Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cassio Giacon

Pensando Em Comprar Peugeot "!

Recommended Posts

Cara meu amigo pegou um Silver ... pintou todos detalhes em cinza e pois umas altezzas black atrás e halo projector na frente...o carro tá lindo demais ... todo mundo elogia .. .o Pug é um carro que com pouca coisa vc deixa ele absurdamente lindo.... contras ....o carro tem muitos grilos dentro (braulhinhos) mas com um tutorial imenso que ele pegou no peugeotclube com foto e tudo nós tiramos TODOS .... o carro não faz 1 barulho.... bom até agora ele só trocou óleo e filtro ...demos uma geral no sistema de arrifecimento com fluído... colocamos um molicote junto com óleo pra dar uma geral na lubrificação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cotei o seguro dele do Quiksilver

R$ 1035,00

achei barato.....

qual a diferença entre o Quiksilver e o Rallye???????

Se ñ me engano, 1.nada e 1.6...

Compartilhar este post

Link para o post
Bem o meu e da minha mina a unica zica é q ele ta com uruca huaha vive ralado...

O nosso é um 206 1.6 16V Feline.... eu acho o carro muito fo**... só q só acima de 3000 rpm.... po*** 16 valvula pra baixa rotação, transito ta ligado... aquela saidinha de segunda depois da lombada tem q joga o giro lá em cima.... acostumei com a mer** do celta da firma... aqui sai parado de segunda hauaha.. fora isso muito bom o carro... freio a disco na traseira roxxx, estavel e um torpedo.. boa escolha.. só num pega zero pq é muito caro... avaliei o meu pra vende.. 38 pilass...

Não dá pra comparar um 206 1.6 16v com um Celta 1.0 8v em saída de lombada.

Se não tá satisfeito com o seu 206, é só por o câmbio do Celta, que é tão longo que em final de terceira marcha, você ainda não chegou nos 100km/h, mas em compensação vai fazer o mesmo nas saídas de lombada hehehe. Ah, se o Celta for VHC (Very High Compression), a taxa de compressão a mais dá uma boa diferença no motor em geral.

Não tem nada a ver com as 8 válvulas a mais, mas em baixa, dá uma diferenca sim.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

seguro acho que naum é problema não, tenho um quiksilver 2004, mas é 1.0 16v, pago 1200, 200 reais a mais que um celta 2003 que tinha ...

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena pegar um 1.4 flex zero? Pergunto pois estou pensando em trocar de carro e essa é umas das opções. Pelo que eu li o 207 não vai substituir o 206, então....Esse seria uma dos maiores problemas.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Vale a pena pegar um 1.4 flex zero? Pergunto pois estou pensando em trocar de carro e essa é umas das opções. Pelo que eu li o 207 não vai substituir o 206, então....Esse seria uma dos maiores problemas.

Abraços

eu tenho a mesma duvida, será que o 207 vai substituir o 206? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

qs certeza q nao

mas eu acho q nao valer a pena pegar peugeot 0 depende da localidae...

tem lugar q peugeot desvaloriza muito, mas em outros lugares nao...

Compartilhar este post

Link para o post

to fechando negocio essa semana com o quiksilver acho que até sexta da p/ pega-lo

quiksilver 2002/03 1.6 16v

56.000 km

carro era da ex namorada de um primo meu,

tirou zero na agencia, e todas as revisões feitas lá...

acho que em termos dei sorte em achar um assim

Compartilhar este post

Link para o post
qs certeza q nao

mas eu acho q nao valer a pena pegar peugeot 0 depende da localidae...

tem lugar q peugeot desvaloriza muito, mas em outros lugares nao...

Moro em São Paulo.

To procurando carro algum tempo, mas vi tanta porcaria pro ai. Fiquei ateh triste de procurar carro. Carro com hodometro zuado, carro batido e nego falando que era de velhinha e tals. Queria pegar um zero para não ter problemas e tals. Mas...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

eu andei em um 2006 acho .. 1.6 ....

1 achei o carro muito apertado ... isso pq nem sou alto e tenho um corsa .........

outra eram o grilos no carro ....

outra que 206 é a mesma coisa desde que foi lançado ..... pra mim já encheu vc olha na rua ... se é 2008 ou um 2002 com lanterna trocada é tudo a mesma coisa ...

a única coisa que achei boa ... melhor dizendo eficiente foi o ar condicionado ......

entre o 206 pegaria um Clio .... frances por frances prefiro o clio ....

Compartilhar este post

Link para o post
nda...

mania de brasileiro falar que seguro de carro assim é caro

o meu é importado e pago 1200 de seguro no meu nome

qto a mecanica fiquei surpreso mtooo barato

só pra ter noção troquei discos e pastilhas de freio e mais umas coisinhas

e gastei 280 real...

Eu achei caro sim... paguei quase R$1300 no seguro do meu (Soleil 1.6-8v, 99/00 2p)... e olha q cancelei o q eu tinha p/aproveitar um desconto e fazer o desse! Issp tudo pq eu já tinha bônus e ñ moro em SP!

Pelo q vi, sendo 2 portas é encarado como esportivo :banghead PQP, de onde tiraram isso? :angry: E se for o Rallye o negócio piora. Se for o QUIKSILVER, ñ fica muito diferente ñ. :(

Pô, R$ 1.300,00 não é tão caro assim eim, aqui em SP achar por esse valor seria ótimo

Compartilhar este post

Link para o post

sei lá... estou em duvida ainda, tem um bom tempo que estou pra trocar de carro, mas nunca acho um bom...

:(

o ultimo que eu ví e gostei foi o KA novo, poreeeem 2p é soda!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do Sandero também, só que o acabamento delea eh muito tosquinho.

Droga...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

e ae amigo, tenho um 206 1.4 flex 2006, tirei 0 km, hoje ele tá com 18 mil km, meu primeiro carro, carro muito bom, até hoje nenhum problema, anda bem, anda lado a lado com a maioria dos 1.6, economico, e muito bonito por sinal, seu ponto fraco são os barulhos mesmo, no tampão ele ringe desde quando comprei, e depois que coloquei o som e os vidros eletricos, começou a fazer um barulho na porta esquerda bem irritante, porém é um carro que gosto muito, e provavelmente continuarei com um peugeot no proximo carro, um 307.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...