dupla de 2ohms e 800 RMS, correto?

O que fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nem punch,nem E2K,se quer um som pra fora,tem que mudar todo seu setup,alias,fica com a punch 800 pq é um otimo amp.

Não quero nenhum trio elétrico, apenas que as batidas sejam bem ouvidas do lado de fora.

No meu carro, o Punch dá um som bacana pra fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse sub é um capeta ... fique com esse set RF que você tem e veja como ele se comporta no carro novo. Acho que no máximo vai precisar fazer outra caixa com outra sintonia ...

Compartilhar este post

Link para o post
Não quero nenhum trio elétrico, apenas que as batidas sejam bem ouvidas do lado de fora.

se nao qr nenhum trio eletrico, estar no forum errado...

Compartilhar este post

Link para o post

No forum errado nao,na secao errada,hehe!

Compartilhar este post

Link para o post

isso ai, KKKKKKKKKKKKKKKK...

Compartilhar este post

Link para o post
Esse sub é um capeta ... fique com esse set RF que você tem e veja como ele se comporta no carro novo. Acho que no máximo vai precisar fazer outra caixa com outra sintonia ...

Valeu Noise Steel. Vou fazer isso mesmo.

Mas eu entendi Trio elétrico E som pra fora como qualquer tipo de som pra fora, não apenas referente a trio.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...