Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

oscardiscus

Falante De 12 Ate 300 Rms

Recommended Posts

ola galera precisso de uma ajuda já tenho o amp e as cornetas e st pro esterio, to com problema com os graves pra fora , tenho um amp hbuster 2100 de 2 canais, sendo que ele faz 2 de 200 em 4hm

2 de 320 em 2hm

1 de 640 em 4hm

 

o problema é que eu nao posso comprar um outro amp mas potente agora e gostaria de usar dois wolfer de 300 rms, mas o problema é achar um que case com esse amp, eu tinha pensado em 2 pw5 de 12 ou dois eros de 300 rms de 12 mas nao sei qual vai casar com a impedancia, nao sei se da pra usar, por isso precisso da ajuda de vcs, obrigado galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ola galera precisso de uma ajuda já tenho o amp e as cornetas e st pro esterio, to com problema com os graves pra fora , tenho um amp hbuster 2100  de 2 canais, sendo que  ele faz 2 de 200 em 4hm

          2 de 320 em 2hm

          1 de 640 em 4hm

 

o problema é que eu nao posso comprar um outro amp mas potente agora e gostaria de usar dois wolfer de 300 rms, mas o problema é achar um que case com esse amp, eu tinha pensado em 2 pw5 de 12  ou dois eros de 300 rms de 12 mas nao sei qual vai casar com a impedancia, nao sei se da pra usar, por isso precisso da ajuda de vcs, obrigado galera.

 

creio q vc ja tem outro ampli pro stereo, certo?

se naum tiver o negocio fica complicado com um ampli

so para tocar tudo.

 

Quanto a impedancia, procure falantes de 8ohms,

pq dai vc liga dois falantes em paralelo na bridge do modulo.

 

flw!

 

 

hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já vi um protech 15' ligado nesse amp... caixa de 65lts... ficou bruto! mas o protech 12' deve tocar parecido! é o melhor custo x benefício, à menos q vc more perto do PY!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AH mas como ele ta citando woofers ele deve ta querendo osm pra fora, os protech ate ouça flar deles bem pra foram as eh um sub neh!

 

woofers de 8ohmsd que eh o mais comum! eh a melghor opçao pro sue modulo

 

tem tbm os woofers da oversound de 300w!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra eu tinha dois 307 at q ficava bom nesse modulo mas tu pode pegar os eros 415 L ou os 315L nunk ouvi mas todos elogiam pra trio se quiser fazer um sistema mais misto tu pega o upgrade de bobina dupla q tem 92db e ksa com teu modulo.

kra hj eu vi 4 upgrade n sei se era bobina dupla ou simples mas o bagulho fico forte eu sempre ouvia o som mas nunk soube o q era e hj vi tocando pra fora e tava forte viu ele tavam numa caixa lt bem grandinha sendo q ele é um otimo custo beneficio.

Se tu for de abrir a mala com frequencia pega os eros.

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu irria de 2 protech visto q a sensibilidade dele é boa e com 300 rms tocaria mnt bem ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

´putz.. cada um dando um "Palpite"... assim fica complicado! qd o cara quiser palpite, pergunta em mesa de bar! =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow galera eu gradeço muito a galera, mas eu ja tenho um ampli (STETSOM DE 4 CANAIS DE 480 RMS) so pra informar, o lance é som pra fora mesmo, tipo sou da regiao norte do brasil(longe p caramba) logo aqui onde eu moro nao tem muita opção e quando tem chega aser um roubo o preço, tipo é muito caro mesmo, por isso tenho que comprar tudo na net mesmo, aproveitando ja peço o nome de loja que vende online boa, e que tenha os falantes aqui citados, sei que o meu projeto é modesto mas vou começar de baixo até eu ter mas experiencia com som, então eu envisto em um som top. só mas uma coisa o amp de que eu falei o hbuster 2100 ele tava tocando 2 falantes, que nao sei a marca muito velho por sinal, so pra testar mesmo, ai ele tipo armava proteção quando ligava, tipo so toca o outro amp que é pro estereo, então ligo o carro então funciona o segundo amp que é pra mono, alguem sabe o que pode ser, será que é bateria ou os cabos rca estão dando problema, me tira essa duvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu usaria o 12Pw5, o de 15 acho que nem adianta indicar pois pede uma litragem mtooo alta...Cuidado pra não confundir como fez um amigo meu e pegou 2 12pw5A (que no caso é de 4ohms).

 

AbraçO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho 2 hinor road ligados neste modulo toca pra caramba ! se interessar to vendendo ! Hinor road bobina dupla 300rms ligados em paralelo e no modulo liga no bridge de 640 danadinho ja derrubo 3x o retrovisor o veio fica loko !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ola galera precisso de uma ajuda já tenho o amp e as cornetas e st pro esterio, to com problema com os graves pra fora , tenho um amp hbuster 2100 de 2 canais, sendo que ele faz 2 de 200 em 4hm

2 de 320 em 2hm

1 de 640 em 4hm

 

o problema é que eu nao posso comprar um outro amp mas potente agora e gostaria de usar dois wolfer de 300 rms, mas o problema é achar um que case com esse amp, eu tinha pensado em 2 pw5 de 12 ou dois eros de 300 rms de 12 mas nao sei qual vai casar com a impedancia, nao sei se da pra usar, por isso precisso da ajuda de vcs, obrigado galera.

cara

melhor custo beneficio mesmo eh os Bomber upgrade bd4 250rms

ou entao os protech bd4 380 rms, mas soa bem sensiveis.

 

custa barato e toca bem

 

eu me arrependo athe hoje de nao ter pego os upgrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...