Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Royo

Preciso De Um Novo Amp

Recommended Posts

Postado em

Fala pessoal,

Vendi o meu Clean e preciso de outro amp pra tocar o meu set ( ta na assinatura) , as opções q eu tenho em mente são as seguintes:

Soundstream Reference 604 - Usado R$ 650,00

A/D/S PQ 20 - Usado - R$ 800,00 ( do Diego Lescano)

MB Quart PAB 4100 - Novo - R$ 850,00 (trazer de fora)

O q vcs acham q seria a melhor opção??? ou teriam outros amps pra indicar?

Dá um help ai q preciso enviar o Clean amanhã pro novo dono..

Valeu

Postado em

Cara, eu não manjo muito não, mas, nesse seu setup, eu trocaria primeiro o player, não o amplificador. O resto do setup me parece muito bem equilibrado. Na minha humilde opinião, faria muito mais diferença a troca do player do que do amp.

Mas, se você já vendeu, eu iria de MB Quart. Nunca escutei nenhum deles. Adoraria escutar todos, pois os três devem ser excelentes. Mas, dentre as opções, o MB é mais forte e é novo...

Postado em

Fala Cara..

O Player eu tb penso em trocar.. mas só mais pra frente.. Talvez entre um Clarion DXZ785usb no lugar do Sony... por enquanto ele tá me atendendo bem... tem quase todos os recursos q preciso.. ( EQ 13 bandas e TA independete por canal) .. só falta o 3-way.

até testei um p880prs no lugar.. mas não achei q teve um diferença q compensasse o valor a mais do pioneer não.

tb tenho vontade de testar o MB quart.. mas é o mais caro. e ninguem ouviu ele ainda.. ai é o mais arriscado tb.

Postado em
Fala pessoal,

Vendi o meu Clean e preciso de outro amp pra tocar o meu set ( ta na assinatura) , as opções q eu tenho em mente são as seguintes:

Soundstream Reference 604 - Usado R$ 650,00

A/D/S PQ 20 - Usado - R$ 800,00 ( do Diego Lescano)

MB Quart PAB 4100 - Novo - R$ 850,00 (trazer de fora)

O q vcs acham q seria a melhor opção???  ou teriam outros amps pra indicar?

Dá um help ai q preciso enviar o Clean amanhã pro novo dono..

Valeu

Sinceramente, todos são puta amps.Em primeiro acompanharia o set com o MBQ, em segundo o SS.

Opinião apenas, sem base nenhuma em "estudos".

Pra trazer de fora já pesou em um SS Classe A, ou Precision Power PC450/4100?Ou até um PCX480?

Postado em

não teve nada no clean q eu não tenha gostado.. mas foi o 1º amp mais "hi-end" q eu usei nesse set.. ai quero experimentar outros amps nesse set.. pode até ser q no futuro eu volte a usar o Clean outra vez. .. mas quero ouvir outros amps pra depois poder decidir qual usar em "definitivo"

Postado em
não teve nada no clean q eu não tenha gostado.. mas foi o 1º amp mais "hi-end" q eu usei nesse set.. ai quero experimentar outros amps nesse set.. pode até ser q no futuro eu volte a usar o Clean outra vez. .. mas quero ouvir outros amps pra depois poder decidir qual usar em "definitivo"

Ah tá. É que eu já ouvi o Clean num set bem bacana um vez e gostei. Ia até comprar um se não tivesse achado o JL. Poderia até ter sido o seu. :legal:

Postado em
O royo, vc´s não chegaram a testar o A/D/S do Potato aquele dia??? Se não poderia ter tirado alguma conclusão com ele...

testamos , mas no carro do Beraldo .. e eu nem cheguei a ouvir.

mas o Beraldo disse q é muuuito detalhado o ADS do potato..

Postado em
testamos , mas no carro do Beraldo .. e eu nem cheguei a ouvir.

mas o Beraldo disse q é muuuito detalhado o ADS do potato..

cara parece ser uma belo ampli bom em relacão ao som pq é bem feinho...auhauha

será q bate 6700?

Postado em

Estive de olho neste A/D/S por um tempo, mas depois desisti, primeiro vou arrumar um carro para finais de semana e específico para som. Este amp parece ser muito bom, pesquisei alguns reviews internacionais dele e só falavam bem da qualidade sonora, limpeza do som, etc. Acredito que pelo valor seria um excelente pedida. E mais, ele ainda tem alguns upgrades, o que deve torna-lo melhor ainda.

Outra opção que tem nos classificados é um Blaupunkt PA2100, também excelente amp, e a um preço bem acessível.

Postado em

é... mas ja mandei mp pro Diego lescano e o cara não responde..

vou acabar pegando outro amp.. pasmafaute

pensei até em fazer uma loucura e pegar um Audison LRX 4.5.. mas desisiti.. fica acima do q posso pagar.. o q pagaria a mais pra pegar o audison.. daria pra pegar um desses amps ai e ainda trocar o player pelo Clarion 785usb q to de olho..

Postado em
é... mas ja mandei mp pro Diego lescano e o cara não responde..

vou acabar pegando outro amp.. pasmafaute

pensei até em fazer uma loucura e pegar um Audison LRX 4.5.. mas desisiti.. fica acima do q posso pagar.. o q pagaria a mais pra pegar o audison.. daria pra pegar um desses amps ai e ainda trocar o player pelo Clarion 785usb q to de olho..

Onde vc achou o clarion 785usb?

Postado em

sim.. eu vi esse 644s tb..

mas andei pesquisando na net. em fóruns gringos pra tentar ter mais informações sobre esses Sounstreams old school e achei em alguns lugares o pessoal falando mal dos modelos terminados em "S"

em um forum teve um dos moderadores q comentou q os modelos termiados em "S" são versões mais simples dos amps sem o "S" que usam componentes mais baratos pra reduzir o preço final do amp..

e no ebay achei alguns anuncios q os caras enfatizavam isso.. por exemplo tinha um cara vendendo um reference 500.. e dizia q esse era o "500" e não o problemático "500 S" ..

mas achei isso meio estranho.. pois alguns amps só tem versão com "S" .. esse 644S mesmo não tem ele sem o "S"

as linhas reference 300 , 405 , 500 , 700 e 705 tem tanto com "S" como sem "S".. mas a 604 é só sem o "S" e a 644 é só com o "S"..

as specs do 604 e do 644S são praticamente as mesmas.. o q eu consegui ver q muda é a fonte.. a do 604 é "desregulada" .. tem 75W em 12v ... mas se a alimentação for pra 14,4v a potencia sobe pra 100w... já o 644S tem a mesma potencia em qualquer voltagem.

e outra diferença é a sensibilidade de entrada o 604 vai de 0,25 a 2,5v.. e o 644S vai de 0,25 a 5,0v.

ai acho q o 644S seja de uma linha mais nova o 604..

e pelo valor .. prefiro ficar com o 604 mesmo.. hehehe

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...