Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wcanela

Cd Player Top Ou Dvd Player ?

Recommended Posts

Ai Pessoal eu tenho um MP9400 diga se de passagem um dos melhores players que já tive, saidas RCA 5v + BBE + controle de ajuste de tempo + Equalizador, etc o som é muito bom.

Como no meu carro eu tenho 2 kits fosgate + 1 caixa + 1 kenwood digital pra grave + 1 punch pra tocar os medios, o player tem q ser de qualidade senão poem tudo a perder.

Pois bem agora q vem o problema, eu estou querendo colocar um dvd no meu carro mas nao quero nenhum com tela retratil. Pensei num primeiro momento colocar um driver dvd simples e usar o aux do meu player e colocar uma tela externa.

Porem procurando achei um dvd da pionner que é o DVHP5980MP vi la q o rca dele é 2,2v o que já ta perdendo pro meu player atual. A questão é deve usar um aparelho 5980 e uma tela externa ou continuo com meu player e colocar um dvd externo + a tela.

Qual dessas opções vai me dar + qualidade de som ?

Agradeço a atenção de todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai Pessoal eu tenho um MP9400 diga se de passagem um dos melhores players que já tive, saidas RCA 5v + BBE + controle de ajuste de tempo + Equalizador, etc o som é muito bom.

Como no meu carro eu tenho 2 kits fosgate + 1 caixa + 1 kenwood digital pra grave + 1 punch pra tocar os medios, o player tem q ser de qualidade senão poem tudo a perder.

Pois bem agora q vem o problema, eu estou querendo colocar um dvd no meu carro mas nao quero nenhum com tela retratil. Pensei num primeiro momento colocar um driver dvd simples e usar o aux do meu player e colocar uma tela externa.

Porem procurando achei um dvd da pionner que é o DVHP5980MP vi la q o rca dele é 2,2v o que já ta perdendo pro meu player atual. A questão é deve usar um aparelho 5980 e uma tela externa ou continuo com meu player e colocar um dvd externo + a tela.

Qual dessas opções vai me dar + qualidade de som ?

Agradeço a atenção de todos!!!

Ninguem pra responder ????

Compartilhar este post

Link para o post

seu player é excelente , o dvd que citou tb é bom mas perde muitos recursos em comparação ao seu player.

Usa um DVD externo com sinal entrando no auxiliar do seu player atual.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...products_id=964

http://www.somcuritiba.com.br/loja/pioneer...5900-p-553.html

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=2345

o ultimo é muito bom axo q ta quase no nivel de seu player

mas ai tb vai depender de quanto tu q gastar

e dvd sem tela retratil fik muito na kra n da reagee n pow

e outra esteticamente tb o retratil e o 2 din são melhores

Compartilhar este post

Link para o post

Então cara, acho q vc não vai querer gastar mais 4k....

vá de dvd externo, o problema é que vc vai acabar não usando pelo trabalho de ficar colocando e tirando a tela, isso enche o saco falo por mim mesmo.

Eu tinha um p1y rca de 6,5 v e troquei por um dvd pioneer 4900 e não senti muita diferença no quesito qualidade, mas tb de qualidade meu setup não tem nada...

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Então cara, acho q vc não vai querer gastar mais 4k....

vá de dvd externo, o problema é que vc vai acabar não usando pelo trabalho de ficar colocando e tirando a tela, isso enche o saco falo por mim mesmo.

Eu tinha um p1y rca de 6,5 v e troquei por um dvd pioneer 4900 e não senti muita diferença no quesito qualidade, mas tb de qualidade meu setup não tem nada...

Valeu.

Valeu galera pelas dicas

eu pensei em colocar um 2 din mas o fo** é deixar um aparelho desses exposto aqui em brasilia ta rolando muito furto e como esse nao tem nem como tirar a frente é mals!!!

Acho q vou num dvd com aux mesmo mais tranqueira pra usar mas acho q quando eu for roubado o preju é menor.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...