Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diogoooo

Jl Audio W7 Excursionando =o

Recommended Posts

irado..

mas isso é pq a camera não consegue acompanhar os movimentos do sub, ai dá esse efeito.

Quanto custa um bichano desses lá nos states?

merreca.. umas 700 doletas! Mas pra trazer pra cá e talz... deusolivre! [^]:banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu queria um JL destes pra compor meu SQPL.... como é ruim ser pobre...

Compartilhar este post

Link para o post

Sera que to muito xapado ou akilo Realmente pode acontecer com um SUB (MTX) ????

ca*****... Eh mentira neh?????????????

Compartilhar este post

Link para o post

nos 2 primeiros videos o q dá aquele efeito é a camera q é de baixa resolução e nao consegue acompanhar a frequenciua do subwoofer...

e e u prefiro o ultimo video tmb heheheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

o JL 13w7 eu ainda quero comprar um...

o MTX pra mim é meio termo entre um BRAVOX e um JL...

agora os Fi do último vídeo, são fortes mesmo, acho que que os projetou, só pensou em SPL, pq ele não tem muito SQL, porém pra pressão, são poucas marcas que o igualam...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala sério ... olha esses muleques..

"Primero põe a água tudo ai" eueuihUIEAHuieAHUIEHauihea :vts

Compartilhar este post

Link para o post

lol os muleque, mas, parece que o cone dos pioneer's são impermeáveis mesmo, né não!?

-

Não queria desvirtuar o tópico mas...

Queria saber se usar SUB's assim, com bobinas internas, e invertidas na mesma caixa, não dá cancelamento, ou é so inverter a polaridade de um par de cada config dos SUB's?

Será que fica bom...

Compartilhar este post

Link para o post

essa musica do trae, e outras do cd é loka msm

e com um sonzim desses da pra curti legal hahaha

e ganha uma massagem de brinde...

mais eu nao comprava a suv dele depois de ver o que ele faz com ela rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Sera que to muito xapado ou akilo Realmente pode acontecer com um SUB (MTX) ????

ca*****... Eh mentira neh?????????????

na verdade, aquilo é o que (de certa forma) acontece com o sub! só q como o celular q filmou tem FPS baixo, fica demonstrando a varredura da camera! ou seja.. fica aquele efeito louco! Ali eh uma camera lenta louca do q acontece (só q não acontece aos poucos, em partes... o cone se move por igual!!!)

Compartilhar este post

Link para o post
lol os muleque, mas, parece que o cone dos pioneer's são impermeáveis mesmo, né não!?

-

Queria saber se usar SUB's assim, com bobinas internas, e invertidas na mesma caixa, não dá cancelamento, ou é so inverter a polaridade de um par de cada config dos SUB's?

Será que fica bom...

só inverter a bobina dos subs q tão ao contrário (invertidos). Inclusive esse projeto é aqui da autosom, e no começo, deu cancelamento pq ele ligou sem inverter a bobina! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

só inverter a bobina dos subs q tão ao contrário (invertidos). Inclusive esse projeto é aqui da autosom, e no começo, deu cancelamento pq ele ligou sem inverter a bobina! :legal:

pois é, mas como fica!?

a litragem deve ser maior em que porcentagem?

é um projeto que melhora ou piora o SPL em dutada?

pelo que vi, fica um projeto diferente, legal, e pela lógica, um par vai pressionar o ar a modo que resfrie a bobina do par que tem bobina interna, hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...