Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DmVox

Duvida Entre Subs!

Recommended Posts

Ae pessoal?

blza?

Bom, eu tava pesquisando uns subs para comprar, e fiquei na duvida qual desses é melhor, pois a faixa de preço e praticamente a mesma no somcuritba.com.br, os subs são esses:

Bravox UXP Power 500WRMS 4+4ohms

Pioneer W307 D4 400WRMS 4+4ohms

Kicker Comp VR 400WRMS 4+4ohms

e ae pessoal?

qual desses, sairia bem nos subgraves e SPL?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ae pessoal?

blza?

Bom, eu tava pesquisando uns subs para comprar, e fiquei na duvida qual desses é melhor, pois a faixa de preço e praticamente a mesma no somcuritba.com.br, os subs são esses:

e ae pessoal?

O kicker eu nunk ouvi tocando mas td fla q é bom... tbm pelo preço deles tem que ser... o bravox eu ja ouvi mas depende de que tipo de som vc quer... eu ja ouvi um par de UXP numa f250 que tava tocando mtoooo bem pra fora, me surprendi pq td mundo fla q UXP é pra som interno mas aqueles la tavão moendooo... o pionner é uma ótima aquisição... eu tenho 1 e digo que é forte e a qualidade é excelente... de mala fechada o som sai legal do carro e de mala aberta não faz feio não.. o subgrave do pionner é mto showww... treme o eternit da garagem cara... e isso com apenas um 307D2... pense em um par

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que por custo X benefício o Pioneer é o melhor de todos, já que tem usuário aqui que vende Pioneer 307 a menos de R$200 e sem falar que é um ótimo sub.

Eu tenho um E2K 12", to vendendo ele pra coloca 2 Pioneer 307.

Ja vi os UXP tocando e também não fazem feio, mais como meu esquema é subgrave aliado com bom SPL vou de Pioneer.

Nunca vi o Kicker tocando, deve ser bom também, mas acho que pelo preço dele não compensa, a não ser que você consiga trazer baratinho do PY.

E se não me engano esse Kicker Comp VR é utilizado em caixas seladas, que ja é um tipo de caixa que não curto.

Resumindo, vai de Pioneer que tu não vai se arrepender.

=D

Flw !! =]

Compartilhar este post

Link para o post
Ae pessoal?

blza?

e ae pessoal?

Eu ja tive um UXP de 400Wrms, é otimo!!!!

hj eu to com um P3d212 fosgate é melhor ainda, recomendo....

Compartilhar este post

Link para o post

poxa...

valeu pessoal, mas a galera que me ajudou cada um tem uma preferencia para um sub dito no topico :blink: ..., agora olhando pelo custo beneficio to na duvida entre o Kicker e o Pionee :huh: r...

Compartilhar este post

Link para o post

cara é o seguinte aqui na cidade até que tem uns 307 meu amigo tem dois num pone, mas estes dias tive a oportunidade de ouvir os kicker tocando e posso diser pelo que eu ouvi que o kicker leva legal contra o 307, mas é aquela istoria depende do sistema de cada um porque eu não sei no que os kicker tavam ligado.

mas que toca mas forte que os pioneer que tem por aqui isso toca ,(pra dentro).

feito man: :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... valeu a ajuda, eu axo que vo ficar com os Kicker mesmo...

valeu!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...