Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DarkizitOw

Duvidas Bomber New Edge 6x9 E Tojo Ab2000

Recommended Posts

Boa Tarde, sou novo no forum e tenhu algumas duvidas...estou começando agora a mexer com o som do meu carro e to com alguns problemas...primeiramente meu par de Bomber New Edge esta com 2 Tweenter xiando o que pode ser?

Minha aparelhagem eh esta no momento:

CD PLAYER Sony Xplod GT227X

1 Par de 6´´ bravox 80W RMS o par

1 Par de Bomber New Edge 6x9 200W RMS o par

1 Par de Originais do Corsa Super de 5´´

1 Modulo Spirit SP400

1 Bazooka Regency de 43 L

1 Sub Bomber One 175 W RMS

2ª Duvida - Recentimente um amigo me deu um Tojo AB2000 segundo o modulo toca 250W e são 2 canais pelo que venho lendo...gostaria de saber de ele por ser modulo stereo ele pode empurrar o sub, pois o modulo spirit espurra mto fraco,e gostaria de saber como devo proceder...brigadao a ajuda...aguardo respostas!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra tenho dois ab2000 aqui

hehehehehehhe

q eu saiba esse modulo tem dois canais de 80wrms kda a 4ohms

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

são 70wrms a 4ohms! sendo q isso a 13,8vcc... com o carro desligado dá uns 50wrms por canal NO MAXIMO!!! (e com THD altíssimo!)

sinceramente? Compra ao menos um pyramid! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

A sim...vlw msm...a minha ideia era ver se esse tipo de modulo empurrava falante mono...eu vou colocar 1 outro modulo spirit mono de 200Wrms...Gostaria de 1 opniao eu tenhu 4 falantes de 6´´ da xplosound sera quie se eu jogar os 4 no tampao traserio e particionar os 2 canais do AB 2000 entre eles....ficaria legalzinho o som??? ou nem compensa???

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...