Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipesom

Sofware Diagnostico Do Carango

Recommended Posts

Postado em

Senhores,

como alguns sabem estou reformando um Gol GT 86.

Lataria esta pronta, motor, estou fazendo o som e por fim estofamento.

Estou com a ideia de instalar um note no carro.

A asus fez uns sem HD bem pequenos (Eepc Asus) e estou com a ideia de instalar um dentro do gol. Nada fixo, quando quiser levo pra casa.

Dai a ideia de instalar algum sofware que possa monitorar algumas informacoes do carango, tipo sonda, temp agua, tem oleo, ... essas coisas. Conta giros, .... o que mais conseguir.

O motor e um AP 1.8 carburado. Ja tem sonda no escape, tem agua, conta giros,

A ideia e so pra incrementar mesmo. ja que vou ligar o PC no som, podia usar para tirar uma marra! hahahahaha

Existe algum software? alguem ja fez algo parecido? ja viu funcionando?

Valeu

Postado em
Senhores,

como alguns sabem estou reformando um Gol GT 86.

Lataria esta pronta, motor, estou fazendo o som e por fim estofamento.

Estou com a ideia de instalar um note no carro.

A asus fez uns sem HD bem pequenos (Eepc Asus) e estou com a ideia de instalar um dentro do gol. Nada fixo, quando quiser levo pra casa.

Dai a ideia de instalar algum sofware que possa monitorar algumas informacoes do carango, tipo sonda, temp agua, tem oleo, ... essas coisas. Conta giros, .... o que mais conseguir.

O motor e um AP 1.8 carburado. Ja tem sonda no escape, tem agua, conta giros,

A ideia e so pra incrementar mesmo. ja que vou ligar o PC no som, podia usar para tirar uma marra! hahahahaha

Existe algum software? alguem ja fez algo parecido? ja viu funcionando?

Valeu

ninguem?

Postado em
rapaz creio que isso é complicado

só vi até hoje no filme velozes e furiosos o-o-

Bem, vou ver se acho alguma coisa, nem que seja pra medir o RPM, Voltimetro, besteiras dessas! heheheheheh

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...