Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

buzzi

Orçamento Instalação De Som

Recommended Posts

na loja.. eu cobro

1x12 R$100

2x12 R$150

2x15 R$ 250

 

caixa com carpete,fiaçao e dutos, em ourvim costurado geralmente aumenta unsno minimo uns 50 reais.. dependendo do tamanho da caixa..

 

lateral em media R$50 reais

Mao de obra R$150 instalaçao de cabeamento ampli lateral.. e tudo mais..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para instalar cd player eu cobro 15 reais qnd é pra ligar fios ,qnd coloco adaptador eu cobro 10 do adaptador e 10 da mao d obra..cd player..

 

caixa eu cobro

1 sub d 12 d mdf 15mm completa caixa, cobro 100 reais

2 subs d 12 cobro 160 reais completa tmb.

2 de 15 200 reais ..

acessorios inclusos na caixa curvim ou forro, duto ,e um borne tipo aquele de por em cornetas ,mais fio q no caso é pequeno

 

minha instalaçao me basei na qntdade de materia gasto ficando dificiu relatar valor especifico..

cobro 10 reais metro do cabo 16mm..

ai depois vejo mao de obra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui na minha região (minha não... estou aqui faz pouco tempo pra poder chamar de minha..., mas estou gostando) o valor é bem volátil, depende das variantes de cada caso: cara do freguês, urgência, tipo de carro (e mesmo o valor dele.. tipo, s "se o cara tem um carro desses pode-se cobrar mais caro...") e claro, complexidade. Mas não é incomum relatos de valores diferentes para a mesma instalação e no mesmo local (loja).

 

A minha instalação, tirando a parte D.I.Y., foi um amigo quem fez (eu não arrisquei desmontar o painel e o interior do stratus sozinho). Ele trabalha em uma loja conceituada (se é que existe alguma), e faz coisas particulares nas horas vagas. Só que nesses casos vc deve comprar todo o material que será usado, pois ele oferece apenas a mão-de-obra e coisa que se usaria em toda instalação (cabos de força, se vc quiser cabos RCA da marca "X", de falantes da marca "Y", distribuidos "W", etc vc providencia).

 

Ele cobra um valor menor que a loja (ele só faz para pessoas próximas e nas horas de folga), mas que é superior ao que ele receberia caso fosse instalado na mencionada loja). É bem caprichoso e cuidadoso. Mas é coerente: tem valores fixos para cada tipo de trabalho. E o melhor (eu acho) normalmente ele é quem vai na casa da pessoa,e não vc que deixa o carro lá. Até pq, como foi o meu caso, ele fez uma parte da instalação. O restou eu mesmo fiz (inclusive a parte de madeira).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 STREET BASS 12"

2 Drivers

1 Supertweeter

1 PYRAMID "600 rms" pra tocar tudo isso...ligado da seguinte forma:

Os street em cada bridge e as driver e tweeter ligado nos mesmos bridge...fazendo um "trimode"..haeuheauuea

coisas do instalador que zombou do outro...(o qual falei antes...)...

o meu amigo dono dese som, tá p** pq nao ta tocando nada....mas vai levar pro estalador, pra ele ligar as cornetas e tweeter no cd player...e vai querer colocar mais 2 cornetas e 1 tweeter...vai saber..

e teima em levar nesse estalador...

acho que ele nao confia em mim pq eu nao mostrei serviço rpa ele...mas ele sempre vem falar cmg q o som ta uma mer** e pedir dicas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...