Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

guilherme romane

> Modulo Stereo <

Recommended Posts

Postado em

Estou com um probleminha..

Coloquei 1 taramps 170.2 para empurrar minhas 2 cornetas hdi300 e meus 2 tweeters 5hi300 ambos da hinor, esta tudo ligado certinho, só que quando estou tocando depois de um tempo, ele corta a voz, mas o modulo continua ligado, e volta, fica nisso ! vai e vem, a voz fica baixa, dai aumenta, o modulo esta fixado atras do banco, e o negativo no assoalho, oque sera que esta acontecendo, sera que trocar o negativo de lugar melhora? ou colocar algo pro modulo nao ficar na lata do banco....me ajudem...

Postado em
Estou com um probleminha..

Coloquei 1 taramps 170.2 para empurrar minhas 2 cornetas hdi300 e meus 2 tweeters 5hi300 ambos da hinor, esta tudo ligado certinho, só que quando estou tocando depois de um tempo, ele corta a voz, mas o modulo continua ligado, e volta, fica nisso ! vai e vem, a voz fica baixa, dai aumenta, o modulo esta fixado atras do banco, e o negativo no assoalho, oque sera que esta acontecendo, sera que trocar o negativo de lugar melhora? ou colocar algo pro modulo nao ficar na lata do banco....me ajudem...

up

Postado em
pode ser aterramento ou esta esquentando e ai corta

alyssonlogus

Liguei na taramps e troquei ideia com o Thiago (tecnico) ele disse que esta esquentando mto, e esta entrando em proteçao, pra eu coloca-lo em local mais ventilado, e add um cooler, mas agora vem a duvida:

1° pode ser cooler normal de computador?

2° como instalar o cooler? aonde ligar os fios

3° tem o local certo para por, ou so colocar em cima do modulo e liga-lo ja era??

Postado em
alyssonlogus

Liguei na taramps e troquei ideia com o Thiago (tecnico) ele disse que esta esquentando mto, e esta entrando em proteçao, pra eu coloca-lo em local mais ventilado, e add um cooler, mas agora vem a duvida:

3° tem o local certo para por, ou so colocar em cima do modulo e liga-lo ja era??

Naum acho q seja problema de ventilação.....

verfique novamente a ligação...RCA's, etc.....um modulo tão pequeno naum tem pq esquentar muito.....vc deve ter colocado ele no encosto do banco trazeiro certo??

la é de metal....e o calor é facilmente dissipado........naum tem pq entrar em proteção.......esperimentar com ventilação forçada....um ventilador de casa mesmu...so pra testar.......

ainda acho q é instalação.....talvez o terra......tente deixar ele o mais curto possivel......

boa sorte ai.....

abraços :legal:

Postado em
alyssonlogus

pode ser que ele só aguenta tocar 2 falante e mais na da tenta ligar só os falantes e ve o que vai dar

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...