Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

soneca

Kit 2 Vias Para Corsa Sedan

Recommended Posts

Postado em

comprei o kit mas estou em duvida onde colocar, não queria por ele no "tampao" trazeiro pois é de metal e n tem como selar ele...

o jeito é por pezinhos msm? pois o kit nao cabe na porta, é 5" 1/4 se fosse 5'' caberia.. :(

kit é um MTX THS502 (NÃO AXei este produto no site :( )

então, onde vcs sugerem por este kit? pezinhos mesmo ou tem alguma solução para "selar" o tampao metalico pra dar a litragem do mid

Postado em
comprei o kit mas estou em duvida onde colocar, não queria por ele no "tampao" trazeiro pois é de metal e n tem como selar ele...

o jeito é por pezinhos msm? pois o kit nao cabe na porta, é 5" 1/4 se fosse 5'' caberia.. :(

então, onde vcs sugerem por este kit? pezinhos mesmo ou tem alguma solução para "selar" o tampao metalico pra dar a litragem do mid

Como assim não cabe a porta? Eu tenho um corsa e uso mid de 6" na porta.

[]'s

Crawling Chaos

Postado em

Como assim não cabe a porta? Eu tenho um corsa e uso mid de 6" na porta.

[]'s

Crawling Chaos

Exato.. todos os corsas que ví, do modelo anterior ou do Classic, usam 6" na porta dianteira. O cuidado é apenas com a profundidade (tamanho do imã e profundidade do falante), pra poder fechar o porta-trecos direitinho e tbem para não interromper o curso do vidro.

A propósito, vendi uma vez um par de Bravox 5" pesados para um amigo meu montar em um corsa 95, e passei vergonha. O mid montava certinho com o baffle para 6", mas a "bunda" dele pegava no vidro; se colocasse mais para frente, o porta-trecos não fechava...

:legal:

Postado em

Sugiro utilizar os pezinhos. Melhor direcionamento, Maior rendimento, ponto mais eqüidistante entre os falante e o ouvinte. Pode até tirar um pouco do conforto ao dirigir mas o resultado compensa muito! Eu iria de pezinho (opinião pessoal).

Um abraço,

Sérgio :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...