Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andrekawata

Projeto Para O Civic Sedan

Recommended Posts

Postado em

Olá Pessoal,

Eu sou novo aqui e leigo no assunto. Mas estou pensando em instalar um som de Qualidade no meu Civic Sedan EX 1999. Em conversa com alguns amigos, eu pensei em montar o meu SET deste modo:

CD Player - Sony GT507X (Já tenho)

Módulo Mosfet - Blaupunkt GTA 480

Kit 2 Vias - Bravox CS60B

Subwoofer - Bravox UXP10D-4 300WRMS 2x4ohms

Esse SET vai ficar bom? O GTA 480 irá empurrar em bridge o Bravox UXP?

Valeu!!!

Abraço

André

Postado em

o gta não casa com esse sub.. o sub é bobina dupla de 04 ohms.. ( se ligar em paralelo vai fechar em 02ohms) e o bridge do amp é de 04 ohms..

e mesmo se fechasse em 04 ohms o gta não é suficiente pra tocar o uxp não.. mesmo sendo o modelo antigo de 300w.. ainda acho q seja pouca potencia pra tocar o sub.

eu costumo indicar um amp com potencia proxima do dobro do sub.. pra tocar esse uxp o ideal seria um amp q tivesse 600W rms

Postado em
o gta não casa com esse sub.. o sub é bobina dupla de 04 ohms.. ( se ligar em paralelo vai fechar em 02ohms) e o bridge do amp é de 04 ohms..

e mesmo se fechasse em 04 ohms o gta não é suficiente pra tocar o uxp não.. mesmo sendo o modelo antigo de 300w.. ainda acho q seja pouca potencia pra tocar o sub.

eu costumo indicar um amp com potencia proxima do dobro do sub.. pra tocar esse uxp o ideal seria um amp q tivesse 600W rms

E qual sub vc recomendaria usando o GTA 480? O NAR 10SW2 180WRMS 4Ohms, mesmo o módulo não chegando ao dobro tocaria legal?

Valeu!!!

Postado em

o NAR 180W ja ficaria bem mais proximo do ideal.. o amp ja trabalharia com alguma folga..

se vc quer usar um sub mais forte.. pode usar o GTA 280 pro kit e usar outro amp pro sub.. ai tem muito mais opções...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...